segunda-feira, 19 de maio de 2008

19 de maio

19 de maio
Tô menos triste e mais confiante. Minhas amigas são perfeitas. Desde q eu contei pras loiras oq tinha acontecido elas têm falado coisas hilárias o tempo todo pra me distrair. Acho q é o melhor q elas têm a fazer, pq ficar dizendo "vocês ainda vão voltar, vai dar tudo certo" talvez me deixasse ainda pior. Nó na garganta :S
Cara, qria mto³³ ter ido no show da Pitty. o matheus foi *.* e a anaíza tava contando q foi MTO³ bom, ela e o tio dela levaram o baterista no McDonalds pq ele tava perdido :'6
eu to pra desmaiar de fome pq eu non comi nd hj. até minhas costas tá doendo. acho q dps eu vou sair e comprar alguma coisa p/ comer na rua.
quermesse do salê sexta (K)'
eu bolei um plano genial pro matheus ficar cmg: fiz a mariane e a milena apostarem q ele ia pedir pra ficar comigo, e mandei elas irem falar c/ o jair, pra ele agitar o bagulho. ele foi lá dizer q eu amo ele e talz, mas claro q eu vou desmentir e fingir q ñ sei de nd (K)'
o matheus nem respondeu. acho q se ele tivesse dito um "claro q non" de cara seria bem pior.
pq eu non tô mais tão deprimida por ter terminado c/ o ro? simples. primeiro pq acho q a ficha non caiu mesmo. e segundo pq eu tenho ctz q se a gente tiver q voltar, a gente vai voltar. como ele mesmo diz, eu confio no meu taco.
you said you need me, I said I need you too. (8)'
esse tempo todo eu, por incrível q pareça, fiquei pensando em músicas q tivessem a ver com a nossa separação, acredita? eu tbm non. mas arrumar trilha sonora é um jeito de ficar menos triste.
broken hearts - plus 44
the pros and cons of breathing - fob
still loving you - scorpions
she cries - simple plan
i want you back - son of dork
escutem músicas do Plus 44, é ótimo pra deprês e non deprês. (Y)'

eu tô me sentindo aqueles cornos que vão beber no bar, cara. Terrible. Pelo menos eu não sou corna, né?


tá, chega de escrever se não ngm vai ler.
e comentem :*

Nenhum comentário: