sábado, 24 de maio de 2008

The (after) life of party

Sexta pra sábado

Meia noite e meia entre sexta e sábado. Tô escrevendo agora pq, apesar do cansaço, não tô com sono. Cheguei lá na quermesse e fiquei rodando. Encontrei a Mariana das gêmeas de mão dada com um cara. Ela tinha conhecido ele ontem.

Aí vi a Milena com o famoso (e chifrudo!) Douglas.

Ficamos os cinco andando, e fomos beber. Os dois caras cerveja, e a gente batidinha. Tomei uma de vinho com abacaxi (booa) e uma de vodca com coco (horríveel). Não foram muito fortes pra me deixar bêbada. E muito menos pra me deixar menos tímida pra chegar em alguém. Só pra dançar no meio da pista sem nem ligar. Na real, acho que eu só bebi pq todo mundo tava bebendo, e pq eu sabia q não ia ser o fim do mundo, desde q eu soubesse beber (e eu sabia, claro.). Várias meninas mais novas q eu tavam fumando, inclusive umas amigas minhas.

O show era uma merda, e não deu nem nove horas e a gente foi pra boate. Eu tava achando que ia ser fácil. "Só você dizer com quem quer ficar que eu vou lá e arranjo", a Mariana disse. Eu sempre tinha sido mais amiga da Milena, mas ela tava ocupada em reproduzir a raça de mileninhas e douglinhos, e abandonou eu, a Mariana e o ficante dela.

O Kayke, primo da Lah e amigo do ficante da Mariana, disse que ia arrumar um amigo dele pra mim. Eu quase morri quando vi quem era! O primo da Mah da 5ª, Égon. Eu conhecia ele há vários anos. Mentira. Nunca conversei com ele, mas sabia da existência dele desde 2005, e acho ele um gatééénho. Ele era da escola e agora tá no 1º, é super lindo e super tímido, e bv. Os amigos dele deviam estar procurando alguém pra ele catar tbm. O Kayke chegou e disse: "Ele quer ficar com você. Égon, fala com ela".

Aí a gente ficou um olhando pra cara do outro, e eu, sob o leve efeito da bebida, falei: "tu não vai ficar comigo não?". Aí ele "eu sou tímido". Aí eu "muito?". Ele "aham". Eu "vamo dançar?". Ele "tô indo lá"

Ou seja, levei um fora. Acho que eu gosto dele.

O Kayke me levou pra rodinha e a gente ficou dançando. A-gente-todo-mundo. Eu, Mariana, Égon, ficante da Mariana, Kayke, caras desconhecidos, piriguetis, Lah, Leh e Bih.

Aí um cara de 21 anos ficou no meu pé. Todo mundo disse "cata", mas sei lá, não rolou o lance. Na real, ele é ridículo, velho, tem um papinho péssimo, é barbudo e bem moreno. Será que eu sou racista?

Mas não importa, foda-se, ele também seria bizarro se fosse branco. Fiquei lá dançando no maior desânimo depois disso. Esqueci de mencionar que antes eu tava dançando funk como uma verdadeira glamurosa-rainha-do-funk-poderosa-olhar-de-diamante. Auheuaeheauhe. DEI O PRIMEIRO TOCO DA MINHA VIDA \O/!

Aí a Mariana disse a melhor coisa da noite: "o Matheus veio ontem e ficou andando comigo e com a Sertão (Sertão é o apelido da minha amiga de infância, que estudou comigo até ano passado e mudou de escola, e é superamiga da milena e da mariana), e ficou perguntando de você 'a Thatha não vem?'"

Reparem que ele me chamou de Thatha. Na net todo mundo me chama de Thatha e alguns nem sabem meu nome, maas ele não tem msn/orkut e o povo da real me chama de Thamires sempre, só alguns íntimos me chamam de Thatha, ui, "íntimos" :9

OOOOOOOOOOOOOOUNNNNNNNNNNNNN, QUE FOFO *_*

eu: "queria ter vindo ontem"

Ela: "você teria ficado com ele"

Eu: "ele não ficou com ninguém, né?"

Ela: "não. você gosta dele, né?" coisa de patricinha, um 'né' em cada fim de frase

Eu: "mais ou menos"

Ela: "segunda eu falo com ele"

Ai, ai.

Perseguição forever. Matheus Souza, Égon Matheus. Matheuzes são marcantes pra mim, dude ;p

Matheus martins: eu gostei dele na 5ª e ele é um dos meus bests agora

Mateus muller: eu gostei dele ano passado, e ele é meu ídolo como poeta

Matheus trida: hah, simplesmente o cara q eu mais amo no mundo

Matheus souza: o cara q eu qro ficar[1]

Égon Matheus: o cara q eu qro ficar[2]

Aí as gêmeas foram embora, eu fiquei boiando um pouco, o cara de 21 anos se aproximou e eu saí correndo e disse que tava procurando minhas amigas, e achei a Bih e a Lah. Fiquei atrás delas q nem barata tonta por meia hora, cumprimentei um monte de desconhecidos que elas conheciam, fiquei vendo vários amigos meus fumarem, comprei uma maçã do amor e fui-me.

A noite? Só teria sido melhor se eu tivesse agarrado o Égon. Imaginem só até eu contar pra Mah! "Amiga, quase fiquei com o gostoso do seu primo :9" aaeuhaeuhea, ela vai a-m-a-r. Quando ele abaixou pra me ouvir eu pensei "vai ser agora", mas mesmo tendo bebido eu não consegui. Desejei ter ficado caindo de bêbada e ser muito cara-de-pau pra agarrar ele. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, peerdi a chance da minha vida, de agarrar ele, mas antes de me matarem, reparem duas coisas:

1. ele me deu um fora

2. tem mais chance de eu ficar com o Matheus souza.

Foda-se. Só vou me desesperar se eu chegar aos 25 bv :O

Mais festas virão *o*

Ee o que eu aprendi com tudo isso? Nada de novo. Só confirmei algumas coisas:

• eu sou tonta

• eu sou retardada

• eu sou tímida qd gosto de alguém

• não adianta querer ficar com alguém que não role o bagulho muito louco. Tem que ter atração, mano. Eu queria muitoo ficar com o Égon que me dispensou, e não queria ficar com o estranho que ficou no meu pé. Ele tinha mó cara de pintor e tava bêbado, fala sério.

• que um cara que me ama desde a quinta é que me merece ;D

Manhã de sábado

GENTEEEEEEEEEEE, eu tô tão arrependidaaaaaaa ~ç.ç

Ok que ele não queria ficar comigo, mas eu devia ter agarrado, véy. O som tava alto, e pra uma pessoa ouvir a outra tinha que falar no ouvido. Ui ~.~

Eu tinha que ter agarrado ele, mano. Eu quero, eu preciso desse cara. Aí, já tô ficando neurótica :B

On the other hand... tem o Matheus. Mas duvido muito³ que ele diga que gosta de mim, e peça pra ficar comigo e talz. Simplesmente não é o tipo dele, dude. Se ele me amou em silêncio (argh, q xumbrega isso auehuehaeiae) por anos, non vai ser agora q ele vai se revelar. Mesmo eu gostando dele. afs x.x

E se eu não ficar com nenhum dos dois eu vou pirar. Tenho que descobrir o orkut do Kayke, falar com ele, ver o Égon, fazer deixarem ele bêbado, sei lá. Eu gosto dele, véy. Eu acho uma gracinha ele ser tímido *o* eu quero muiiito fikr c/ ele ç.ç

O mais injusto de uma festa é que ngm gosta de você pq você é legal e pq todos te acham incrível, e sim por você ser bonita/o ou não. sendo assim, eu não tenho chance. E não venham me dizer q eu sou bonita pq vocês não me conhecem pessoalmente qq/

Nenhum comentário: