sábado, 31 de maio de 2008

Domingo

domingo, 25 de maio de 2008 de manhã

today eu tenho uma maldita prova pra estudar, e não consigo parar de pensar naqueles dois retardados q eu quero beijar

uia, fez versinho :P

e provavelmente eu vou shorar, pq eu tô ouvindo breaking free do hsm. é fofa *-* eu shorei no filme ç.ç/

eu tenho certeza q o matheus não vai dizer se gosta ou non de mim, q ele ñ gosta mais de mim, e q ele ñ quer ficar cmg. e isso tá me deixando doida.

assisti "trilha da fama" e shorei litrus. sim, eu shoro por tudo. Como diz o horóscopo, cancerianos choram até em propaganda de ração pra cachorro! auiheuaehae. mas o irmão dela morreu, e dps de um show do three days grace L_L e as musiquinhas eram emocionantes, e tinha uma vadia tentando separar ela do jay *o*

more than you, more than me

caara, eu não quero continuar sendo a romântica de sempre. eu quero ser a meio-bêbada q levou um all star na bunda e quase não se abalou. a menina q quase teve coragem de agarrar o Égon. é isso aê, amor não é pra mim. not for yet.

ontem eu, o joão e a tami estávamos no maioor papo filosófico. tipo, ele disse q a gente tem q dar o 'sim' pro amor, e eu disse "eu já dei o sim pro amor faz tempo, tô esperando o amor me dar o sim. mas eu devo ter entrado na fila quando o amor tava em promoção, pq eu to aqui há anos e minha vez ainda ñ chegou"

meldels, chorar ouvindo get out alive do tdg não.

como eu vou conseguir estudar pra geometria, a POHA QUE EU MAIS ODEIO FOREVER, se eu tô bem mais preocupada em pensar no q eu to sentindo?

acho q algumas pessoas têm a capacidade de poderem reviver o que elas viveram a um tempinho atrás. eu simplesmente não consigo. depois que a coisa passa, parece que ela nunca existiu, que eu esqueço a sensação. eu sou muito, muito, muito, muito bizarra. por acaso eu tenho pobrema ou alguém tbm se sente assim? se eu não for a única, me avisem nos coments. isso é importante pra eu saber da minha sanidade mental, ok/

aliás, ontem eu descrevi pra nati a sensação de quase-agarrar-alguém como: "parecia que a vodca tava dançando com o vinho dentro da minha barriga"

e todo mundo riu disso

tipo, acho q quando eu ficar c/ alguém eu vou ter acabar de beijado e esquecer como foi. afs²

HOME! a música do tdg no filmeeeeee *____________*

eu to enrolando pra não estudar. eu não quero estudar. foda-se. meu coração é mais importante q a ponta-seca-do-compasso.

domingo, 25 de maio de 2008 de noite

gente, eu fui no pesque-pague que tem em frente de casa

explicação: eu não moro na roça qqq///

é q eu moro na parte nova da cidade, e as coisas mais afastadas de tudo ficam por aqui. Fui lá com meu pai e meus irmãos. Na verdade, eu queria ver jogo, mas a tentação deles estarem tomando sorvete e eu não era maior. Aí eu fui.

Cara, é muito legal. Eu sou uma mulher urbana que não saberia se imaginar sem o progresso... mas sei lá, acho que eu tenho um fraco pela natureza. Coisas de canceriana.

(pq o Word censura a palavra "canceriana"?)

Aí tipo, eu fiquei lá no balanço olhando um menino bonito com uma garota lá, e fiquei me sentindo tão livre naquele lugar bonito, verde, com o vento na cara. Foi muito bom.

Eu não pesquei ;/ é que a gente nunca tinha ido lá, e fomos só conhecer. Meus irmãos (essa nova geração!) nunca tinham estado num lugar assim, e morreram de medo dos bichos. Tinha gansos, galinhas tão enormes que pareciam que iam sair rolando lago abaixo a qualquer momento :'D, um bode e um monte de coelhinhos fofos. Eu consegui pegar dois na mão. Meu irmão ficou encantado. E tinha uns cisnes brancos numa das lagoas que eu me senti totalmente idiota de não ter levado a câmera!

Eu desencanei totalmente de tudo o que eu tava pensando. E semana que vem eu vou lá de novo, e vou pescar. Tô pensando em chamar a Mah pra ir comigo.

Meu lado de ecologista tomou tanta conta de mim, que eu briguei com um vizinho gay e barraqueiro porque eu vi ele colocando fogo no terreno em frente de casa. Foi muito engraçado, ele veio vindo e eu gritei "tá achando que ninguém viu que foi você?"

Aí minha mãe ficou histérica e me mandou pra dentro com umas mini pohadas, e o sujeito veio se explicar! Meu pai falou que eu tinha trauma de fogo. Foi hilário, meldels :'D

São quase oito horas e eu tô enrolando até ir ver o Fantástico e dormir. Eu tenho que ocupar minha mente pra não ficar pensando no Matheus. É estranho começar a gostar de um cara feio, escroto, filhinho de papai, metido a sabe tudo, babaca e que odeia nerds e emos (ou seja, me odeia. Tá, eu não sou nenhum dos dois, mas eu pareço)

Mas sei lá, olha pra mim, dude. Eu não sou bonita, nem popular, nem rica, nem tenho um cabelo ou roupas legais. Desde a terceira série ninguém gostava de mim (pra fins estatísticos, eu tô na 8ª) e ser bv no fundo sempre me incomodou. Na quinta série eu menti que tinha beijado um menino pros meus 'amigos' pops, e passei a sexta e metade da sétima tentando ficar com o Caio e ser alguém que eu não era pra conquistar ele. Ou talvez eu estivesse sendo eu mesma. Mas era um 'eu' antes de um relacionamento de quase dez meses. A razão da minha 'maturidade' sempre cai nisso. E eu lembro uma vez que eu disse pro Ro "mesmo que a gente se separe um dia, eu quero ter acrescentado alguma coisa boa pra sua vida, pra você se lembrar de mim". às vezes eu sou tão fofa que eu me emociono comigo mesma

Eu não tô chorando, só suspirando. Juro.

Sempre que eu passo por alguma coisa marcante, eu penso "da próxima vez..." mas eu repito o meu clichê: dessa vez eu acho que eu tô pronta pra ter um relacionamento real. Como diz o João Bosco... "preparada pra dar o sim pro amor".

You've got to believe in yourself... this time.

Continuando meu raciocínio do antepenúltimo parágrafo... (eu vou lembrando de coisas relacionadas e me perco). Sempre disseram que o Matheus gosta de mim, e eu sempre disse "credo". Espero que não seja tarde demais. Nós éramos o trio de basquete, fomos por dois anos (6ª e 7ª série, eu, Matheus e Caio). Imagina como um cara pode passar anos gostando, em silêncio, de uma menina que só tem olhos pro melhor amigo dele, e sempre tratou ele mal? E foda-se se é melodramático. Eu sou de câncer, poha. Eu fui terrível com ele. O mesmo que eu sofri pelo Caio, ou talvez até mais, eu fiz ele sofrer por mim O.o meldels, lado canceriano atacando. Cancerianos si pah nem dormem à noite quando percebem que trataram alguém mal. Afs x.x

Por favor, lado de ascendente em virgem, faça a canceriana calar a boca. Obg.

Eu sempre fui esquisita assim. Passava horas e horas trancadas no quarto, pensando coisas do tipo "se fulana falar isso, eu respondo assim. E se ele me olhar de tal jeito? Uuh, eu vou dar um sorriso e vou ter certeza que ele me ama"

Juro que eu era assim com 11 pra 12 anos. De planejar coisas irreais. Meldels, não façam isso. É idiota, cara. Não vai acrescentar nada.

Na apostila de literatura diz que existem dois tipos de pessoas, as platônicas e as... as o que mesmo, porra?

Platônicas e aristotélicas. Leiam isso que é importante. Especialmente se vocês forem nerds, ou quiserem entender o comportamento da mente humana. (Aposto que ninguém vai ler)

As pessoas platônicas têm a ver com a lei de Murphy, o lance de "se algo pode dar errado, VAI dar errado". Tipo, uma pessoa platônica faz o que eu fazia: fica pensando as possibilidades. Tipo o coiote do desenho do papa-léguas. Ele desperdiça o tempo todo dele planejando coisas geniais que, mesmo assim, se tornam um fracasso. Enfim, um gênio incompreendido, que duvida da realidade. Exatamente eu, cara. E parece que quanto mais a gente pensa e planeja, mais o destino faz acontecer exatamente aquelas coisas que a gente nem imaginou! Nada é previsível! Isso me irritava. E irrita até hoje, às vezes.

Já o papa-léguas é aristotélico. Ele simplesmente vai vivendo, e só pensa nas coisas na hora em que elas acontecem. Ou melhor, nem pensa muito. Age e só. E ele não duvida da realidade, mas só acredita vendo.

Esse lance do"duvidar da realidade" é a mesma coisa "achar que é tudo ilusão". Já fui assim também. Nos auge dos 12 anos (não faz muito tempo, eu vou fazer 14 ainda) eu me achava simplesmente a maior pensadora da história. Como se Aristóteles, Platão, Diáfronosibéris e todas essas tranqueiras da idade antiga fossem cair aos meus pés. afs.

Tipo, como se o mundo fosse todo um teatro feito pra te enganar que existe alguma vida, alguma realidade. Que todo mundo, os seus pais, seus amigos e o pedreiro da esquina estivessem representando papéis perfeitos, mas não fossem o que parecem. E que quando eu descobrisse que era tudo uma farsa, eu ia me juntar ao clube e enganar outra pessoa, atuar na vida de alguém fingindo que existe vida.

Meldels, me internem!

Quando eu começo a filosofar não paro mais. Mas eu pensava assim. Alguém aí já pensou assim?

Acho que a exposição prolongada de pessoas normais à esse blog causa sérios problemas de retardo mental, idiotice e debilóidice. Ah, claro, e a uma viagem maluca ao fundo da mente. Isso pros que tiverem um pouco mais de sorte e de neurônios que eu, é claro. Não ser platônico também ajuda.

É, escrevi demais. Ninguém vai ler. Mas se alguém ler, Eu amo vocês

Beijosmeliguemacobrar

Um comentário:

Diego disse...

Eu li! xD

Assim que apareceu no RSS...


Thatha, você é bastante madura para sua idade... xD

Eu sou tão infantil! *-*


Beijo! xD