segunda-feira, 19 de maio de 2008

História *o*

História da Thatha
Eu tenho 13 anos, moro no interior de sp, e fui a fim de um cara chamado Caio por um tempão. Primeiro quando eu tinha 10 anos, tava na quarta série e conheci ele, depois um pouco antes de fazer 12, até os 13, (em 2006, e até ano passado).
Ao todo foram quase três anos gostando dele, e parecia que NUNCA ia passar. Todo mundo me dizia "vai passar" mas eu sabia que não ia. Foi forte demaaais, falando assim não dá pra sacar como eu sofri, e tudo a toa, mas foi horrível. E também foi ótimo, cada sorriso, esperança e talz.
Até hoje eu fico boba de ver que eu não gosto mais dele, eu amava muito, muito mesmo ele, que nunca ligou pra mim.
Mentira, acho que na quarta e na quinta série ele gostava de mim, mas tudo bem. O que passou, passou. :D
Bom, em 2006 eu contei pras minhas amigas que gostava dele, ninguém acreditou, porque na época ninguém achava ele bonito, só eu. Ele tinha espinha, era alto e desengonçado, usava óculos nerd e tinha amigos perdedores.
Contaram pra ele, eu pedi pra ficar com ele (não cara a cara, lógico! Pelos meus amigos) e ele não quis; depois, na época da copa, eu mandei uma cartinha, e ele disse que queria que eu dissesse na cara dele tudo o que eu tinha escrito.
Eu disse, e na frente da sala toda da sexta série :O (platéia estimada em 28 alunos); e teve uma vez que a gente tava ensaiando quadrilha em 2006 e ele dançou comigo, noossa, eu achava que desde esse dia tudo entre nós ia ser perfeito. Eu sempre tive muita esperança dele gostar de mim, ficava idealizando mesmo, sabe? Eu amo escrever, e escrevi seis diários só falando sobre ele, sobre meus planos com ele, talz. Eu era muiito imatura na época, e eu sou do tipo de garota que quando gosta de alguém, só consegue pensar no cara, no sorriso dele, nas coisas que ele diz, talz.
Depois, naquele ano, teve uma vez que ficou eu, ele e o melhor amigo dele, o Souza, que todo mundo diz que gosta/gostava de mim, na sala de informática. Aí a tiazinha foi chamar o Souza e nós ficamos sozinhos. Ele pôs uma musiquinha pra mim ouvir, e eu mó perto dele, aí ele foi embora ú.ú
Eu, o Caio, o Souza e um amigo nosso chamado Hugo, que mudou de escola, éramos o quarteto fantástico no basquete. Sempre que a gente jogava juntos era vitória certa. E tinha uma amizade muito boa entre a gente. Não aquele lance de confidente, mas aquele lance de estarmos sempre juntos no jogo, saca? Não sei se "amizade", mas "companheirismo", algo assim. Quando estava só comigo, o Caio era bem frio e talz, mas quando a gente tava em grupo, a gente conversava muito mais, sobre tudo quanto é coisa. (e eu, claro, toda boba perto dele). A gente ia até escrever um livro, os quatro juntos. Tipo, Souza gostava de Thatha, que gostava de Caio, e Hugo sobrava ;p Ele era cupido nosso. Mas não adiantou nada ç.ç
O Souza nunca assumiu que gosta de mim bem na minha cara, mas em 2006, a Celina (que era minha amiga em 2006, depois virou inimiga em 2007, e agora é só colega) disse que ele disse que me ama, e que nunca disse por causa do Caio, algo do tipo, e ele me chamou pra ir no Halloween só com ele, e disse que pagava a minha entrada (eu non pude ir) e me deu o livro 4 de HP (na vdd ele me emprestou e disse q eu podia ficar c/ ele). Acho que eu me arrependo de non ter dado uma chance pra ele, mesmo ele sendo feio, chato, filhinho de papai, metido e estúpido, ele me amava.
Em 2007, no começo do ano, eu fiz uma das maiores besteiras da minha vida. Mas me arrepender, non arrependo non. Eu criei o orkut fake de uma menina pra dar em cima do Caio, e ele descobriu que era eu. Ficou morrendo de ódio de mim, me deletou de orkut, msn, e passava por mim fingindo que eu não existia. No aniversário dele ele chamou todo mundo menos eu. E eu, chorando cataratas do iguaçu e mares cáspios, neeh? xP (chorar litrus parece q saiu de moda)
Teve uma vez, lá pra maio, sei lá, que eu, o Jair (meu amigo), a milena e a mariana (gêmeas. Agora, que a Gih, que era minha melhor amiga ano passado mudou de escola, a milena é minha melhor amiga) ficamos presos na escola, caiu a maioor tempestade, talz.
Nessa época eu morava perto da escola, e ia lá jogar basquete. Enfim, começou a chover granizo, acredita? Aí a gente se fechou numa sala, talz, e ficamos jogando o jogo do copo. Como a cortina começou a se mexer sozinha, acabou a luz, e o copo mexeu de verdade, a gente resolveu jogar outra coisa.
O Jair tinha um jogo super estranho, que só ele sabia como jogar, e a gente resolveu brincar daquilo. Não sei se eu fui bobinha de acreditar, ou se era sério, mas formou duas palavras pra mim: "amores" e "cemitério". Uma semana depois o Caio pegou dengue e a irmã dele disse que ele quase morreu (exagero, ok, mas foi bizarro)
Em maio eu comecei a namorar pela net com um cara. O primeiro sério. Eu era famosa pelos meus namoros virtuais, que nunca chegavam a um mês Enfim, quando eu terminei com o cara eu fiquei super mal, fui pedir conselho pra minha melhor amiga, a Gih, e o Caio se intrometeu na nossa conversa. A gente voltou a se falar nessa época.
Mas era aquele "falar" tipo "às vezes a gente se fala, senão deixa quieto". E eu, na deprê.
Depois eu tive outro namô virtual, chamado Caio também. E adivinha onde eu fui pedir conselho? Na comunidade "Eu sou bv (boca virgem)!"
E foi lá que eu conheci quase todas as pessoas mais importantes da minha vida. A propósito, só o Edu panda disse que eu devia investir no cara *-*
Depois de muito pedir conselhos, de fazer amigos, e de ter tido outro namô virtual, chamado Rapha, adivinha quem eu conheci? Rodrigo Diesel *_*
Gente, incrível nossa história. A gente nem se conhece, ele dá em cima de mim, eu nem tchum e só fico amiga dele. Começo a chamar ele de "affair" (eu ainda namorava na época). Depois começo a dizer que amo ele, talz. E acabo amando ele de verdade mesmo.
Mas antes de conhecer o Ro, teve um lance na festa junina. Mandaram um correio elegante pra mim falando que tinha sido o Caio, e eu super esperançosa, e todo mundo riu de mim. Foi horrível, eu queria morrer. O gust que me consolou. (Agradecimentos especiais ;p)
Mas ainda sim eu gostava do Caio. É, gostava dos dois. A gente fez uma peça juntos, em outubro, ele usou minha blusa do Linkin Park e eu só pus ela pra lavar um mês depois, que eu tava com muiiita raiva dele. hauhauhau (o perfume era bom, se fedesse eu non guardava, neh? eca)
No finalzinho do ano passado a gente fez um churrasco só com metade do povo da sala, na casa da Fer (uma menina legal e mega rica), e eu fui. Me diverti, claro, e fiquei meio pensativa, já de tardezinha, vendo o Caio e o Thales (amigo) nadarem, e pensando quando é que eu ia desencanar dele. Tinha vezes que eu chegava a chorar sem motivo por ele. Nesse dia, o Jair tava falando com ele (ele na piscina e o jair no chão), e eu sentada do lado do Jair; aí ele disse que o souza gosta de mim, e já disse pra ele, mas eu nunca tinha pensado em ficar com o souza. E ele nunca tinha pedido pra ficar comigo! Como eu podia ter certeza, neh? Até hoje é esse gosta-não-gosta, super falta de atitude se ele gosta msm de mim ainda u.u
Eu era obsessiva, tanto que sabe como eu comecei a gostar de Fall Out Boy? Pra agradar ele, porque era a banda preferida dele! Ao menos uma coisa boa que ele trouxe pra minha vida, neh? Eu nunca ia saber viver sem o FOB *_* Coincidências da vida. Alguém idiota sempre acrescenta algo na sua vida. (Thatha Dalai Lama) Além disso, se não fosse ele, eu não teria escrito nem metade das músicas e poesias que eu escrevi, sem contar os sete diários e meio falando dele. Ele me fez virar escritora! :o
Eu até mandei uma cartinha pro Caio uma vez, lá pra outubro/novembro só que ele rasgou, queimou e tacou as cinzas na privada como fez com as outras que eu tinha mandado antes (em 2006 e no começo de 2007)
Dezembro foi um mês horrível. Primeiro, porque a sala toda se separou e eu, sem ter feito nada pra ninguém, fui excluída pelos meus amigos; segundo, porque a Gih disse que ia mudar de escola (e mudou. Até hoje sinto falta demais da minha sister), e terceiro porque eu briguei com o Caio. Até hoje a gente não se fala direito na escola.
Ele foi super mal educado comigo no msn, sendo que EU tinha ensinado a matéria de TODAS as recus pra ele. Aí eu dei barraco, e ficou por isso mesmo. Depois, no nick dele, tava um troço de um fora que ele tinha levado de uma emo [ridícula, por sinal. Lógico q eu fui fuçar o orkut dela.], aí eu pus um subnick que claro que era pra ele: "chora, emo, você sabe quem te ama de verdade", e ele me deletou hauhauhau
Mas na época não foi nada "hauhauhau", né? Eu fiquei malz, tudo, mas desde então desencanei dele. Claro que esse ano eu ainda pensei algumas vezes em ficar com ele, ou fiquei meio boba olhando pra cara dele, mas não é amor. Não é nada do que eu sentia. E eu acho que fui muito forte de superar. E eu quase nunca sou forte. Se eu não tivesse o Ro acho que eu não teria superado.
Ah, o Ro? Futuro marido mais perfeito do mundo. Óbvio que às vezes eu sinto que ele me deixa um pouco de lado pra falar com outras pessoas e odeio isso, vou confessar, mas eu sei que o mundo não gira em torno do meu nariz levemente grande e que eu non sou tudo na vida dele. E a gente já brigou tbm, e eu às vezes adoro me fazer de vítima, e outras acho que ele devia me dar mas atenção, mas eu não dou barraco por isso. Eu simplesmente me faço de vítima auiheiueah e a gente chora, conversa e se entende. Tem muito amor e respeito entre a gente, a gente já zuou muito em festa fake, já falou muita putaria, mas sempre que ele tá mal, eu consolo ele, e vice-versa. E tipo, eu amo ele, mas isso não vai tirar minha liberdade de ficar com alguém caso, role, sacas? Meu ponto de vista sobre beijo é o seguinte: Acho que um beijo com amor nem deve se comparar a um beijo só por beijar. Mas eu não sou contra o "ficar por ficar". Às vezes de brincadeira você pode encontrar o amor da sua vida, como aconteceu comigo. Desde que eu conheci o Ro eu gostei dele, do jeito dele e tudo, mas o amor não foi como o "amor" pelo Caio, que eu apaixonei e foi; o amor pelo Ro é aquele sentimento que cresce a cada dia. Ele foi crescendo, e acho que não pára mais
Durante esse ano, eu já tive umas recaídas, o Caio perdeu o bv com a irmã gêmea da Milena, a Mariana F., que também é minha amiga, a Milena ficou com o Vinícyus, que era o cara que eu gostava na quarta série e foi pra nossa escola esse ano, eu fiquei bem mais amiga da Maíra, uma garota da sala que eu nem ia muito com a cara, a gente ficou falando mal da menina nova, a Letícia, porque ela tem cara de metida e não conversa com a gente, e ainda por cima o Caio, o Matheus Martins (que a Maíra ama desde o pré) e o Souza (caso a parte) gostam dela.
Ok, eu sou bizarra. Eu não "gooosto", com direito a vários o's e suspiros, de nenhum cara da escola, mas tenho uma quedinha básica por um lá, o Matheus. Feio e filhinho de papai babaca, mas ele sempre gostou de mim, e agora que provavelmente gosta da Letícia, eu percebi que eu perdi tempo. Não que eu babe por ele. Meu pensamento sobre ele é: "tomara que ele ainda goste de mim" e "eu ficaria com ele".


Nenhum comentário: