sábado, 31 de maio de 2008

Quarta-feira, 28 de maio de 2008

Quarta-feira, 28 de maio de 2008

Tô com quase um giga de músicas novas. Eu e a Milena trocamos de mp \o/ o meu quatro e o dela três xD acabei de copiar as músicas, tô ouvindo Offer.

Soad, offspring e som 41 é boom

Tipo, hoje depois da prova de inglês (1ª aula) o Jair, o Matheus Martins e a Celina começaram a fazer os pares pela ordem que tinham anotado os nomes.

"Milena, com quem você quer dançar?", o Jair perguntou. Não preciso nem dizer quem ela escolheu. Vinícyus, né.

Aí perguntou "Thatha, com quem você quer dançar?"

Aí eu disse sei lá, e a Celina perguntou "com o Souza?"

Ele gritou "nãão" ao mesmo tempo em que eu gritei "nãão"

Foi muito hilário. Mas não, eu não me dei mal (pelo menos por enquanto).

Perguntaram se eu queria dançar com o Lucas A., e eu disse ok. Ele é legal o suficiente pra saber que dançar quadrilha junto não significa namorar. A gente riu o tempo todo nos ensaios.

E adivinha com quem o Matheus tá dançando? Com a Mariane!

E eles tão bem atrás de mim e do Lucas.

A gente ensaiou hoje, só a nossa sala (depois vão vir os pirralhos)

EU FIZ O CAIO DANÇAR COM A MAÍRA

Ela tá tão feliz, gente

Também, quando a gente fez a rodinha, na dança, e teve que fazer a coroa, ela ficou com a mão na bunda dele e do Matheus Martins

Foi engraçado ensaiar. Eu e o Lucas quase caímos, porque o Matheus ficava dando rasteira nele, e eu gritando "pára, seu pentelho". E a Mariane chutando minha bunda, enquanto eu gritava "pára, biscate, vou meter a mão na sua cara".

E na hora de fazer o trenzinho, o Créu que tava na minha frente, e eu berrando "abaixa, abaixa, eu não alcanço seu ombro!"

Aí na hora de dançar forró foi a mais hilária de todas, dude. O Jair e a Tainá (uma menina de uns 18 anos que estudava lá no BP e agora tá na facul, e trabalha lá na escola) ensinando o povo a dançar forró. Eu já sabia. Aprendi ano retrasado com o Caio

O Matheus e a Mariane não sabiam dançar! UAHUEHEAUAEHI, eles tavam dançando parados, e só mexendo a mão. Nem o dois-pra-cá-dois-pra-lá eles não sabiam, aí o Caio pegou a Mariane pra dançar com uma cara de apaixonado, e depois o Matheus ficou olhando eu dançando com o Lucas, e disse "Uia, ela sabe dançar".

E antes que vocês digam "esse Lucas pode gostar de você", entendam que ele é educado demais pra recusar dançar com alguém, e que somos amigos ;)

Ain, mew, foi muito legal. A gente ficou ouvindo música no intervalo, e cantando. Aí eu e a Milena combinamos de uma copiar as músicas da outra.

Na aula do Hugo a gente riu muito também, véy. Eu tava contando do pesadelo que eu tive ontem. Aliás, foi muito idiota, muito engraçado.

Eu tava numa casa igualzinha a minha, só que era nos EUA, né. Aí tinha um monte de amigos meus, mas agora eu não lembro quems. Aí eles entraram no quarto que era igual o quarto da minha mãe, e eu fiquei na cozinha que é igual minha cozinha. Aí eu vi uma boneca de cabelo azul e cara demoníaca entrando debaixo da pia, e saí correndo pra dentro do quarto. Aí eu fui pro quarto que tava todo mundo, e a porta virou pano. Aí eu levantei o pano pra ver se eu achava a boneca e ela veio pertinho de mim, aí eu saí me arrastando atrás dela, e quando ela olhou pra mim com aquela cara bizarra eu acordei.

JESUS CHRIST, TURN OFF THE LIGHT!

Tô ouvindo umas coisas novas muito boas. Tipo Godsmack, System of a Down, Korn, Sum 41, Static-x, Lostprophets, Mudvayne, Infected Mushroom, Slipknot (acreditem, eu nunca tinha ouvido antes!). Godsmack e Sum são os melhores, o marido da Avril é óótemo.

Vou descobrir coisas sobre essas bandas pra um certo melhor amigo não me chamar de poser. Por acaso curtir mais de cinqüenta bandas diferentes e colocar o nome da maioria delas no orkut, sem se importar com os integrantes, e só com o som dos caras é ser poser?

Aliás, eu achava que poser eram aquelas meninas que se arrumavam todas pra tirar foto style pra por em flog...

Tem lots de provas amanhã, e eu não tô ligando a mínima.

Assisti HP 1 hoje. Fiquei enrolando, escrevendo a web e vendo tv o dia todo. Foda-se, sou uma artista, não nasci pra estudar geografia e química

Nenhum comentário: