segunda-feira, 19 de maio de 2008

Quem sou eu o/

Nome: Thamires Lourenço
Apelidos: Thatha, Thamy, Lola, Thah, (não tem nenhum apelido legal, se alguém quiser inventar um eu aceito u.u)
Aniversário: 13/07
Signo: câncer
Signo Ascendente: Virgem
Idade: 13
Eu sou viciada na palavra "degrading", uso isso o tempo todo, e significa "humilhante", "idiota", coisas assim. Às vezes eu erro e escrevo degrating :'6
Pessoas que ama: o Ro, meu melhor amigo (L), meus outros amigos, Pete Wentz, Andy Hurley, Joe Trohman, Patrick Stump, Marcos ex-bbb, Rogério Ceni
Time: São Paulo (L)
Matérias preferidas: inglês, história, redação
Matérias odiadas: gramática, religião, espanhol, geometria
Banda preferida: Fall Out Boy
outras bandas do éssidois: green day, good charlotte, panic! at the disco, cbjr, cmp22, plus 44, boys like girls, sonata arctica, nickelback, evanescence, seether, blink 182, three doors down
Tipo de garoto que gosta: tipo o Ro \õ fofo, atencioso, romântico, sentimental e talz.
Música preferida: Sophomore Slump or comeback of the year - FOB
Música tema de amor: um monte ;p First Date - Blink 182, Here Without you, Away from the sun - 3 doors down (quando eu gostava do Caio era sugar we're going down; don't look down - fob)
coisas que acredita: coisas místicas, tipo sonhos, signos, talz; amor de verdade; que todo mundo tem tipo uma "alma gêmea", que o amor e a amizade podem mudar o mundo, e que existem sim relacionamentos pela net.

Nenhum comentário: