sábado, 31 de maio de 2008

Quinta-feira, 29 de maio de 2008

Quinta-feira, 29 de maio de 2008

He's saying I'm in a roll, with all the girls I know, I know you wanna hit that, I know you wanna hit that! \o/

Ai, hoje o dia foi tão chatamente normal. Cheguei na escola, fiquei fazendo cola pra química com caneta prateada. Mas a vaca véia não deu a prova na primeira aula

E não deu tempo de fazer cola pra prova de geografia, na segunda aula

Aí eu meio que me fudi na prova, né. Passei quase a prova toda pra Maíra.

Aí na terceira aula a gente ensaiou numa sala, porque tava chovendo. Foi muito engraçado, o Lucas é mais desastrado que eu ainda

Ele foi andando de costa e caiu em cima da carteira

A gente dançando forró e o idiota do Matheus trombando na gente de propósito! Aff, não gosto mais dele. Cara tosco. Ah, sei lá.

That's something with to future, with no hopes...

Preciso gostar de alguém decente.

Aí na quarta aula a gente fez prova. Minha cola no braço apagou tudo e eu chutei a maioria. Me fudi, resumindo. A Maíra me ensinou uns trecos e eu passei cola de várias questões pra ela.

A quadra tava toda molhada e não teve jogo. Mas o povo ficou jogando três cortes nas partes mais secas, e eu fiquei ouvindo música. Eu e a Mariane ouvindo Simple Plan, Panic!, Sonata e FOB, e balançando a cabeça, foi muito hilário minha cabeça tá até doendo de tanto sacudir.

Aí na saída a gente meio que desmoralizou a Ana Laura

Tipo, o Caio tava falando com ela, aí eu tava falando com a Mariane perto deles, e gritei 'porra' (é a coisa mais comum do mundo). Aí o Caio: 'porra é tão vulgar, usa outra palavra.' Aí eu 'você quer que eu falo o que, esperma?'

All:

Aí a gente foi pra lá com os dois Lucas, e ele deixou a chatinha falando sozinha pra ir falar com a gente, e ficou contando historinhas de quando ele morava aqui no meu bairro

É ótimo conseguir ser amiga de alguém que você gostou.

Quando eu conheci aquele frangotinho de quase dez anos, eu não imaginava que teria gostado tanto dele, depois visto que era tudo bobagem, nem visto ele virar o cara mais disputado da escola, arrumar ele pra minha amigona, e ainda dizer 'puta, ele é metido. Mas é legal e gostoso'.

Eu não disse isso, mas é toda minha opinião sobre ele

Nenhum comentário: