sábado, 31 de maio de 2008

Segunda-feira, 26 de maio de 2008

Segunda-feira, 26 de maio de 2008

Aai, gente.

Acabo de perder as esperanças. Nem sei porque. Não levei um fora do Matheus, mas concertezamente vou levar. Eu finjo que não sei disso, mas a verdade é que nenhum cara em juízo normal ficaria com alguém como eu. Ninguém gosta de meninas feias e gordas.

Eu tô me sentindo meio mal hoje. Meio que vontade de chorar, sei lá. Mais um ano que eu não vou arrumar par pra festa junina. Mais um ano que todo cara que eu gosto não gosto de mim. Eu levo fora até dos mais excluídos e assexuados caras do planeta. (Sim, o Matheus é meio assexuado. Ele chamou só meninos pra nadar com ele no aniversário dele. Me diz se isso não é gay, mano? A Maíra que me disse isso.)

Eu tô deprimida. Qualquer coisa que eu escrever vai ficar brochantemente depressiva.

Então vou contar do meu dia.

Contei tudo hoje cedo pra Mah, na van, e depois pra Mariane, antes da aula. Ai, minha amizade com a loira é tão linda, até me emocionei

Aí na primeira aula a gente ficou ouvindo as coisas que a Val fala. Ela é nossa profi de religião, mas, sinceramente, a melhor coisa que ela faz é hambúrguer. Simplesmente acho a aula dela dispensável.

Afs, tem muita tarefa e eu tô morrendo de dor de cabeça, e procurando alguma música que tenha uma batida country pra gente dançar na festa junina. E eu vou ter que inventar a coreografia, como no ano passado. Me sinto mais inútil ainda

Acho que eu vou pegar uma do Audioslave, mas agora não vem ao caso.

Na segunda aula, err, o que foi mesmo? Ah, matemática. A matéria é um cú terrestre (eu costumo dizer isso às vezes ) e eu não prestei a menor atenção, e fiquei falando com a Maíra.

Aí depois foi aula de física, e eu me inscrevi na Olimpíada Paulista de Física. AAAH, FALANDO NISSO:

Eu passei na prova de astronomia da OBA

E eu vou pra São José dos Campos

Junto com o Caio, a Fer, o Matheus Martins (o ouutro Matheus, que é meu tio ) e mais uns cinco da quinta, sexta e sétima.

Imagina se eu encontro alguém conhecido lá, meldels ia ser legaal \o/

Tá, aí teve o intervalo, e a gente ficou mó de bobeira, falando nem lembro do que.

Quarta aula, sempre um saco. Gramática. Odeio. Odeio. Odeeeeeeeeeeeeeeeeeeio!

Oh baby give me one more chanceeeeeeeeee ♪ I want you baby, uh, uh, babyyyyyyyy ♪

A aula demorou séculos pra passar, e eu nem tava prestando atenção naquela matéria retardada x.x

Aí foi prova de geometria. O Duarte disse "dividam cada lado da página em quatro"

Comentário: "Ele gosta de quatro de cada lado"

Nas provas ele costuma ser legal, apesar de eu ter certeza que eu vou me fuder em geometria esse bimestre. Alguém acredita que eu nunca na vida fiquei de recu nem nota vermelha no boletim? É. Só faltava a primeira ser agora, né? Ainda mais que o Duarte tá prometendo fazer a recuperação ser "progressiva durante vinte dias de julho de manhã à tarde"

E do jeito que ele é louco, não duvido nada. Ele pirou totalmente desde que começaram boatos sobre ele ser gay no orkut, ano passado.

Todo mundo comenta, e é suspeitíssimo, mas ninguém provou nada, for while

Na verdade a porra da vida pessoal não me interessa, só queria que ele voltasse a ser legal.

Bom, esse foi o meu (proveitoso) dia.

Doesn't remind me é legal, mas tem partes muito lentas e não-dançáveis.

Ah, a Milena disse que um monte de gente comentou a foto das batidinhas que a gente tá tomando com canudo no meu orkut, por causa da legenda :'D

O primeiro passo pro sonho de ser pop

UAHUEHAEAE, mentira.

;***

Nenhum comentário: