sábado, 28 de junho de 2008

Damn I changed again!

Ai, gente.
Uma definição pra hoje?
Cansativo, mas valeu muiito a pena! ;)
É bom trabalhar quando você vê que as pessoas tão satisfeitas com o seu trabalho, que você tá ajudando seus amigos com a formatura deles e talz.
Cheguei lá e arrumei uma das barracas perfeitamente. Ajudei em tudo que foi preciso; a única coisa ruim que aconteceu foi que o correio elegante foi esquecido na escola, e ninguém ligou pra ele. Mas eu lucrei 50 centavos com um falso, que a Anaíza mandou pro Thales do 7º ano/6ª série.
Aí tá, eu comecei na barraquinha de basquete, fui pegar a bola de prenda pro pirralho e o Lucas A chegou, e disse que eu podia ficar lá só nas prendas de bola (UAHSUHSAUAS), que ele ficava na barraca.
Resumindo, foi o trabalho mais fácil o/ por enquanto, claro.
É tanta coisa pra falar que eu vou me atropelando asuhsa
Fiquei lá, mas as meninas (Milena, Mariana, Mariane e Daiane) me abandonaram sozinha. Não era difícil, mas eu não queria ficar abandonada, mew u.u
Aí chegou uma menina, que pegou uma bolona roxa tão linda *O*
A gente puxou um assunto bobo com ela, sobre loirice, e ela disse que já foi loira, e eu disse que também fui. Aí ela foi embora, e depois voltou.
No que ela voltou, a gente ficou mais de uma hora falando sobre tudo. Ela chama Tatiana, mora em Lins, foi ver a priminha do maternal que estuda no BP dançando, estuda no primeiro colegial, é uma gorda não-baranga e já tinha bebido seis Skol quando a gente começou a conversar.
A gente tirou fotos e mais fotos, e a gente se distraiu lá, né. Aí quando eu saio do banheiro... A QUADRILHA TÁ PRONTA PRA COMEÇAR.
E cadê o Lucas?
Saí procurando meu par feito doida, né. Nem deu tempo de usar o vestidinho brega da minha mãe. Ele tava calmamente comprando refrigerante ¬_¬
Fomos nós pra quadrilha. Erramos passo, quase caímos, eu, ele, o prof Hugo e a prof Carol :'6
Mas foi engraçado demais!
A mãe do Caio filmou e eu falei pra ele pôr no Youtube.
É, mew, eu não entendo esse jeitinho Caio de ser :'6
Quando eu amava o sujeito, ele nunca falava comigo. Agora ele fala comigo de boa, o tempo todo. Eu encanava muito quando ficava dias e dias sem ele falar nada. Hoje em dia eu só admiro a beleza dele, porque ele tá muito bonito *O* meu amigo de infância arrasando, ele e o Créu (y)
Aí continuando, a Tati tinha que ir embora, mas eu passei meu msn pra ela. Thanks God! Tiramos altas fotéénhas, mas com a câmera dela.
Nessa hora, a Milena e o Douglas foram embora, diz ela que foi pro Motel.
E eu mó trabalhando a toa lá!
Eu e a Fer nos divertimos horrores na barraca de pesca! Gente reclamando, véio com mal de Parkinson tentando pegar prenda pro neto, criança chata, enfim, pobres.
Aliás, a Fer tá aprendendo a ser pobre HUHAUAH
Ela é super legal (y)
Depois do trabalho a gente sentou em grupo, ficou conversando e talz. O Créu fez UMA CAARA quando eu contei que a Milena foi pro motel com o corno (66)
Fiquei tentando convencer a Mariana Y a voltar com o Lucas Turri. Eu disse que ela tem várias bolinhas no cérebro. Todas elas, menos uma, dizem que ela tem que investir no Jair. A outra, diz que ela tem que dar uma segunda chance pro Lucas Turri.
Ela disse que é isso mesmo, aí eu empolguei e falei: eu sei como é, gostar de um cara e ter outro que te ama. Quando eu gostava do Caio o Matheus gostava de mim, e eu não sabia. Se soubesse eu teria ficado com ele.
Não, eu não me entreguei, sabe por quê?
Porque eu não gosto mais do Matheus.
BOMBA!
Eu acho que eu gosto do Lucas A.
:O
É, o bonitinho educado que dançou comigo :B~~
Sei lá, ele é tão fofo e legal :B~~
Bom, mas eu bebi quentão, não tenho certeza.
Ah, vou dormir :B

Nenhum comentário: