segunda-feira, 2 de junho de 2008

Domingo, 1 de junho de 2008

Domingo, 1 de junho de 2008

Gente do céu. O que foi aquilo, meldels. Que homem, mano *________________*

Como pode ter uma coisa tão linda trabalhando tão perto de casa? É um verdadeiro 'ô lá em casa' :'D

Tipo assim, fui no Pesque e Pague com o meu pai hoje, mas a gente não pescou de novo por uma desculpa qualquer x.x

Aí tá, eu vi um cara tão lindo, véy, ele trabalha lá. Ele é tão encantador que fica bonito até mexendo em cavalo, acredita? Eu mó tentando chamar a atenção dele. Fiquei paralisada vendo ele correndo atrás de um coelho junto com um menininho lah.

Tipo loiro de olhos claros e sãopaulino. Ou seja, perfeito.

Ele tava falando com uma menina mó bunita que trabalha lá tbm, e quando eu passei ele olhou pra mim *-*

Aí minha irmã ficou enchendo o saco, e eu acabei pagando mico na frente dele ;/

Aquele lugar dá muita paz, mano. Ainda mais com aquela visão celestial *o* até que o céu deve ser legal, né? Cheio de anjinhos bonitos, loiros e pelados UAHOUEHAE *O*

Hoje o dia não foi muito produtivo. Fiquei jogando Alias (que eu baixei pro mp4 e passei pro pc) e comi a lot.

Acho que eu nunca quis tanto que um cara me achasse bonita, e tivesse reparado em mim por me achar legal e não estranha.

Aí fiquei pensando no que o Trida disse ontem: a Dani não vai com a cara da menina só porque é baranga.

Aí eu disse: se a dani é baranga, eu sou mais feia que a sônia

E ele disse: ela faz de tudo pra ficar bonita e não adianta, você é bonita mas pode ficar mais.

Não sei onde que eu sou bonita ò-ó

Aliás, falando nele, que mundo é esse?!?!?!?!?!

Como a minha mãe (idiota!) sai dizendo pro meu pai (retardado de acreditar) que eu namoro o Trida, hein? Ninguém sabe o que é valor da amizade entre homem e mulher não? ah, meldels. E ela sabe que eu levei um all star na bunda do cara que eu mais amei na vida há dias atrás. Ela acha que eu sou piriguete de acabar de terminar com um e já catar outro? que eu tenho um monte de opção? Pqp.

Meu pai veio falar hoje: "como vai ser no dia dos namorados, você manda o presente pra ele, ele manda o presente pra você, e os dois beijam o pc?"

E eu "haan?" com aquela cara de "haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnn?!!?!?!?!?!"

E ele: "seu namorado de minas"

Meldels, meldels, povo idiota u.u

I must dragged their guts in a block ¬¬'

Nenhum comentário: