sábado, 28 de junho de 2008

Domingo, 22 de junho de 2008

Tava terminando de ler a web do Ro. Meldels, que emocionante. O Rocco original já morreu mais vezes que a Britney foi presa, a única coisa que eu não gostei é que a Thats ficou grávida do pretão (ok que ele parece o Chad, mas eu preferia o Ryan *o*), e que provavelmente não vai existir uma Thatha da terceira fase D:
Meldels, meldels, é tão legal, tão legal³³³³³
É a melhor história que eu já li na vida, a minha web fica no chinelo perto da do Ro (que, a propósito, já mudou de nome mais vezes que a Britney ficou bêbada, eu chamo ela de "Roccoventuras" mesmo :'6).

Ai, que domingo mais entediante, creedo.
Vai ter feijoada, meldels, vou passar mal de novo.
Ai, ontem eu tive uns sonhos tão legais e esqueci de contar :B~
Eu ando vendo novelas demais, neh?
Primeiro eu sonhei que eu tava numa festa junina, e tinha um monte de mutantes do mal invadindo lá. Aí eu era a Maria (de Caminhos do Coração), e tava fugindo de mão dada com o Valente (ui, ele é lindo). Aí a gente tava tentando invadir algum lugar que eu não lembro qual era, e começaram a atirar nele. Ele levou um monte de tiros, mas continuou andando e se regenerando. (waw, bem parecido com a história do Rocco, e eu ainda nem tinha lido!)
Aí ele entrou numa espécie de agência de banco, e ficou esperando os caras irem embora pra me procurar. Aí a gente foi escondidos subindo uma escada até um tribunal, e ficamos conversando lá, não lembro o que.
Aí depois eu sonhei que tinha recebido uma carta do meu ex virtual, ele dizendo que me amava, e amava a namorada dele também, só que ela tinha ido pra Portugal, e que ele queria me ver e ficar comigo forever.
Eu achei mó estranho esse sonho, porque eu terminei com ele por uma coincidência. Tipo, eu tinha mandado cartas – pra duas meninas, dois meninos, e mais ele, cinco cartas – e na dele eu tinha colocado uma correntinha dentro. Aí todo mundo tinha recebido as cartas... menos ele. Um belo dia a carta voltou, como destinatário insuficiente {?} um bagulho assim.
E eu entendi aquilo como um sinal muito louco de que a gente não era pra dar certo, e terminei com ele, dizendo que achava que ele não me amava mais. Depois ele leu meu diário (o velho que eu tinha na comu) e foi lá no chat antigo dizer: "eu li seu diário e ainda te amo, pqna (ele me chamava de "pqna"; ele nunca escrevia "pequena", porque é feio. "pqna" é tão fofo e lindo *-*). Mas acho que agora quem não me ama é você, então a gente não vai dar certo".
Coisa mais doida, né?
Aliás, hoje em dia ele namora uma menina já faz dez meses (é, um dia depois que ele disse que ainda me amava publicamente, ele começou a namorar outra. E quando ele me conheceu e disse que me amava ele também tava com ooooutra, que ele terminou por causa de mim).
E, hoje em dia, ele não entra no msn há meses. Ou seja, ele me bloqueou. E ele "me amava tanto".
A maioria dos meus ex's são assim. O primeiro, Dudu, nem lembra quem sou eu, entra no msn às vezes e a gente nem se fala. Faz mais de um ano e meio também; o segundo, Filippe, era bem psicopata, dizia que ia me seqüestrar pra gente se casar, morar no Japão, e já espantou vários caras que tavam falando comigo por scrap dizendo que eu era dele, mas tinha namorada. Ele não me bloqueou, nem eu bloqueei ele, mas devia u.u Ambos eu conheci no chat do Terra, onde, 99% é psycho, e 1% é gente com fobia social, de boa. (ninguém aqui entra no chat do Terra, né? :B acho que eu só conheci duas pessoas úteis nele, dois poetas que são meus ídolos atualmente o/).
Aí o terceiro eu que dei em cima dele, eu conheci no mesmo "programa" onde eu conheci o Trida. Duas semanas depois ele me chutou, dizendo que queria ficar com a vizinha dele. De boa, eu sou a maior baranga, mas aquela menina é muito mais.
O meu quarto ex é o mais legal deles (além do Ro, claro :P). A gente se conheceu numa escola de magia, ele era bv até uns tempos atrás, e a gente se fala direto. Ele veio todo feliz me contar que tá namorando, semana retrasada.
O quinto ex é o tal do sonho, e o sexto é o Ro xD
Aliás, esse sujeito do sonho eu conheci num programa tipo Big Brother que eu era da equipe organizadora. Logo no primeiro dia tava todo mundo se fuçando, aí eu disse: "esse cara no meu álbum é meu melhor amigo (não era o Trida, era outro carinha legal que era meu amigão na época), eu só tiro a foto dele quando tiver namô, tipo promessa".
Aí o Rapha (é, o ex-5 chama Rapha) disse: "então pode tirar, você encontrou seu príncipe encantado?"
E eu: "ah, e quem é?"
Ele pôs setinhas pra foto dele <<
Aí o tiozão estranho que ia dar o prêmio do jogo disse que se eu quisesse ficar com ele teria que sair da equipe do programa, e a gente começou a namorar escondido :P o Paulo, que era meu amigão também, tava namorando uma menina do jogo também, mas no final nenhum dos dois ganhou, apesar de serem os mais fortes; foi um tiozinho com cara de mongol que eu bloqueei. Puta injustiça, mas fazer o quê?
Eu podia fazer um livro só contando das minhas historinhas emiéssiênísticas e sentimentais hahah.
Momento nostalgia.
Tô lendo meu diário do ano passado e vendo como eu amava aquele galinha bobo hasuhsa
Olha que lindo:
"dessa vez o destino vai perder....vc não vai precisar mais chorar o tempo não vai me levar embora...
não precisa tentar ser perfeita....Jesus não era aceito pq ALGUMAS pessoas não gostavam dele, vc é perfeita pra MIM e isso importa. vc nunca será triste ao meu lado, pqna"




briguei com a minha mãe.
que ódio, eu quero SUMIR DAQUI Ç.Ç

Nenhum comentário: