domingo, 15 de junho de 2008

Quarta de noite.

Quarta de noite.

O Di tem que vir me veeeeeeeer!

Namoro virtual never more. Chega de parar minha vida pra ficar com caras que nem gostam de mim de verdade.

Eu tô ficando neurótica com a minha aposta. Eu tenho que ganhar, mas O PROBLEMA DE JOGAR SEU BV PELA JANELA É O MEDO DA PESSOA NÃO CORRESPONDER, DELA TE ZOAR, DELA NÃO OLHAR MAIS NA SUA CARA.

Tirando, claro, os comentários que os seus amigos vão fazer pro resto da vida, sobre sua bebedeira e sua bebedice. "A Santa virou puta, saiu agarrando e catou justo quem? O SOUZA!"

E mais outros problemas secundários, como mau-hálito pós-bebida, o sujeito te empurrar pra longe, todos esses trecos.

AAAH, HOJE EU FALEI COM A GIH!

Sim, minha ex melhor amiga.

Eu vou ver ela sábado.

The day after bebedeira.

Contei pra ela que a gente encheu a cara e talz, e ela me chamou de rebelde auheueah

Ai, gente, parece que dessa vez minha vida tá tomando um rumo legal, né?

Eu saindo mais, bebendo, dançando, arrumando um bom partido e gritando 'ô lá em casa' pra todo mundo que eu quiser.

Nossa, mew, que sono que eu tô, dormi super mal de noite.

GZUZ APAGALUZ, tinha que fazer uma experiência fedida de química!

Aham, já tô pondo lixo dentro da garrafa pet pra ver o metano saindo. Aham. ¬_¬

Se a véia quer tanto ver o metano saindo, porque ela não faz um boquete? (tá, não sei se sai metano, mas é mais útil que por lixo pra ver a bexiga ficando dura pra cima :'6)

Ai, hoje eu tava tão alto-astral *-*

Mesmo caindo de sono.

Como disse a Nati "quando a gente tem alguém virtualmente, a gente fica sonhando, nas nuvens."

Eu já tive sete relacionamentos trágicos, por isso, isso não é um relacionamento, e sim um futuro possível relacionamento real xD

(ui, difícil :P)

Mas o alto-astral é bom enquanto dura. Consolei meu filhossito do core *-*

Nenhum comentário: