quarta-feira, 11 de junho de 2008

quarta-feira, 11 de junho de 2008

eu vou numa quermesse sexta.

Gente, meus vizinhos são uns jerks. Que músicas HORROROSAS.

Hoje, adivinha? Eu me DIVERTI HORRORES!

Apskaspkas

Na prova de espanhol eu tirei dez, e não sabia nada. Colei metade da prova da Maíra. Pra isso é que parceiras servem, neeh? *-*

A walk to remember – Mandy Moore

Aí na prova de história foi hilário, QUASE A SALA TODA foi sentar perto de mim. Nessas horas eu fico pop, neh? Interesseiros ¬_¬

Eu fiz duas colas e tentei, do jeito que deu, passar pra todo mundo. Foi hilário ver eles tentando abrir o papel sem o Hugo ver.

Never too late – 3 days grace

Aí no intervalo ainda tinha gente fazendo prova (porque tinha sido na 3ª aula), e eu e as loiras ficamos na sala, zuando e talz, aí a gente passou cola de duas questões pro Lucas A.. A Milena escreveu a reposta na lousa! Achei a maior cara-de-pau dela, mas pra ajudar alguém legal, eu também faria isso. Aí ele tava levantando pra entregar e eu passei outra questão pra ele.

Ele mó agradeceu a gente, e disse que nem dá vergonha ficar perto da gente, porque a gente é legal. (HH)

Tirei 8. O Med, meu irmão adotivo e considerado o pior aluno da escola, TIROU NOVE.

Claro que ele colou.

O Matheus ficou olhando pra mim o tempo todo, não sei se pra pedir cola ou só por olhar, mas eu só tenho certeza de uma coisa: eu sou uma bundona que vai passar amanhã no vácuo :'6

Predictable – gc

Mas quem sabe eu sendo uma bundona bêbada eu acabo perdendo meu bv, né? Ou melhor, JOGANDO ELE PELA JANELA, e roubando o bv do Matheus :'6

Até agora eu só sei dois nomes pra escrever na simpatia.

A Mariane disse "eu já sei ONDE arrumar um namorado!"

Aí eu "você vai no puteiro? Você vai comprar um no açougue?"

E ela não disse onde ¬_¬

Aí a gente ficou guerreando com o apagador da lousa :'6

No fim das contas, ficou as duas tontona com alergia do pó de giz.

Hoje eu me matei de rir. O dicionário tava no chão, e tava escrito "minidicionário", aí eu olhei e disse "Nuss, eu achei que tava escrito maconhão"

SAHOHSAOISAHAOIHSAOISAHAOISASAIOHASOISAHSAOISHA ;'6

Todo mundo tá agarrando todo mundo. Amanhã, na 727 (a boate nova) casal não paga, mas tem que comprovar com beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo que é casal.

I hate everything about you

Why do I love you?

Essa semana eu não fiquei triste nem depressiva nenhuma vez!

ESTRELINHA DA DESCICLOPÉDIA PRA MIM!

*-*

I hate

You hate

I hate

You love me.

Acho que todo dia vou escrever uma frase fofinha.

Olha que poema lindo! *-*

Tão romântico, eu queria ser inspiração de um poema *-*

Eu pronuncio teu nome

Nas noites escuras

Quando vêm os astros beber na lua

E dormem nas ramagens das frondes ocultas.

E eu me sinto oco

De paixão e de música.

Eu pronuncio teu nome,

Nesta noite escura

E teu nome me soa

Mais distante do que nunca.

Mais distante que todas as estrelas

E mais dolente que a mansa chuva.

Garcia Lorca.

Coisa mais perfeita, mano. Eu sou capaz de casar com alguém que escrever uma coisa tão linda assim e disser que a inspiração sou eu *o*

Eu lembro aquela vez que a gente foi no shopping (eu, Mari e Daiane) falando que a minha casa cabia no beiço do peixe, e que eu casaria com quem me desse o ursão de 400 reais da loja de brinquedos do shopping no dia dos namôs.

E aqui estou eu, no vácuo, sem ninguém one more year.

Legal, né? U.u

Sozinho no escuro, nesse túnel do tempo, sigo o sinal que me liga à corrente dos sentimentos ♪

Nenhum comentário: