sábado, 21 de junho de 2008

quarta-feira, 18 de junho de 2008

A Mariane pôs finalmente músicas no famoso mp3 dela xD
Ela tem muita música boa, véy. Take me out, misunderstood, dance dance, because of you, dilemma, etc.
Aí ela disse "vou te viciar numa música muito legal."
ADIVINHA QUAL ERA?
Champagne for my real friends, real pain for my sham friends.
ELA QUERIA ME VICIAR NA MINHA MÚSICA PREFERIDA! ;'D
Amigas que copiam tudo, até gostos musicais :P
Ela ficou toda metidona ouvido (H)
A gente praticamente não teve aula (é, eu levantei nesse friozão a toa u.ú).
Primeira aula, prova de inglês. Segunda aula, espanhol (a Cris é mega legal, passa umas coisas na lousa e depois fica conversando coisas instrutivas). Terceira e quarta, filme.
Ai, gente, fiquei olhando o Lucas e a Mariana Y. com muita inveja. Não aquele lance de "vou fazer de tudo pra matar eles porque eles têm tal coisa e eu não", mas aquela inveja boa de "se eles podem eu também posso, e vou ter".
É muito bonitinho, véy.
Eu sentei no chão, e o Matheus sentou numa cadeirinha de frente pra mim, (só que do outro lado da sala, nem foi por causa de mim) e ficou falando coisas do filme comigo, enquanto eu ria com as meninas, e comia pipoca com Coca.
Claro que eu não prestei a menor atenção no resgate do soldado Ryan. Filme mais bobo. Ih, de boa, é bobo mesmo. Fica mostrando um monte de soldado bonito se matando na Normandia (por isso que eu prefiro ler do que ver filme, é muito forte e horrível. No livro a gente imagina como é, e pode censurar cenas que a gente não quer ver na mente. E, a propósito, eu já li um livro sobre o dia D, só que tratava mais da parte intelectual da guerra. Não sei se foi verdade, acho que foi, mas segundo o livro os Aliados queriam fazer parecer que o dia D seria em Calais, e que o porto artificial que eles construíram pra afundar na Normandia seria apenas um enorme complexo antiaéreo. Se precisarem de aula de história, call me. Acho que eu já ensinei história pra mais gente que meu próprio profi. O.o). Na segunda aula de filme, a depois do intervalo, eu fiquei ouvindo música com o fone e lendo as legendas, quase chorei quando o carinha que eu não lembro o nome (alguma coisa com W e quatro letras) levou um tiro no fígado e morreu T.T
É, eu sou sensível a essas coisas. Eu vivo morrendo de dó de personagens de histórias, tentando entrar meesmo na história. Acho que é assim que o bom escritor tem que fazer, mas às vezes eu exagero '-'
Aí tipo, me controlei pra não ficar olhando pro Matheus e imaginando idiotices, do tipo ficar com ele. Como eu posso querer ficar com alguém como ele?
Não por ele ser feio. Mas ele é um filhinho de papai metido à besta que ama ownar todo mundo.
The things you own owns you.
Resumindo, tentei me concentrar no filme, mas meu pensamento tava bem distante. Eu viajo ouvindo música. Nem sei o que eu tava pensando. Tava com o olhar fixo com cara de quem tá prestando atenção, mas flying in the air.
Aí na última aula a gente (eu, Mariane, Daiane, Milena, Mariana, Lah, Leh e Celina) se juntou pra começar a fazer os correios elegantes. Acho que eu fiz a maioria, e consertei uns também, mas eu nem sou grande coisa pra isso ._.
Foi legal, a gente ficou conversando, a Milena e a Celina mó falando de boa. Claro, a Milena odiava ela, nem lembro porque, mas agora todo o ódio da minha amiga loira malvada foi pra Ana Laura.
Acho que sábado eu vou em outra festa, com a ÍPISILON (eu chamo a Mariana Yamada de ípisilon porque ela odeia o sobrenome dela xP)
Hoje, a propósito, devia ser feriado. Claro que eu só tô procurando um motivo pra não ter que ir na escola, mas é dia do japonês, e japoneses são legais õ/
Aliás, a Ípisilon disse que a gente tem que ir só as duas no shopping, pra beber lots and lots, e se divertir. Porque a Maíra é santa e não bebe nada (como coisa que ela bebe, né? O Red Bull que a gente tomou no fim do ano passado já deixou ela doidona, magina vodca).
Semana passada eu comecei bem e terminei mal. Acho que essa semana tá ao contrário.
Relaxa, a vida é uma uva passa. Chupa até sair caldinho (y)
DSIOUHASDOSDHODSIHOIHDSOIDSHA :'6
Uva passa tem caldinho? o.o'



Voltaay after dormir.
Meu jeito parece tão de patricinha u.u
Necessito continuar a web, mas ALIAS me chama.
Tô tentando lembrar o que eu sonhei tonight, mas não consigo ;s
Eu ia falar alguma coisa, mas tava lendo o negócio aí em cima e dando um look no livro e esqueci x.x
Nazismo é uma merda, mas ler sobre o serviço de inteligência dos Aliados contra os alemães é legal *-*
Eu quero zerar ALIAS no still harder T.T
Que fome, mew.
Eu comi um iogurte muito bom, vem com umas bolinhas coloridas de chocolate e cereal em cima *_* 'criança detected
Já sei, vou pegar algo pra comer e tentar escrever a web \o/


Quase onze horas, escrevi quatro páginas. Tá bom, pra quem ficou tanto sem escrever.
Como assim minha mãe fez compra se não tem ruffles, bolacha, cookie, cereal, nutela pra comer com bolacha maisena e nem pipoca doce? U.u que compra é essa, hein?
Vou continuar lendo o livro que eu tô lendo, e dormir ;*

Nenhum comentário: