sábado, 28 de junho de 2008

Quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ai, gente, hoje foi um dos dias mais legais da minha vida, mew *__*
Minhas amigas são tuuudo pra mim. Como eu ia viver sem essas doidas que vivem pegando minha bunda e me dando tapas de amor? USAHSHA
A gente tava fazendo a decoração de papel crepom pra festa junina, né. Aí só as meninas e o Jair tavam se matando, a gente fez um treco que cola dois pedaços de papel em transversal e vai colocando eles alternadamente, e no fim fica lindo, trançado. FIZ UNS VINTE TRECOS DESSE, MANO!
Eu tô até com mal de Alseimer de tanto fazer aquilo ú.u
Eu falei pra Mah, hoje cedo, que não queria mais catar o Matheus, mas sei lá, ele é tão legal comigo. Eu ensinei ele a fazer o trequinho de dobrar e a gente ficou rindo horrores. (claro que eu não dei mole :P fiquei ouvindo música de fone e por perto, esperando ele puxar assunto, porque é sempre ele que puxa assunto). Aí ele contou que quando o Caio era criança ele passou bom-ar na bunda UHIASSAUHASIASHISAUHASUISAH ;'DD
Dei pala, mew.
Tudo a gente ria. Isso é tão cool *w*
Eu e a Mariane mó cantando, aí depois que a gente acabou de trabalhar, ficamos lá de bobeira, ouvindo música e panz. Tiramos lots and lots of fotos. :P
A coisa mais triste foi descobrir que o Lucas e a Mariana terminaram T.T
Eles eram tão perfeitos...
Todo casal que parece muito perfeito sempre termina u.u
Agora aqueles casais que começam parecendo meio desligados, sem expectativa nenhuma, acabam dando mais certo! Puta injustiça, neh? X.x
Ai, tô cheia de espinha na cara :S
E com muuito sono, acho que eu vou dormir até o zóio cair ;*


É, eu dormi até o zóio quase cair :D
Ai, eu tive um sonho tão fofo, mew *_*
Sonhei que a gente tava lá arrumando as coisas pra festa junina, no salão de festas, aí já era de tardezinha e todo mundo tinha que ir embora, aí eu não conseguia ligar pro namorado da minha mãe me buscar, aí o Matheus ficou lá do meu lado o tempo todo, talz, eu nem lembro direito mas foi tão fofinho *O*
Eu não diria que ele é o amor da minha vida :B~~ eu nem AMO ele. Amar é tão, err, grande. Mas sei lá, quando eu tô com ele parece que os problemas ficam bem longe, e eu só consigo rir. É uma sensação tão boa, mew *__*
Igual no sonho. Por isso que eu acordei mais felizinha :B até minha mãe falou que eu acordei bonita agora (ela nunca, NUNCA diz que eu tô bonita, ou que eu sou bonita. Acho que ela só disse isso na festa do Salê e na da UNIESP).
Eu amo sonhar coisas boas, dá um ânimo pra gente *w*
E eu quero aproveitar muiito o que resta desse ano, porque sei lá, ano que vem vai cada um pra uma escola. Claro que eu posso continuar estudando com alguns, mas a Milena e a Mariana vão pra UNIESP, o Matheus vai pro São Judas, acho que eu vou continuar com a Mariane e a Daiane, no Integrado, mas aê depende do concurso de bolsas, neh? Pobre é foda x.x
Do what feels like, I feel I don't need you ♪
Vou jogar ALIAS ;*


Voltei.
Stol procurando algo pra me divertir \o/
Já tentei tirar foto e jantar, mas não foi divertido '-'
The songs and the words own beating of our hearts, 'cause I'll kep singing this lie if you keep believing it, I'll keep singing this lieee, I'll keep singing this lie ♪ (…) there's a drug on the thermostat to warm the room up, and another around to help us bend your trust, got sunset in my veins, and I need to take a pill to make this town feel okay ♪
Gente, essa é a letra de música mais linda que eu já vi na vida *OOO*
'cause I swear I'd burn this city down to show you the light ♪
Quando eu era mais romântica (claro, quem ama é romântico, quem não ama acredita em amor mas não é tanto. Enfim.) eu ficava repetindo essa frase da música, ouvindo o tempo todo e, sim, chorando.
E imaginando que cara amaria tanto alguém pra queimar uma cidade inteira só pra mostrar a luz pra ela. É tão lindo *O*
Minha mente desocupada que ama pensar coisas idiotas ficava imaginando, né, a cidade toda destruída e a polícia perseguindo ele, aí eles tinham brigado, e ele diz pra ela (o Pete, pra alguma menina sortuda), que essa luz da cidade era toda pra ela *__*
Eu sei que é idiota, mas é fofo também.
Coisas babacas como essas, que eu nunca disse pra ninguém, nem pras minhas amigas, é que acabam parando nesse blog. Eu nunca lembro de falar coisas tão bobas pra elas, porque a gente tá sempre ocupada rindo de alguma coisa legal e não boba. Eu não suportaria ler essa coisa, se fosse vocês u.u
Falando em ler, comecei um livro no começo do mês e abandonei ele do lado da cama :P
I used to waste my time dreaming of being alive, now I only waste it dreaming of you ♪
Nossa, mano, se um dia um de vocês quiser virar santo e fazer uma caridade de mudar a vida de alguém, mudem a minha, e façam eu conhecer os caras do FOB *O*
Tô mordendo o canudinho do guaraná e ele tá me dando enjôo u.u
Acho que eu vou me divertir traduzindo uma música '-'
Ah, e se alguém quiser ir pros EUA e não tiver intérprete, nem manjar de inglês, me levem ;D

Nenhum comentário: