domingo, 8 de junho de 2008

Quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quarta-feira, 4 de junho de 2008

Pfffffff, que preguiça.

Eu tava morreeeeeendo de cólica hoje. Dói muito mesmo, véy. Útero dói mais que coração emoxado D:

A gente tirou foto de camisola/pijama, com meu míni cobertor rosa, com o lençol da Milena, elas botando lençol na barriga pra fingir que tavam grávidas e o prof Hugo mandando o Vinícyus cuidar do filho dele com a Milena, enfim, foi mega divertido. Aí do nada me deu a maior dor de cabeça. I've got headaches and bad luck but they couldn't touch you

Aí eu fiquei lá meio quieta. E é só eu ficar quieta pra voltar a pensar em coisas chorantes, mas eu me contentei em me distrair dando risada de qualquer coisa, e vir da escola até em casa olhando pela janela pro céu com cara de mocinha sonhadora de novela.

Cheguei com tanta cólica que nem conseguia andar direito, dormi até agora (três horas), chupei sorvete e vim escrever :B

Não, véy, pobre realmente tem sorte, né?

Só porque esse ano eu consegui um par decente, CANCELARAM A QUADRILHA.

A Maíra que o diga.

Hoje o Caio tava todo se sentindo com uma carta da Fernanda do 8º ano. Ela disse que nunca imaginou amar ele, perguntou se tinha alguma chance, enfim, esses bagulhos idiotas que eu também escrevia pra ele.

Só que ele não me deixou ler a carta, e eu, morta de curiosidade, fiquei pulando pra tentar pegar, eu e a Mariane seguramos ele e ele enfiou a carta na boca ;S

Aí depois na quadra eu quase que me joguei em cima dele pra pegar, e a Anaíza saiu rolando chão afora AIOSUBHIUPEHIUSOIAHEIOAPAEUOINBEIEANEAOIHENOIASHSAOISHASOIAHSAOISAHAOSIHAOIASHSOAIHASOIHDASOISAHOISAHSOAIHSAOISAHOSAIHSAOISAHSOAIHSAOISAHSIOAHSAOISHSAOIHS

E ele enfiou a carta na cueca D:

E disse que a Fer gosta dele porque o Lucas A., que ela gostava antes, é broxa. Ou seja, eles não ficaram porque ele não teve coragem de beijar ela. (é, eu quase catei um broxa também :B)

Aliás, falando no Caio, se liguem, coleguinhas, vocês podem ser Caio's da vida.

Ele era gordo até a quinta série, usa óculos, era burro e ficou meio cdf. Usava um cabelo mega gay até a sexta série, enorme, tinha muitas e muitas espinhas (ele fez tratamento), era tirado de gay por todo mundo porque fazia aula de forró, e nas festas só dançava com a diretora. Ano passado ele VIROU EMO (preferência de 8 entre 10 meninas), começou a ser amigo das meninas mais novas, ficar mais bonitinho e com o corpo mais definido (leia-se, ele ficou gostoso na opinião de 90% das meninas da escola) e virou o maior ídolo pop da escola õ/

Sigam o exemplo dele \o/

E se o Caio for famoso e tiver um artigo sobre ele na desciclopédia, ele vai ser escrito por mim.

Quarta-feira de noite

Tipo assim, eu vou ficar deprimida toda noite, é? To meio mal de novo. Não tô chorando, só pensando em algo pra compor.

E vendo os desenhos da Lola com o Rocco que eu fiz.

Acho que eu vou ter que abandonar a web.

Eu tô escrevendo a 8ª fase (apesar de estar postando a 5ª), e o Rocco e a Lola estão frios um com o outro. Não sei o que é pior, escrever sobre os dois nesse clima, ou escrever sobre os dois felizes. Eles são personagens da vida real, dude. Como na vida real pode tá tudo ruim e em on estar tudo bem? Não vai ficar sincero o que eu escrever. Até agora tem sido. Todo o amor dos dois é 98% sonho e 2% talento pra escrever.

It's a damn cold night; I'm trying to figure out this life...

Why is everything so confused?

Obg, Avril.

MERDA.

Tava tentando compor e bateram na porta ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Putakeparil, devia ter pena de cadeira elétrica pra interrupção intelectual.

Vou comer antes que eu caia dura de inanição :'D

Voltei.

Foi tão fofo a preta gil cantar a música da daniela mercury ASIOUSHOAIHSAOSAHOSAIHSAOISHAOISAHSAOIHSAOISAHSAOIHSAOISAHSOAIHSAOSIAHSAOISAHSAOIHSA

A musiquinha tem tudo a ver comigo *O*

Enchi a cara de pipoca com suco :F

E hoje tem jogo do curintxa

Eu tenho que assistir pra pôr uma macumbinha.

Geeeente, Offspring virou minha segunda banda preferida. As músicas são perfeeeeeeeeeeeeeeeitas.

I wanna runnaway, never say goodbye, I wanna know the true... (…) I wanna know the answers, not the lies ♪

Nenhum comentário: