sábado, 28 de junho de 2008

quinta-feira, 26 de junho de 2008

ai, gente, tadinho do Lucas Turri!
Eu fiquei com muita dó dele hoje, mew!
Na hora da recu de química, a Mariana Y me contou tudo que rolou com eles, e que ela ficou com o Lucas só pra esquecer o Jair, mas que nunca amou o Lucas, blá, blá, blá.
Eu falei que ela podia não gostar dele, mas não era justo fazer ele sofrer falando isso pra ele (é, ela disse isso bem na cara dele, believe me?)
Aí ele mandou uma carta pra ela, e ela não queria ler, e eu tava doida de curiosidade; ela disse pra mim ler e dizer o que tava escrito.
Meeeeew, que carta mais fofa do mundo. Como ela pode desprezar um cara que ama ela tanto, mano? Ele escreve carta super bem, ele escreveu um monte de coisinhas fofas, e disse que "quando ela quis terminar, ele quase teve um ataque cardíaco do coração".
Eu tava rindo pra caramba disso, quando ele veio perto de mim e viu que eu tava lendo a carta. Ele saiu correndo e eu fui explicar que eu só queria ajudar e talz (é, ele fez uma saída triunfal. Eu sempre quis fazer isso *__*)
Aí ele ficou me abraçando e me mimando o tempo todo. Também, eu sou muito legal, neh? Ir lá ajudar de boa, sendo que ele nem sempre é legal comigo, mas agora acho que a gente ficou bem amigos agora.
Foi legal no ensaio da quadrilha, porque eu tava dançando com o outro Lucas, e o Lucas Turri me abraçando, e o Matheus olhando. Mas acho que ele nem ficou com ciúme, ele disse pra Mariane que tá catando uma menina.
Eu não acredito, mas se for verdade, sei lá o que eu faço. Acho que eu não vou desistir só por um detalhe, mas eu não sou de ficar dando em cima descaradamente (só no virtual, claro!). Só sei de uma coisa: eu não vou sofrer por isso.
O momento mais legal do dia foi quando eu, a Milena, a Mariana, a Mariane, o Vinícyus e o Lucas Turri ficamos cantando "dias de luta dias de glória" todos juntos. Foi tão bonitinho *O*
Ai que sono u.u
A gente jogou handebol, meu time ganhou, e eu ganhei uma dorzona no dedão direito, aai x.x
Isso que dá tentar bloquear o Matheus furioso u.u
Aí eu ainda zuei: "eu sou patty. Quebro o dedo, mas não quebro a unha"
xD
nossa, fiquei com muita dó da Maíra, da Fer (da 7ª) e de metade da torcida do Flamengo que gosta do Caio: ele admitiu que gosta da Drielle, mandando um correio elegante pra ela. Bom, acho que eu nunca falei dela.
Eu não tenho nada contra ela; mas acho ela uma patricinha exagerada, que mostra que tem grana usando sempre coisas da última moda. E acho ela meio metida, a Anaíza disse que ela sempre quis se mostrar mais que todo mundo, e que parece uma araponga com aquelas pernas maiores que o corpo. Ela é da 7ª.
É muito engraçado falar com a Fer, falando nela. A gente sempre ri horrores. Eu contando pra ela, meio que como consolo, que eu já gostei do Caio, e por DOIS ANOS, e que podia escrever um livro sobre como é gostar do Caio, que ele nem era bonito, tinha muitas espinhas, aí o Créu disse "mais espinhas que o Guilherme?" (explicação: Guilherme é o cara mais nojento da sala. Ele é cigano, e não corta o cabelo. Ele usa um rabinho de cavalo, tem espinhas gosmentas, dentes nojentos, com aparelho, pele péssima e só anda com um único menino, o que faz supor que os dois são gays. Ele é muito bizarro.)
Aí eu falei "tinha, mas não era nojento que nem o Guilherme".
E a Fer: "nossa, mano, esse cara fede u.u"
Eu: "aham, e quando ele fala? Parece que a voz dele solta um monte de amoebas monstruosas que vão te devorar D:"
E o Créu: "e o Jho? Ele também fede"
(Jho é o Jhonathan. Eu conheço o pentelho desde o pré. Ele é legal, mas seria mais se cheirasse bem).
A Fer: "nossa, eu amo aquele odor simpático dele"
HUASUHASHUSAUHSA, ODOR SIMPÁTICO FOI FODA :'6
Vou dormir bgs ;*
Bgs nada, ainda tô aqui.
Pensando na roupa que eu vou amanhã.
Ai, eu queria tanto receber um correio elegante T.T quem manda nascer feia? U.u nunca recebi nenhum :(
Mentira, já recebi um, ano passado, mas era falso. Ou seja, nunca recebi ToooooT
Vestido preto com calça leggin preta e bota?
Blusinha roxa com calça leggin preta e bota?
Vestido vermelho com all star vermelho?
Batinha branca que eu nunca usei com calça leggin preta e bota? *-*
Blusa verde-bosta que eu nunca usei com calça leggin e bota?
Vestido vermelho com calça leggin e all star vermelho?
Vestido preto com all star?
Vestido roxo nem pensar. Eu usei na festa da UNIESP. Tem que dar um tempo antes de usar de novo ú.u
Blusa de manga roxa e preta que eu usei na quermesse do Salê com qualquer coisa?
E A BOLSA? ;O
Mulher é um tédio, neh? Vou ter que chegar umas três horas em casa pra estar pronta às sete :(
Não, eu nunca demoro tanto assim, mas vão ter muitos alvos em potencial. Principalmente o principal.
↑ que frase mais ótima. O Marcelo (chato x.x odeio aquele prof _|_) tem razão, eu sou péssima em português u.u
Minha própria chatisse não me deixa dormir.
A Mariane perguntou se eu quero que ela dá um jeito de eu ficar com o Matheus, mas THERE'S NO SOLUTION u.u
Mas a verdade é que eu tô bem ansiosa. É uma experiência totalmente nova, passar o dia todo com 90% dos seus amigos da sala, num lugar legalzinho, trabalhando, e provavelmente sem tia teta (a diretora maligna), tia dina (a diretora boazinha) e profis.
Preciso dormir. Eu me conheço bem, e de noite eu vou ficar acordando. Eu tenho ansiedade por coisas idiotas.
;***

Voltay. Vou tomar banho e provar roupa, vou pedir ajuda da minha vó.
Nessas horas que eu queria ter um espelhão T.T
Ai, meu dedo ainda tá doendo horrores ç.ç
Ainda não fui. Tô escrevendo a web :B~~


Voltei de novo. Ai que saco minha irmã, hein? Ú.u
Porque esse povo tem filho pra deixar os outros cuidando?
Gente, eu fiz pizza e ficou bom *OOOO*
Eu comecei a gritar que eu era um fracasso porque a primeira queimou e ficou grudada na frigideira (era mini pizza)
Mas as outras ficaram boas *W*
Eu já posso casar ;p
A comida tem, só não tem o marido :'6
Argh, tem orégano na minha unha D:
Tava provando roupa. Eu vou com uma blusa preta, calça leggin preta e bota preta. Resumindo, pagando de emo country xP
UHU, BATI RECORD DE ALIAS \Õ/
They remind me of the pick up truck in front of your neighbor's house ♪
*consultando como escreve neightebor
Ah, é neighbor :B
Aushasuhas
Homesick at space camp é uma música tão lindinha *OO*
Ai, eu tô ansiosa pra amanhã, vai ser um dia tão cool.
Duvido a Mariane arrumar algum plano! Eu e o Matheus nunca vamos dar certo u.u
Se eu fosse como era há um ou dois anos atrás, eu estaria chorando. Eu queria muito ficar com ele, porque quando a gente tá juntos, a gente se dá super bem e se diverte muito! Mas é só. :B~~
Tô ficando uma pessoa muito fria. Isso que dá andar muito com a Mariana Y.
Acho que eu vou continuar escrevendo a web.


Escrevi muito da web, mew, tá tão emocionante *OO*
Tipo, o Matheus sofreu um acidente e não encontraram o corpo, a Lola foi se vingar do Hans e tentou matar ele, mas ele amordaçou ela; o Diego foi salvar ela e o Hans prendeu ele também; os dois foram presos em um lugar subterrâneo e parece que não tem salvação nenhuma
There's no solution ♪
Mas a Lola não vai ficar com o Diego da web não. O Diego da real non gosta de mim u.u
Daqui a pouco começa a novela *w*
Vou arrumar minhas coisas pra amanhã e talz.
BOA SORTE PRA MIM!
Acho que agora eu só escrevo amanhã de noite, ooook?

Nenhum comentário: