domingo, 15 de junho de 2008

Sábado, 14 de junho de 2008

Afs, fui lá na casa da vó da Gih... e cadê a Gih? No salão ¬_¬

Também não vou amanhã ver ela u.u

Incompetência, né? Marca as coisas e não faz. Típico de Gih.

Falando em incompetência, ontem eu terminei de ler um livro FANTÁÁÁSTICO.

Como eu sou pobre, eu comprei ele no sebo do centro da cidade.

Pagar só um real por esse livro ótimoo? Compensou.

Só que ele é bem velho, parece que é traduzido em português de Portugal, fala 'rapariga' o tempo todo. Chama O caso do revólver trocado – Erle Stanley Gardner.

O tiozinho é genial. Um outro livro dele, chamado "O caso dos dedos luminosos" também é muiito bom. São com os mesmos personagens, o advogado Perry Manson, a secretária dele Della Street e o detetive melhor amigo dele, Paul Drake.

Podem me chamar de nerd, mas eu amo ler. Se alguém pedir uma lista de uns vinte romances policiais, ou romances românticos, eu provavelmente vou saber indicar. Como diz uma comu, "Inteligente e cheia de novidade". E vocês não podem dizer que não gostam de ler, porque isso aqui é quase um "memórias póstumas de um sargento de milícias", tirando que eu não morri, não sou sargenta, não escrevo difícil e minha vida é mais animadinha, claro.

É, falando em novidade, bem que eu queria ter uma ótima novidade pra contar pra vocês hoje à noite. Eu nunca fico na maioooor expectativa porque depois a decepção é horrível, mas eu sempre fico meio positivista, tentando pensar algo do tipo "precisa rolar, mas se não rolar, sem deprê."

Duvido que, justo no quartel de polícia, vão vender bebida pra menor. Mas foda-se, acho que o Carlão (é, descobri o nome do carinha legal que comprou bebida pra gente) vai, e ele indo tá tudo salvo õ/

Ontem eu dormi ouvindo "you know what they do to guys like us in the prison" – mcr.

Ah, esqueci de contar! A Mariana também tá namorando! O Paçoca pediu pra namorar ela ontem, e ela aceitou.

Tomara que a Renata também vá. Eu sei que ela é fumada e talz, mas ela é solteira, pelo menos eu não fico sozinha.

Eu não vou ficar criando expectativas idiotas, afinal, é só mais uma festa.

Preciso arrumar um nome original pro post de depois da festa.

Mas foda-se, o Matheus não vai, não vai rolar nada.

Ontem eu rezei pro Santo Antônio, acredita?

Olha aonde chega o desespero.

Eu disse que se eu ficar com alguém nessa festa, e que se depois eu arrumar um namorado, eu rezo pra ele todo dia ;x

Isso é ridículo demais? :B

Ai, eu quero escrever a web mas não consigo me inspirar, maaaaaaano x.x

Preciso ver filmes inspirativos :B

Mas aqui só tem os de contos de fada (da minha irmã. São legaizinhos, até, mas muito viajados. Precisa de mistério, suspense, sangue e amores mais cheios de emoção *o*)

E os filmes trash da minha mãe ¬_¬

Vamos lá, vou tentar desenhar então.

Que ódio, que ódio, que ódio TTTTTTT.TTTTTTT

Eu não mereço essa família idiota, essa vida idiota, eu não mereço essas coisas horríveis. O mundo é injusto demais. Porque só gente que não presta se dá bem, e só eu me fodo? Cada vez mais feels like heaven's so far away.

É tão horrível se sentir assim. Como se você sempre tivesse achado que tinha nascido pra se dar bem, aí do nada percebe que você é só mais um número sem importância no mundo. Você não vive, só existe pra ocupar espaço, comida e a vida de pessoas que realmente vivem.

Se isso parece trágico e idiota demais, então pare de ler agora. Eu tô mal.

Eu queria ter idade suficiente pra pegar um carro, minhas coisas, e não voltar nunca mais... sair em busca das pessoas que realmente importam. E elas estão todas longe demais daqui. Out of sigh, but so near by my heart...

Eu preciso que alguma coisa boa aconteça pra mim. Porque só acontece coisa ruim?

Nenhum comentário: