sábado, 28 de junho de 2008

Sábado, 21 de junho de 2008


Ai, gente, aqui vamos nozes em mais uma semana entediante.
Se bem que meu dia virtual hoje foi bem legalzinho, não vejo a hora de voltar a ter net em casa, vou pirar!
A gente fez um momento nostalgia hoje. E tô lendo a web do Ro desde o começo, e chorando... DE RIR, É CLARO! Ele tem uma mente fantástica pra escrever comédia, meldels, como eu rio dele!
Tudo a ver o começo da web com nostalgia, né?
Eu lembro direitinho, a Gih (que era minha melhor amiga) me disse da moda de fazer webnovelas, e eu fui logo dar um look no que era. Amei e comecei a escrever a minha. Nisso eu já tinha conhecido o Ro, mas a gente tava só "ficando virtualmente", aí eu fiquei magoada porque ele catou a Gio (virtualmente também, claro), e ele começou a escrever uma web também. Aí a gente tinha blogs, e ficava vendo quem postava mais capítulos.
Bons tempos. Mas melhores virão.
You can bet (y)
A gente nostagiou muito! Nossos jogos de verdade ou desafio eram tão legais, aí eu me empolguei e acabei falando pro Ro que, pelo jogo, eu tinha ficado (TAMBÉM VIRTUALMENTE) com o Ninja, porque eu tava meio a fim dele na época, e ele ficou chorando porque tinha sido chifrudo. Mas eu lembro que eu fiquei com um super peso na consciência.
Não importa, já passou. E ele nem me ama mais mesmo o/

Se a minha vida fosse uma novela, eu faria duas gêmeas, a tosca sem graça da vida real, e a pop malvada da vida virtual.
Mano, eu tô virando uma cara-de-pau! :P
Eu tava falando os caras da comu que eu já gostei: Ro, Ninja, Leon, Di.
Aí eu falei não-lembro-o-quê (a emoção do momento foi muita pra lembrar :'6) e disse "mas eu nunca fiquei com o Di. *agarra e beija Diego* pronto, agora fiquei"
USAHSAUHSA
Mas eu acho que o Di não gosta de mim.
É, Di, você não gosta de mim :(
Ai, gente, essa historinha do Ro é demais, não sei se eu rio ou se eu choro :'D (tô ouvindo HSM, é emocionante u.u)
Capítulo nove ownaaaaaaaa *o*
Ai, bons tempos, meldels, como eu queria voltar no tempo *o*
É deprimente ler a web do Ro e ver que a Kate e o Rocco se amam, droga, eles se amam e eu não amo ninguém ç_ç
Viva, eu tenho um novo leitor, o Comofass *-*

Hoje, na nossa nostalgia, eu tava lembrando da cantada idiota do Ro. Ele disse que eu emano luz na tela do pc dele, MAS PERAÍ, TODA TELA EMANA LUZ.

Quer dizer que eu amei um cara por dez meses só porque ele disse uma coisa idiotamente óbvia, que nem foi cantada? E eu toda feliz achando que tinha sido uma cantada? E se foi, foi uma daquelas chinfrins que ele sempre usa e nunca dão certo? Que otarisse a minha, véy.
Que burra, mano, dá zero pra mim :'6
Minha vida é cheia de coisas assim, mano, façam um livro sobre mim (yy)
AI QUE NOSTALGIA, MERMÃO.
Vou parar de ler isso e jogar ALIAS.
Pelo menos matar cachorros e robôs não é depri... MELDELS, PERDI CAMINHOS DO CORAÇÃO T_________________________________T
Vou assistir amor e intrigas então =*

Nenhum comentário: