domingo, 8 de junho de 2008

sábado, 7 de junho de 2008

sábado, 7 de junho de 2008

quase que eu não vou, mano D:

tipo, deu mó briga hoje, né

aí eu arrumei o quarto, dando uma de boa menina, e minha mãe resolveu que eu vou mesmo.

E ela vai numa reunião de trabalho pra começar a trabalhar como secretária de um político (HH)

Tomara que agora nossa vida melhore, véy.

Eu não sou favelada (como meus vizinhos x.x) mas eu sou pobre u.u

Mas claro que eu me comporto como uma diva, né? (HHHHHHHHHHHHH)

So much for my happy ending ♪ let's talk this over, it's not like we were dead? What something I did? What something you said? (…) you were all the things I thought I knew, and I thought we could beeeeeeeeee

You were everything, everything that I wanted, you were all means to be, supposed to be, but we lost it, all of the memories so close to me just fade awaaaaaaaaay. All this time you were pretending, so much for my happy ending ll this time you were pretending, so much for my happy ending ♪

Não sei se eu incluí my happy ending na lista de músicas deprimentes, mas ela é mó clima de allstarzada na bunda.

It's nice to know that you were there, sei lá o que like you care; make me feel like I was the only oneeeeeeeee ♪

No momento eu tô cantando a musiquinha da Avril, e procurando alguma coisa útil pra dizer ou fazer.

*procura atrás do estabilizador*

A coisa onde fica o estabilizador ficou tão limpinha que eu disse "ai que clean, dá até vontade de ser um estabilizador" IUASHSAUISAH :B

Let the bodies hit the floor, let the bodies hit the floor, let the bodies hit the floor, let the bodies hit the floor, let the bodies hit the floor ♪

Ai, cadê aquele livro sobre bvs?

ACHEEEEEEEEEEEEEEI \õ/!

Olha só que instrutivo! *-*

Aqui diz que se você for conhecer seus futuros sogros, a ansiedade vai gastar 75 calorias. Mas se eles não gostarem de você, são mais de 1000 calorias :O

Tomara que minha futura sogra me odeie, seja lá quem for :'6

E tem uma simpatia aqui, pra fazer no dia dos namorados *__*

Simpatia pra descobrir com quem você vai ficar: no dia 12 (de junho, né) escreva o nome dos seus possíveis amores/pretendentes/alvos/ficantes em pedaços de papel, e deixe um EM BRANCO. Quando der meia-noite do dia 12 (entre o dia 12 e o 13) coloque todos os papéis num prato com água, e deixe tudo lá fora, tem que "passar a noite no relento". Na manhã seguinte, o que tiver mais aberto vai ser a pessoa que você vai amar/pretender/alvar/ficar. Se for o papel em branco é porque vai ser uma surpresa. E se tiver mais de um eu não faço idéia porque não tá escrito no livro :B

Esse bagulho acima, e o que eu vou passar agora, foram adaptados do livro Ficar ou namorar?, Leonardo Antunes, Editora Escala Educacional.

Então tipo, continuando.

Guia de linguagem corporal

Primeira coisa, que não tem no livro: sai de casa, porra. Mesmo que for uma junina party, mas É FESTA, e eu quase agarrei e quase fui agarrada em uma (vide o post "The after life of party"). E vou em outra hoje. É bom pacas, mano. você enche a cara de comer um monte de coisa boa, bebe pra carai e dança a lot. Ok, agora o guia.

• Descruze os braços – isso é sinal de timidez.

• Passe a mão no cabelo de vez em quando – isso é UM CHARME *-*

• Quando ficar nervoso(a) ao falar com alguém, coloque os polegares nos bolsos laterais da calça. Se não tiver bolso, coloca na altura da cintura, mas o importante é segurar na calça ou nos bolsos do casaco, bem displicente, tipo... tô te sacando mas tô fingindo que nem tô ligando pra pessoa na minha frente.

• Levantar a sobrancelha é SEXY, mas você só pode fazer isso quando a pessoa disser algo realmente interessante. Não vale ficar mexendo a sobrancelha toda vez que o tiozinho ou tiazinha na sua frente disser "e aê, belê".

• Enquanto a pessoa não estiver dizendo nada de interessante, você pode ficar com o olho um pouco menos aberto que o normal, tipo "sua luz me ofusca"

• Olhe de cima pra baixo, com uma cara que é alguma coisa entre "tô podendo" e 'tô te olhando nos olhos, uui'. Se a pessoa em questão for mais alta que você, aí não dá pra usar essa tática, e sim a próxima.↓

• Olhe nos olhos e sorria quando a pessoa disser alguma coisa interessante. Depois que sorrir, abaixe o rosto com aquela cara de "eu sou tãããão tímido(a)"

• Beba! Não pra ter que ser carregado pelos amigos, só um pouquinho pra relaxar e ficar menos tímido(a) (não recomendado pros não tímidos)

• Nada de voz estridente. O melhor tom de voz pra falar com amores/pretendentes/alvos/ficantes em potencial é aquele tom rouco e sexy de acabei-de-acordar-e-tô-com-um-hálito-dos-deuses-de-propaganda-da-sensodine (aproveite e inclua o hálito sensodine na sua conquista õ/)

• Tente não ficar se entortando muito pra parecer sexy, porque uma hora você fica com torcicolo, câimbra, ou qualquer uma dessas dorzinhas maravilhosas que amam atrapalhar coisas. A menina do livro seguiu todas essas regrinhas e mais uma que a amiga dela disse, que era "faz biquinho de bebê pra falar, cara de miopia, joga a franja pro lado com cara de Angelina Jolie, entorta o quadril pra um lado e o pescoço pro outro". NÃO FAÇAM ISSO D= ela despencou bem na frente do tiozinho, e disse que caiu do salto, mas ela tava PARADA.

Acho que acabou :B

Mas vale a pena ler o livro, mew.

Esse não é o livro de bvs.

Siga a leitura.

Manual do bv desesperado

Não existe festa sem dança. E as chances de beijar alguém se multiplicam³³³ em festas. Eu consegui dar o primeiro fora da minha vida num cara numa festa õ/

O tiozinho tem que pôr a mão nas costas na menina. De preferência só uma das mãos. A outra na cintura. EU DISSE CINTURA, NÃO BUNDA. NÃO VÃO VIR DE OLHO ROXO PRA CÁ DIZENDO QUE A TIA THATHA MANDOU SEGURAR A BUNDA DA MUIEZINHA.

E a menina tem que pôr a mão no pescoço do cara. E pelamordedels, suavemente, vai que o sujeito tem cosquinha, ou asma, e você enforca o coitado. Pega leve.

E dançando a pessoa quase com certeza vai estar no seu campo de força.

E o que é a teoria do campo de força?

Basicamente o tiozinho do livro que inventou ela.

Diz assim: um "alvo" pode passar o dia todo a 30 cm de você, e isso não significa nada. Maaaaas, se a pessoa se aproximar e ficar a 20cm do seu rosto, ela não vai mais recuar.

Francamente, eu acho 20 cm uma distância enorme. Talvez com uma distância um pouco menor o campo de força dê certo. E o campo de força precisa do olho no olho. E o outro cara do livro disse que a teoria é furada, porque a 20 cm a pessoa pode enxergar uma nojeira nos seus dentes que ela não tinha visto antes :S mas no fim do livro a teoria deu certo com ele.

Viu, na teoria eu sei TUDO!

Continuando os trecos do livro...

A menina amava shampoos com cheiro de fruta, aí o tiozinho foi lá e usou, e ela elogiou ele. Aí ele usou o velho truque do sorriso lindo ("fulana, você tem um sorriso lindo"), e o tiozinho deu um selinho na menina. Ela já tinha beijado outro cara antes, e ele era o bv. Aí ela ficou esperando ele beijar de novo e direito :'6 e ele nem se tocou. Aí ela encostou no rosto dele e ele beijou de novo. E ELES NEM TROMBARAM OS DENTES.

Dá um pouco de aflição esse lance de bater dente, especialmente depois que o Gust perdeu o bv (aliás, acho que faz um ano! Ou quase. Parece que foi ontem que eu vi o tio gust criar aquele tópico, depois de um monte de conselhos e previsões que eu tinha feito *-*) e contou que tinha batido os dentes.

Agora o momento cultura.

A coisa que define quem tem medo de beijar se chama filemafobia.

97% das mulheres beijam de olhos fechados, e só 30% dos homens fazem isso. Deve ser tão bizarro beijar de olho aberto... vai ver o espertinho já beija uma olhando pra bunda da próxima x.x

Outra coisa: é mais fácil pegar gripe e esses bagulhos de vírus que podem existir na boca com um aperto de mão que com um beijo.

Ai, gente, lendo isso dá um frio na barriga, uma vontade de beijar logo...

Eu nunca li alguém descrever o beijo perfeitamente. Tipo "virei a cabeça e mexi a língua assim, e ele fez tal coisa". Será que não dá pra descrever? Ou todo mundo depois que beija tem tipo uma consciência de que tem que deixar nós, pobres bvs oprimidos, a aprendermos a beijar sozinhos, sem nenhuma teoria?

Vou almoçar e já continuo.

Continuando.

Como que dá pro cara pôr a língua dentro da minha boca, eu pôr a língua na boca dele e mexer sem dar nada errado? :'6 que bizarro, mano. e se der aflição, se a língua de um for na garganta do outro e o outro sufocar? IUASHSAIUHS :'6

Nhan, pirulito de manga *-* eu já ouvi falar de o cão chupando manga, mas da vaca chupando pirulito de manga nunca. Apsksapska.

É que meu melhor amigo me chama de vaka desde sempre, né. Porque uma vez tava conversando eu, o Trida e o Paulo (falei sobre ele no post de segunda), aí o Paulo falou pra mim mugir, e o Trida disse que vaquinhas mugindo são sexy. Aí eu mugi no microfone e pegou (ah, claro, o Paulo começou a dizer nessa época que eu e o Trida tínhamos um caso, porque ele disse que meu mugido era sexy ¬¬) xD Sou uma vaquinha õ/

Perdi o fio da meada do assunto.

(minha vó que sempre fala esse lance de "fio da meada". Que bizarro.)

Lembrei de um negócio.

"Vó, como que é isso? Você pega a cintura e joga fora?"

Irmã da Thatha sobre Jogo de Cintura.

Suahasuhsausah

No livro tá escrito que o primeiro beijo do Brad Pitt foi na 4ª série com uma menina peituda, e que ele foi pra casa dela, beijou ela e saiu correndo de volta pra casa HAUHAUHAUAHAUHAU

Indo ajudar a mãe ;*

The after life of party [2]

Meia noite e eu acabei de chegar. Geeeeeeeente, foi muito bom.

É incrível como beber moderadamente, que fique bem claro, faz bem pra gente.

Meu pai me levou até a casa da Milena e da Mariana, aí elas falaram que o Matheus tinha acabado de ligar dizendo que ia. Tipo assim, fiquei feliz, tenho que ser sincera a respeito disso u.u

Aí a gente foi junta pra UNIESP.

Eu fiquei fugindo da mulher da locadora e do professor de gramática, encontrei eles várias vezes :'6

Dei um tchauzinho bêbado pra ele e fingi que nem conhecia ela.

A Milena foi sem o corno. FICOU COM CINCO CARAS.

O primeiro era lindo de morrer, amigo do Paçoca (o fiks da mariana).

Depois ela trocou ele por um baixinho feinho, porque eu e a Bibi ensinamos pra ela a teoria do L. (vide o filme Jovens, Loucos e Alucinados)

Quando a gente tava lá fora pra Milena ficar com o primeiro-que-era-lindo-de-morrer, o Matheus e a irmã dele chegaram. O vestido dela era super brega.

A gente foi comprar batida e... ERA VITAMINA. A GENTE GASTOU DOIS REAIS NUMA VITAMINA DE MARACUJÁ COM LEITE.

Fiquei puta, eu e o Matheus rimos muiiito. Nessa hora a Milena tava ocupada, e a Mariana deu sorte de pegar uma de uva verdadeira.

Aí eu falei "vamos tomar cerveja".

A gente queria comprar cerveja, mas o tio perguntou nossa idade e não quis vender. Absurdo. Uma latinha só não embebeda ninguém.

Aí um amigo nosso que até agora eu não sei o nome e uma amiga nossa que chama Renata e é mega fumada e gente boa foram no boteco comprar pra gente, entraram com as latinhas escondido e eu, a Milena e a Mariana bebemos. Vodca é muito melhor.

A Bibi olhou pra mim e disse "nossa, até você nessa vida?"

USAHASUHASSUAHSA

Só falta eu ser puta que nem minhas friends, né? :P

A irmã do Matheus ficou falando que acha que ele já comeu a prima dele, e a gente, óbvio, não acreditou.

Aí ele comprou outra vitamina de maracujá e eu dividi minha cerveja com ele :P

Até agora eu não acredito que eu bebi, é ruim O.o

Eu fiquei mega alegre, né? A gente ficou rodando por aí, eu vi várias conhecidas do teatro, tipo Bóia, Marcela, Nathy, Beia e Lalah.

Aí a gente foi pra boate de lá, que era podre. Eu tinha acabado de beber. Tipo, eu tava bebendo de pouquinho, e a gente na fila da boate, aí eu 'ai, meldels, não pode entrar bebendo, toma logo, Milena, tomaa!'

Aí nós três ficamos dançando feito putas, e o Matheus dançando com a gente mó desengonçado, falando "eu pareço uma bicha feliz".

Que fique bem claro: não chegou a rolar um clima olho no olho e bocas perto, mas acho que tinha a possibilidade de eu beijar ele. Ele não saía de perto de mim, apesar de a irmã dele ter dito que ele gosta da MARIANE (minha melhor amiga 1/3) e ele nem ter desmentido nada.

Aí a gente saiu pra tomar água (na pia do banheiro, porque lá não vendia água mineral, e eles tinham escondido os bebedouros :'6) e o Matheus foi comprar alguma coisa pra disfarçar o hálito de cachaça, porque ele tinha que ir numa maravilhosa quermesse de igreja.

Eu vou zuar muiiiiiiito ele segunda, claro. "Se divertiu ajudando velhinhas da igreja que precisavam de bengalas? Você emprestou a sua bengala pra elas?"

UUI :'6

Isso era menos de dez horas. Achei o cúmulo, né?

Tinha sido tão bom a gente dançando todos juntos enquanto a Milena pegava o terceiro cara da noite *-*

Teve horas que a gente parecia casal mesmo, dude. Tipo, o Paçoca tava com os amigos dele e a Milena catando pessoas, aí a Mariana e a Ana Letícia irmã do Matheus iam pra cima e pra baixo enquanto a gente ficava rindo lots. Eu nem conseguiria imaginar como seria beijar ele, sair correndo e encarar a cara dele mais cento e cinqüenta dias na escola.

Mas isso vai acontecer sábado, na quermesse do quartel. Mas eu ainda vou chegar nesse ponto.

Tipo, na hora que eles iam embora, ele tava ligando pra mãe dele, e a Mariana gritando "eu tô bêbada mesmo, eu tô bêbadaaaaaaa!", aí eu "Tia Simone, a gente bebeeeeeu. É tia Simone a mãe dele? :'6"

Foi tudo tão engraçado *o*

Mais uma vez eu fui politicamente correta e tive medo de beber mais. Ou seja, bebi só o suficiente pra dançar feito a Perlla e ficar com o ouvido meio entupido e rindo de tudo.

Aí o Matheus falou "eu tenho um tio que o estado físico dele é bêbado". Aí eu "líquido, sólido e bêbado :'6:'6"

Eu ri taaaaaaanto, mano. eu to rindo disso até agora SAOKAPOSAJSAPOSAJOISAHSAIUOSHA

Aí ele tava falando sei lá o que 'rosa', aí a Ana veio e disse pra mim 'oi, rosa', e eu não sei porque comecei a rir tanto, a chorar de rir.

E tiramos footos :B

A gente dançou até onze horas, quando os véios acenderam a luz e expulsaram a gente :'6

Ficamos mais meia hora lá fora, aí tinha uns maloqueiros e eu fui pra casa das meninas, e minha mãe, achando que eu sou ela que sai de noite pra dar e mente que foi em festa comportada, deu o maior escândalo. Mas eu vou na festa do quartel de qualquer jeito.

E se o Matheus for...

Tipo, a Milena tava com o quinto cara da noite e eu tava sentada com a Mariana, o Paçoca e uns amigos dele. Aí eu disse "vamo fazer uma aposta? Se o Matheus e eu formos na festa do quartel, se eu beijar ele você me paga um real, e se eu não beijar eu te pago."

Nem que for pelo dinheiro, eu VOU beijar. Quer dizer, eu acho. Depois de umas três batidinhas e uma skol ficaria mais fácil.

Eu tava bem mais animada quando ele tava. Não sei se eu gosto mesmo daquela coisa feia, mas que ele faz falta faz.

Gente, é tão legal gritar bêbada :'6 eu não tava enxergando nada direito. Eu não tô ensinando vocês a beberem até cheirarem gambá, mas beber pra ficar alegre é ótimo. E skol com trident de melancia também.

Ah, o nosso amigo-legal-que-foi-comprar-cerveja-e-eu-não-sei-o-nome tava tentando arrumar alguém pra ficar comigo, mas dessa vez foi parado. Eu não quase agarrei nem quase fui agarrada, mas me diverti horrooooooooooores.

E viva a dor no pé õ/

É bom parar de sofrer e se divertir a lot, sabe? Todo mundo devia fazer isso. Essa semana inteira eu fiquei meio deprê, porque eu nunca soube perder as pessoas. Ou melhor, eu nunca perdi, assim, de morrer. Só minha bisa e minha tia-avó, que eu mal conhecia. E eu era pequena. Agora perder de não ter mais acho que eu também não perdi, porque ninguém nunca me correspondeu depois deixou de gostar de mim (maybe Matheus. Mas eu sinceramente tenho esperança com ele.)

Eu odeio ficar depressiva, porque sempre que eu fico mal eu escrevo coisas que são indescritivelmente piores que emoxildas, e dá vontade de morrer.

E aqui estou eu, sozinha nas vésperas do dia dos namorados, e rindo das minhas piadas de bebum. Eu sou demais (K)

Vou ser demais deitada, porque tô cansadérrima e é mais de uma hora.

Beijosmemandamensagemporquesóaclaroquememandapraavisarquetemquepôrcréditoeaproveitarpromoção :*

Nenhum comentário: