domingo, 8 de junho de 2008

Segunda-feira, 2 de junho de 2008

Segunda-feira, 2 de junho de 2008

A Nati perdeu o bv *__________________*

Ai, gente, que lindo, é minha irmã *o*

Falando nisso, talvez tenha orkontro em Barretos. Adivinha se eu vou? Não. ¬¬"

Isso é o que a retardada da minha mãe acha. Mas o fato é: nem que eu tenha que pedir pro meu pai me levar de carro, EU PRECISO IR. São meus amigos, cara. Ou seja, a coisa mais importante da minha vida.

Ai, ai, eu devia fazer um livro: "Uma idiota, duas viagens e três graus de amor"

A idiota, claro, é a principal: eu. :B

As duas viagens são pra Barretos (pra ver o povo da comu) e pra Minas ( pra ver o Trida).

E os três graus de amor é a geladisse da minha vida sentimental. Tipo assim, porque em menos de um mês eu gostei do cara mais patético do universo, levei um all star na bunda do cara que eu mais amei na vida, quase agarrei um cara, quase fui agarrada por outro cara, deixei de gostar do cara mais patético do universo e tive uma gostação instantânea platônica por um cara que eu nunca vi mais lindo. E apesar de todas essas revoluções, continuo sozinha, bv, sem presente no dia dos namorados, entediada e sem gostar "pra valer" de alguém.

Waw. Minha vida é bem empolgante, né? Morra de tédio com minha aulinha sobre platônicos e aristotélicos, e morra de rir sobre as aventuras de blondes and blonder. (ou seja, loiras e mais loira ainda)

Eu sinto tanta falta de ter alguém que eu achava que sempre estaria lá gostando de mim, o alguém que eu desprezei (tipo Matheus) e o alguém que eu amei mesmo (tipo Ro).

É legal saber que, quando você tá no fundo do poço, sua auto-estima já cavou o chão mais abaixo. Daqui a pouco eu tô no magma, de tanto decair. Só que o magma é quente, e minha vida sentimental não. ç.ç

Isso é uma depressão? Acho que não. Pra quem sempre sofreu a toa, isso é só uma reclamação mal-humorada. Ou talvez eu esteja emoxando :B

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, LEMBREI O MOTIVO DE EU TER VINDO ESCREVER!

Eu sonhei com o Trida *_______________________*

Antes que vocês dêem uma de mãe da Thatha, melhor dar um look na nossa historinha.

Parênteses da Thatha: Como eu e o Trida nos conhecemos.

Ps: como a coisa que eu vou escrever pode ser beeem comprida, e pra não atrapalhar o raciocínio anterior pondo tudo junto, é como se eu tivesse abrindo parênteses pra fazer um aposto gigante. Isso pode aparecer outras vezes õ/ e se não quiser ler isso não precisa ler, mas não forme sua opinião sobre eu e meu melhor amigo sem ler u.u não dê uma de minha-mãe ¬¬

Tipo, era começo de abril de 2007 e eu tava de bobeira na net. Aí eu fui na comu "Harry Potter Brasil", e cliquei num tópico de spam. Eu não tinha experiência internetal suficiente pra saber que isso existe a lot e que eu devia ignorar, e cliquei. Era de um jogo tipo big brother, que o vencedor ganharia o livro 7 de HP. Eu, super fã e super pobre, me inscrevi na hora. Sendo de graça, mano :F

Tinha o tópico de chat na comu de inscrição, e eu fui lá. O primeiro contato... o Trida tava lá, falando com o Paulo (depois explico quem é esse), e eu tava mais interessada em dar em cima do Henri (um carioca bizarro que eu achava lindo de morrer. Ele foi meu terceiro namorado virtual, e o primeiro que durou mais de duas semanas) ← sim, os relacionamentos são duradouros hoje em dia :P

Aí tá, eu fui selecionada pra casa, junto com Trida, Paulo, Henri e mais uns quinze babacas que não têm importância pra história.

No primeiro dia eu tava dando em cima do Henri mais descaradamente, e o Trida disse alguma coisa do tipo "Thathá safadénha" (metade de tudo o que ele me dizia consistia nessa frase). E eu considerei a maior ofensa :'D

E decidi que odiava ele.

No dia seguinte consegui catar o Henri, e tive uma historinha sem importância com ele. A propósito, hoje em dia ele me tem bloqueada no msn e namora uma baranga que se acha o último lápis de olho do Pete Wentz (preciso abrir parêntese sobre o Pete? Ele é meu, sakas? É o cara do Fall Out Boy que casou com a trashlee simpson, usa lápis de olho, é emo mas é perfeito.)

Depois da primeira votação do jogo a gente teve a primeira conversa civilizada. (Eu e o Trida). A gente tinha votado na mesma pessoa e talz.

Eu e ele ficamos super amigos do Paulo (ele é um carinha legal e meio retardado. Os dois eram melhores amigos, e de vez em quando me incluíam pra gente ser um trio. Éramos os mais fortes no jogo).

Depois de duas semanas e meia, o Henri terminou comigo. Chorei cataratas do iguaçu, claro. Aí teve uma vez que o Trida foi pedir conselhos amorosos pra mim. Eu mó aconselhei ele, e parecia que a nossa amizade ia engatar de vez, na maior.

Aí, a tragédia: ele e o Paulo desmascararam a suposta equipe do jogo. E bomba: ele namorava com a fake que dizia que ia dar o livro pra gente. Pior ainda: ela favorecia ele no jogo, e por isso ele com certeza teria ganhado se o jogo fosse até o fim. E se não fosse isso talvez eu ganhasse. Eu era a queridinha de todo mundo. Não tinha ninguém lá que me odiasse (podia até ter, mas eu nunca tinha nenhum voto pra paredão, e sempre era votada pra ganhar pontos e talz).

O jogo acabou, e parecia que nada mais ia ligar a gente. Como a maioria dos outros quinze inúteis, a gente podia ter se bloqueado. Mas aí o Paulo começou a reunir a gente em conversas cada vez mais tediosas. Eu criei um jogo novo, um tiozinho suspeito deu o livro pro ganhador e acabou.

O Trida e o Paulo nem se falavam mais. Uma vez eu tava chorando por causa do cara que eu gostava (Caio: eu já falei dele a lot, né? Eu era obsessiva pelo sujeito) e não tinha ninguém no msn (leia-se: devia ter só uns 40 ou 50 online, mas ninguém muito importante)

Lembrei do dia que eu tinha aconselhado o Trida e fui pedir ajuda pra ele.

E pronto, nossa amizade independentemente do Paulo começou aí.

Até o meio do ano a gente continuou as conversas coletivas com o Paulo. A gente tinha uma escola de magia juntos, e foi aí que eu conheci a Dani (na teoria, nossa melhor amiga. Na prática, uma garota que eu adoro mas não tenho muito assunto, e que o Trida é amigo, mas vive criticando).

No dia da estréia de HP foi a última vez que nos reunimos eu, o Trida, o Paulo, o repolhinho (amigão nosso, que era do jogo de HP também) e o Lucas Alves (um garoto que dava em cima de mim e era do jogo também).

Depois disso nossa amizade era o lance de conversar todo dia e só. E foi aumentando cada vez mais *-*

E ele disse que ele, o Paulo e o Henri falavam mal de mim porque eu era pop ;O (sim, eu sou thatha pop desde essa época :'D)

Eu já disse milhões de vezes: nossos fãs vão achar que a gente tem um caso.

É, e eles acham :B

Que eu me lembre eu nunca fui a fim dele. Mas tipo, em dezembro teve uma vez que ele brigou comigo e eu tava pra morrer, e ele viajou no mesmo dia. Aí a Dani disse que ele nunca foi assim com nenhuma namorada nem amiga. Nem a namô que ele mais "amou" na vida ele não amava nem 1% do que ele me ama e talz, e que ela e a Mari Amaral (amiga deles. Ela não é muito amiga minha, mas a gente conversa às vezes) tavam discutindo isso, e chegaram à conclusão que ele quer ficar comigo mas tem medo de estragar a amizade.

E eu com aquela cara de omg, né? A propósito, nessa época eu tava com sérios problemas mentais, e queria terminar com o Ro porque achava que eu tava gostando do Ninja. Como diria o narrador da sessão da tarde...

"Nesse mês muito louco, essa garotinha sapeca cheia de amor pra dar se mete em grandes confusões ao lado de seu melhor amigo, em joguinhos da verdade que rolam coisas que até Deus duvida! Sua turminha muito louca está crescendo, e descobrindo o amor. Rola um clima de muita azaração com o ex de sua irmã, e muita intriga! Vocês mal podem esperar pra saber o que vai acontecer no final dessas aventuras do barulho!"

Caraca, eu começo a escrever sobre ele (sobre o Trida, não sobre o narrador da sessão da tarde) :'6 e esqueço. Antes eu amava o Caio e o Ro, mas agora ele é o único cara real (Pete Wentz e cia. do FOB não se incluem na categoria "real" porque eu só vou conhecer eles quando ficar famosa) que eu amo mesmo, por quem eu faria qualquer coisa, sacas?

"Thathá safadénha"

Trida sobre Thatha em abril/07

"Só a gente consegue zerar Alias, e esquece o cubão de gelo =)"

Trida sobre Thatha em junho.

"Eu vou te buscar, e o mundo vai ser pequeno demais pra gente"

Trida sobre Thatha em setembro.

"Todo mundo percebeu que você gosta do Ninja"

Trida sobre Thatha em dezembro.

"Volta, amor, ficar na net não tem a menor graça sem você *o* eu te amo mais que tudo, vaka"

Trida sobre Thatha em 2008.

Ok, fim do parênteses antes que nem o Ro e o Diego tenham paciência de ler tudo isso xD

Fim do parênteses da Thatha

O que eu ia escrever mesmo? O.o

Ah é, do sonho que eu tive com o Trida *-*

Tipo, foi assim, eu tava em casa falando com ele (ou seja, no sonho eu tava com net) e ele me disse que tinha um monte de policiais tentando pegar ele, e eu fiquei mó desesperada, e falei pra minha mãe que eu tinha que ir ver ele de qualquer jeito porque ele podia morrer, sei lá, alguma coisa assim.

Aí minha mãe ("Brastemp é tanquinho, Trida é máquina, Trida é o meu sonho de consumo! Compre Trida! Epa, não compre não! vou catar só pra mim (66)" Mãe da Thatha sobre Trida) no sonho disse pro meu pai me levar de fusca lá.

Aí eu fiquei olhando pelo portão a paisagem de casa, e tive uma alucinação que tinha visto ele no pesque-pague :'D

Aí minha mãe falou que eu só ia passar a tarde lá, e por isso não ia levar roupa, só o celular! Aí eu fui pra Minas de fusca só de bolsinha!

Nossa, parecia que eu tava sentindo meu estômago queimando de ansiedade de verdade enquanto no sonho meu pai dirigia, véééý. Como se fosse acontecer de verdade, saakas? Sinistrão.

Aí eu lembro que eu pulei do carro a 300.000 km/s e abracei ele. Foi a melhor parte do sonho. Aí ele disse que a gente ia pras festas e talz, e que tinha fingido que ia ser pego só pra mim ir lá, e meu pai disse que ia dar uma voltinha e em três horas ia me buscar (típico ¬¬ até em sonho, mano x.x)

Aí o Trida disse que eu tinha que ficar mais e talz, olhou pra trás e disse 'agora é sério, eles estão me perseguindo mesmo!'

Aí a gente passa o sonho todo sendo perseguido e fugindo, aí eu não lembro mais, porque eu acordei com o despertador (MALDITO!)

Só que não adiantou nada eu ter acordado, porque minha vó disse que tava muito frio, pra eu não ir pra escola (olha que santa alma, não parece nada com a filha dela) e eu deitei e (tentei) dormir pra continuar o sonho, mas mal consegui dormir com o barulho dos pirralhos retardados e a porra do carro do puto do vizinho. Ou seja, nem tinha clima pra continuar meu sonho *o* @____________________________@

Devia existir aquele aparelhinho que eu vi num livro, que a pessoa dorme, conecta a cabeça numa tv e a tv passa o que ela tá sonhando. Se existisse isso, minha cabeça já valeria milhões, e Hollywood já teria me descoberto (HHHHHHHHHHHHH)

Eu pareço patética escrevendo assim. Mas eu não sou patética. Eu sou um sucesso. E sou metida. E sou engraçada :B tá, eu sou patética também.

Caraca, comecei a escrever antes das nove e agora já são mais de dez horas D:

Vou lá ver o fim do último capítulo da novela dos ets. Quer dizer, mutantes :B

A propósito, não dá pra escrever palavras em strike out? aff x.x

Falando em capítulo, lembrei de fazer spam da minha webnovela :D

Façam uma criança feliz http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38470061 porque quando a criança crescer e for famosa, ela vai se lembrar de você :F

E se você não ler nem adianta pedir autógrafo >.<

Lembrei de outra vez que eu sonhei com ele, que ele tava preso (é, na cadeia. Nos meus sonhos "ele só faz papel de mau caráter" minha vó sobre metade dos atores de novela.)

Aí eu fui levar tapioca pra ele e seduzi o guarda pra ele fugir IUAOSHJAOIEHOIHBEAUIOPAEBEAUOIPBEOIAEBEOIAPBAEIAEBEAOBVEAOIBAEOIEBEOIBSIPUDASBDAUOIBEUIPEBUEOIBAEOIUBEIUOBE

Isso foi muito engraçado, mano :'D

'morre

AIUHEOUAHEIUEAHEAOAUEHAEOIHEAOIHAE

Tá, perdeu a graça.

'-'

tchaau

:*************

Nenhum comentário: