quarta-feira, 11 de junho de 2008

Segunda-feira, 9 de junho de 2008

Good'ay!.

Hoje eu acordei para sorrir, mostrar os dentees, hoje eu acordei pra matar o presidente

USAHUSAHSAUHSA

Eu ainda stol alcoolizada. Eu continuo agindo q nem bêbada.

Minha mãe falou um treco sem noção e eu quase disse "eu que bebo e você que fica boba?"

Hoje eu falei isso pra um monte de gente.

E se eu falar que bebi ela faz do meu reto um órgão externo ò-ó

Tô de bom humor hoje. Contei todos os babados pra Maíra, Lah, Mariane e Mah.

Tô rindo até agora do "sólido, líquido e bêbado". Vou até pôr na web :'D

Motivo do alto astral? Amigas, claro. E, como a tia Thatha não aprende a não ter rolos virtuais, adivinha qual o outro motivo, néé?

Mas não é um rolo.

Ainda.

Pra alguém tímida assim, que nem eu (A), é estranho falar sobre alguém tendo certeza que a pessoa vai ler. E falar em terceira pessoa. Tipo "Não tô nem ligando pra pessoa que tá lendo isso." Mas eu tô O.o

Tipo, ontem quando o Ro entrou eu disse que tinha que call-him-some-babados, e ele falou pra mim catar o Diego, que ele é super legal, e eu falei "sei lá, depois de tanto rolo virtual eu não quero mais esses lances, e eu nem sei se ele gosta de mim". Claro que ele é fofo e eu queria catar ele, mas só se fosse na vida real. Na net eu me limito a dar em cima de todo mundo e só. Depois de um ano de meio de experiência, não dá pra errar de novo.

Aí eu falei que ele disse isso no chat e o Diego disse "por mim eu aceito xD"

Aí a Lu mandou o link do tópico de 'você tiraria o bv da pessoa acima' e disse "ele tiraria seu bv, Thatha, ele tá interessado :P"

Aí eu mandei o link de novo, e disse "eu também" (que eu tinha acabado de responder o tópico)

Ontem no VERDADE OU DESAFIO eu achei que alguém fosse mandar eu beijar ele :'D podia :B ia ser interessante u.u

Tipaçim, dono de lan (rico! :P), simpático, fofo, são paulino, engraçado, inteligente, passa lápis de olho e chapinha ainda *w*

Se usar all star, melhor ainda.

Acho que eu vou compor uma musiquinha emo \o/

Podia ser algo assim "se você não ficar comigo, eu vou me matar; amor, você é o outro pé do meu all star "

UISHISUAHSAIUSAHIUASHSAIUSAH *O*

MINHA MUSIQUINHA EMO SERÁ UM SUCESSO (HHHHHHHHH'

"eu te amo mais do que munhequeira, me empresta o lápis de olho, você é o emoxinho que eu quero pra vida inteira, vem que eu tô ficando louco "

Mencionei que mesmo minha pior música normal é melhor que isso? *O*

Alguém me disse ontem, não lembro quem "o Diego é rico, pede pra ele vir te ver".

Eu quero \o/

Porque dessa vez é sério, NÃO VOU NAMORAR NEM CASAR COM MAIS NINGUÉM NA NET. NINGUÉM. NEM SE FOR O PETE WENTZ VERDADEIRO. (a última frase é mentira, claro) Conhecer alguém pela net e depois ficar na real, tudo bem, mas namorar alguém só pela net, NEM PENSAR. Suffer no more.

É bom falar "eu te amo" pra todos os meus amigos sem ficar com peso na consciência e talz. Sem contar que essa semana eu tô feliz, eu tenho certeza que não vou ter crises emos do tipo das de semana passada. Viu, ontem teriam feito dez meses que eu comecei a gostar do Ro, e eu nem fiquei lembrando disso :F

Mas é sempre assim, eu sempre gosto de menino que me consola, que me dá atenção e dá em cima de mim. No caso EU dei em cima do Diego :'D

Eu amo ser mimada, elogiada, falar com gente inteligente e sensível, e que gosta do que eu escrevo. Acima de tudo amo são paulinos *—*

Aí hoje na escola:

"Eu conheci outro carinha fofo na net, e ele mora mais perto *o*"

Thatha sobre Diego.

"Fala pra ele vir pra cá e sair com a gente \o\"

Mariana sobre comentário acima.

"Aff, você e seus tiozinhos da internet, vou meter a mão na sua cara pra você aprender."

Mariane sobre comentário acima.

"Você já catou uns 16 tiozinhos!"

Matheus Souza sobre comentário acima.

"Mentira! Esse é o oitavo!"

Thatha sobre comentário acima.

"Em Mianmar, o oito tem tiozinhos Thatha"

Reversão invertida Mianmariana sobre comentário acima.

"Você quis dizer: biscate virtual"

Google sobre Thatha.

"Na União Soviética, a biscate é VOCÊ!"

Reversal Russa sobre Thatha.

"Com ela eu NÃO sinto o diâmetro do círculo"

Orkutiano que já pegou Thatha sobre Thatha.

"Já peguei"

Chuck Norris sobre Thatha.

"Essa garotinha é muito popular na internet, e faz coisas que até Deus duvida! Só que um dia ela descobre que precisa viver sua vida real, e, ao lado dos seus amigos virtuais e provar que a realidade pode ser tão irada quanto sua vida virtual. Agora, ela se mete em altas encrencas alucinantes e confusões do barulho pra provar que não é emo e encontrar seu grande amor. Porém, no meio do caminho existe uma turma barra pesada, que não vai deixar em paz esses amigos muito loucos, e nem tirar o all star dela da mira. Vai rolar a maior azaração!"

Narrador da sessão da tarde tentando fazer a vida de Thatha parecer interessante.

"A Thatha? Já peguei MIIIIIIIIL vez"

Jeremias mentindo sobre Thatha.

"É uma tremenda cilada alucinante do barulho, Bino!"

Pedro do Carga Pesada bêbado sobre Thatha.

"Pede pra sair! Pede pra sair!"

Capitão Nascimento falando com um mané (redirectlink;Você), evitando que Thatha deixe de ser uma garotinha pura.

"She's an extraordinary girl"

Billy Joe puxando o saco de Thatha pra ver se ganha cachê.

"Eu te amo, beijosmeliga"

Thatha sobre todo menino que ela vê pela frente.

"Minha câmera é de 5 mega pixels, é por isso que tira tão pouca foto?"

Thatha sobre câmera digital.

"Líquido, sólido e bêbado"

Thatha sobre estados físicos da matéria depois de cheirar gatinhos.

"Você traiu o putero, véy. Você traiu o sistema"

Dado Dolabella sobre Thatha.

"Nunca na hiftoria defte paif zhê fiu o crefcimento de uma pegadora virtualf como ela. O fome zhero apfóia Thfathfa."

Lula sobre Thatha.

"Me add, miguxa!"

Emo metido a besta sobre Thatha.

"Lembra de mim? Add!"

Vírus sobre Thatha.

"Thatha pop"

Darlene, Cláudia, Raffa, torcida brasileira e fã clube do Beckham sobre Thatha.

"Tenho medo"

Regina Duarte sobre Thatha.

"O cabelo dela não é liso de verdade!"

Patricinha sobre Thatha.

"Nasceu loira, morre loira."

Mariane sobre Thatha.

"Ela é estranha e tem múltiplas personalidades"

Capitão óbvio sobre Thatha.

"Se a Thatha nunca te pegou, vozê non ecziste"

Padre Quevedo sobre Thatha.

"Pega um, pega geral, também vai pegar você!"

Tihuana sobre Thatha.

"Thatha ownz! Ela vai virar personagem de RPG"

Nerd sobre Thatha.

"Com peruca e enchimento eu faço papel dela."

Hélio de la Peña sobre Thatha.

"Te amo, Thatha"

Diego, Vinícius, Rafa e puxa-sacos falsos sobre Thatha.

"Já floodei"

Flooder sobre Thatha.

Acabei fazendo citações idiotas e perdendo meu tempo.

Aposto que ninguém vai rir de nenhuma delas ToT

Claro que todo mundo tem coisas a falar de mim (HHHHHHH)

Falando nisso, o Diego ia fazer um artigo sobre mim na desciclopédia :'6

Tipo, hoje meu dia foi entediante, broxante, chato, insuportável e idiota, tirando quando eu tava morrendo de rir com as meninas :D

Então tshalfelisnatau, bgscallme.

"Você quis dizer: "tchau feliz natal, beijosmeliga" "

Google sobre frase acima.

Voltei after dormir.

Aff, esse é um dos dias que eu quero ESGANAR a idiota da minha mãe.

Eu não agüento ficar mais sem net *o*

E eu queria ser na vida real o que eu sou na virtual. Afinal eu sou quase um ícone, né :'6

Porque as pessoas gostam de mim na net e na real não?

Talvez porque na real elas só liguem pra aparência, e na virtual vai muito mais a mente que a beleza. Pelo menos acho que foi assim que os tiozinhos se atraíram por mim :B

É claro que na net beleza ajuda, mas eu não precisei dela, porque a minha não existe, e não é o que eu procuro nas pessoas =D

Que merda, eu tô tão inspirada pra desenhar mas o desenho sai feio =(

CONSPIRACY OF ONE *____________________________*

Daqui a pouco eu tô gostando mais de Offspring que de FOB :O

Com certeza o pete vai morrer de ciúme de mim u.ú

Ai, eu tenho tanta coisa que eu comecei a escrever, vou continuar e acho idiota.

Quando eu pego as fases velhas da web pra ler, tipaçim, eu acho horrível. Assim que eu acabo de escrever uma coisa eu acho lindo e maravilhoso, aí depois cai a ficha que tá uma merda.

Falando em merda, agora todo mundo fica comentando que eu sou bebum, mano. E DA MILENA QUE FUMOU DOIS CIGARROS DE MACONHA NINGUÉM FALA NADA.

E pegou cinco caras, claro.

Foi muito engraçado a gente contando as coisas pras meninas na aula de religião. A Mariane rashou, porque eu disse "A Mariana tava cantando 'somos três prostitutas...', aí eu disse 'mas a gente é só duas'"

UASHASUHAS :B

A do sólido, líquido e bêbado é melhor '-'

Amanhã tem prova de matemática, e tipo assim, eu nem sei o que é inequação, sistema e a outra matéria.

O Word não aceita a palavra "inequação", logo, IZTO NON ECZISTE.

COME(?) MY LIFE INTO PIECES, THIS IS MY LAST RESORT COME MY LIFE INTO PIECES; THIS IS MY LAST RESORT

'CAUSE I'VE LOSE MY SIGHT, LOSE MY MIND NOTHING'S ALRIGHT, NOTHING IS FINE

Papa Roach *-*'

Deve tá tudo errado, mas beleza '-'

Eu acho que só tô escrevendo pra passar o tempo. Porque eu não tenho nada de útil pra fazer, pra variar.

Chega. Juro que não escrevo mais nada hoje.

MEU DIÁRIO DE PAPEL TÁ ABANDONADO NUMA GAVETA ;OOOO

Vol jogar A.L.I.A.S. até o fim dos mels dyaz/

Bgscallme

Nenhum comentário: