domingo, 15 de junho de 2008

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ah, deve ser porque é sexta treze.

Eu nem tinha lembrado disso, mano.

Nossa, gente, é incrível. Quando a gente fica muito tempo sem sentir dor física, e depois sente, a gente vê como é péssimo. Claro que a famosa 'dor de amor' também dói, mas você chora, chora e passa. E dor física não.

Passei mal pra caramba hoje na escola =S

Nessas horas que eu queria ter alguém perto de mim, pra perguntar o que eu tenho, falar que eu vou ficar bem, me abraçar e se preocupar comigo.

Porque sozinha eu fico mal, além de fisicamente, emocionalmente também O.o

Tipo, que nem a Celina. Ela chora quase todo dia, só ela sabe por quê. E lá vai o Med, o super namorado, consolar ela. Não que eu tenha inveja, porque se fosse inveja eu ia querer o Med, e ele é meu irmão. Mas é a vontade de ter igual.

Ai, meu estômago, ainda tá doendo =S

Achei que a qualquer momento eu fosse desmaiar.

Vomitei, fiquei arfando e quase chorei, e ninguém nem se importou comigo.

Foi horrível, e continua doendo muito meeeeeesmo.

Ainda bem que a quermesse é amanhã e não hoje.

Se eu não tivesse mal antes do ensaio da quadrilha eu teria certeza absoluta que a Ana Laura fez um bonequinho de voodoo meu, e ficou espetando minha barriga.

É que o Lucas Amantéa e a Milena faltaram, e eu dancei com o Vinícyus.

Ela ficou olhando pra mim muito putamente, a propósito.

Ah, a coisa pela qual eu esperei a semana inteira pra fazer: A SIMPATIA!

Coloquei o nome de SEIS caras (é claro que eu não vou dizer quem são, hahah), e? Saiu o papelzinho em branco! Nem pra simpatia eu tenho sorte, né, mew? Qualquer um deles que saísse ia estar ótimo :B

Aff x.x

E pelo visto pode dar certo, porque o Matheus não vai amanhã =/

Pelo menos eu posso conhecer o mister papelzinho em branco. Mas é óbvio que eu vou perder a aposta.

Falando nele... ele vai dançar quadrilha com a profi de ed. Fís. dos menores, eu nem sei o nome dela.

Só que ela tava se sentindo com o microfone, falando "olha a cobra é mentira", e ele ensaiou com... A MAH!

Aliás, ela não beijou o Léo ;/

Eu tenho feito de TUDO pra eles ficarem, mas o acaso sempre atrapalha tudo. Resumindo, como o Matheus disse ontem: onde eu entro fode tudo. (ele me chamou de pênis maligno ToT)

Aliás, é incrível como ficar doente mexe com o astral da gente, né? Eu tava mó animada, agora meu astral tá abaixo de zero. Aí o pessimismo vem. É claro que o Matheus não gosta de mim, como alguém poderia gostar?

Mas eu não vou chorar, senão meu estômago dói mais. Além de tooooooodas as coisas ruins que eu sou, minha genética também é uma porra, mew. Meu pai biológico é muiiiiiito gordo (minha mãe também ¬_¬), tem úlcera, sinusite, um monte de coisa. Se eu fosse uma otimista eu estaria agradecendo por ele não ter doenças piores, mas como eu sou pessimista eu tenho certeza que eu não vou viver mais de cinqüenta anos.

Aliás, como alguém consegue viver tanto? Aff, hein? Acho que se eu viver uns sessenta anos já é muito. Porque velhos (a.k.a. corruptos, profs malignos e dercys) têm que ficar vivendo vidinhas retardadas e à toa? Deu cinqüenta anos, morre logo. Se não presta pra nada mesmo. (eu disse os corruptos, ok/ minha vó tem que viver o suficiente pra me ver na Broadway e viajar de avião. E vós e vôs de vocês também têm que viver bastante o/)

I wanna be sedated ♪ é, eu quero ser sedada, mew. Só porque parecia que a minha vida tava legal, aparece algo pra fuder tudo x.x

Desculpem eu estar tão baixo astral hoje, ninguém merece, mas sei lá, em pleno dia de santo antônio, que eu devia passar o dia todo rezando (único dia que eu rezo de boa vontade, admito, mas eu sou uma boa menina), e eu tô passando mal? Ahh, meeew ¬_¬

E ainda por cima ficando emocionada com Offspring!

Eu tô ficando véia mesmo x.x

And it feels like heaven's so far away...

Isso é emocionante, mew.

Eu escrevo mew o tempo todo, que sem noção ò_ó

Agora é mais um dos meus 'bordões' auheuaeh

Sabe, não que isso justifique, mas agora acho que eu sei o que leva tanta gente, mesmo que fez PROERD e tem amigos fantásticos, a usar drogas. Um problema adolescente quase sempre vira uma tragédia grega, e o cara não tem onde se refugiar. Ele se sente totalmente desprotegido. E a primeira coisa que ele encontra, com amigos da onça, são as drogas. Claro que eu não tô pensando em me drogar. Juro. Apesar de que, se eu quisesse, provavelmente teria justificativas, e conhecidos que arrumariam fácil. Eu prefiro engordar ainda mais e descontar minha deprê na comida que entrar em algum padrão de ser cool usando drogas. Apesar de comer demais ser péssimo pra essa merda chamada 'vaidade e saúde estética', é muito mais inofensivo que se drogar.

É, e o outro motivo pros caras se drogarem (isso tirando vagabundisse), é tentar agradar os amigos. Porque acho que você se sente poderoso mesmo. Bebendo eu me senti assim. Tipo "eu tô bebendo cerveja aqui dentro, mesmo sendo proibido, e os outros babacas não. Eu sou demais".

É, parece absurdo, mas a gente acha que tá impressionando.

A velha história de "escondido é bem melhor, perigoso é divertido".

Se eu fosse ainda mais desmiolada teria bons motivos pra ser drogada.

Mas apesar de eu não ter uma auto-estima maravilhosa, eu acho que eu tenho uma coisa que me ajuda a não ser uma drogada loser: eu tenho CERTEZA que eu vou me dar bem na vida. É, tenho. Que eu vou encontrar o cara perfeito, ter muita grana, curtir a vida a lot, ser famosa, ser amada por milhões de pessoas, viver ao lado das pessoas que eu gosto, ajudar o mundo de alguma forma, com dinheiro e com algo que eu tenha de bom. Se eu não tivesse certeza disso eu teria morrido aos 11 anos na minha primeira depressão. Logo, eu não posso estragar minha vida, por mais que pareça tentador impressionar todo mundo fumando. Eu não vou fazer isso. Pobre que se droga não tem salvation.

E acho que dá pra entender o motivo das pessoas beberem também. Bebida alcoólica é horrível. É amarga e desce queimando na garganta. Precisa ver meu sacrifício pra tomar cerveja e vodca. Você não gosta, você acha que precisa. É primeiro pra impressionar, e segundo por que você acha que bebendo vai ficar relaxado. Eu não me senti relaxada, acho que só desencanei 80% de ter medo de pagar mico em público. Nesse ponto eu sou bem tímida. Eu tenho pavor das pessoas rirem de mim, e pavor de levar uma tirada de alguém que eu me interesse. Eu fico bem mal. Eu teria fobia social se não fosse boa e desencanada pra falar em público, e não tivesse a menor vergonha de pagar micos coletivos e falar pervertidices em voz alta.

Nossa, mew, ainda tô muito mal =S

Eu sempre tive essa fraqueza com estômago. Minha vó, superinfluenciável por horóscopo, disse que todo canceriano é assim, e que quase sempre é psicológico; além da minha família idiota também ter problemas bem sérios de estômago.

Eu tô com algum problema psicológico, por acaso? Acho que eu nem me estressei tanto do papelzinho ter saído em branco, apesar de ter ficado bem decepcionada. A Maíra não fez a simpatia porque dormiu, e a Lah fez, e saiu o Rodrigo, um cara lindo que ela já ficou. Ano passado ela ficou pedindo conselho pra mim e pra Celina, porque ele queria transar com ela e talz, mas agora ela gosta de um tal de Boi, ele parece bem legal, naquele estilo que ela gosta (tipo doidão, sabe? Ela nunca curtiu os certinhos)

A propósito, eu queria saber o segredo da Lah. Ela tem mais ou menos o mesmo corpo que eu, e pega meninos desde a terceira série (nessa época eu, juro, nem sabia como fazia pra uma mulher engravidar. Meus primeiros papos do tipo foram na 4ª série).

Ela fica com praticamente todo mundo que ela quer, e se eu tivesse que dar um palpite, diria que ela já deu pra mais de um cara. A Raphinha e a Nathý também são assim, mew. A Nathý é bem mais gorda que eu, inclusive, e TODO MUNDO dá em cima dela!

Claro que eu não tenho nada a ver com isso. Acho que eu até admiro, a Lah mesmo não tendo um corpo perfeito, conseguir ficar com tanto cara bonito. E ela sai muito pra night. Desde a quinta série. Ela era muito mais rebelde nessa época, aliás. Usava piercing falso, era Wicca (é assim o nome daquela religião de bruxos?), respondia pra tudo quanto era professor, andava na rua feito louca e só faltava ser atropelada. E sempre pegou montes e montes de caras. Ela sempre tem uma história interessante pra contar. Mas, sinceramente, eu acho que no fundo ela continua gostando do Med.

Parêntese da Thatha

Quem é o Med?

Tipo, é um cara da sala, que namora a Celina há quase um ano. Em 2006, quando ele tava fazendo a sétima pela primeira vez, ele namorava a Belle, uma amiga minha que foi embora. Eu, a Lah e a Gih,no começo do ano passado, ficamos com raiva da Celina, falando que ela tava roubando o Med da Belle e talz. Aliás, eu e a Gih não tínhamos nada a ver com a cor da batata doce. A Lah que gostava dele. A gente brincava de "jogo da verdade". Antes de conhecer ele direito, eu morria de medo dele, porque ele só usava uma jaqueta preta com topete, e eu tinha medo de ser zuada por ele. Eu sempre fui sensível a zuações.

E a Lah dizia que gostava dele desde 2003, acho, sei lá. Mas todo menino que ela é a fim e conhece há muito tempo ela diz que gosta há anos.

Hoje em dia a gente é amigos, e eu adotei ele como irmão, na enorme família da sala :P

Nossa, olha como eu viajo nos assuntos! Falei de drogas, futuro, problema de estômago, simpatia, Lah, meninos e Med.

E tipo, o dia (terrible!) de hoje, me fez acrescentar mais uma coisa ao cara perfeito (é, ele vai ter que ser perfeito MESMO. Tem muito pré-requisito, e nem sei se eu mereço tudo isso): ele tem que ser muito atencioso. Me mimar quando me vê mal, e deixar que eu mime ele quando ele precisar de mim. A gente tem que ser tudo um pro outro, sabe? Nos momentos fofos e nos pervertidos. Estar do meu lado de qualquer jeito e saber que eu também vou estar do lado dele de qualquer jeito, e entender coisas que nem eu mesma entendo de mim. A gente tem que se completar pra que nenhum olhe pro lado procurando outra pessoa. Que ele seja 25% de você mesma. (porque 50% é você, e os outros 25 os amigos)

Como diria minha vó, pessoas de signo de água que são assim. Principalmente cancerianos e piscicianos, que os escorpianos não são muito sensíveis (vide meu irmão chatinho ¬_¬)

Deu vontade de falar mais sobre esse lance romântico *-*

Deve ser entediante ler tudo isso. Mas eu gosto de escrever. Mesmo. Ajuda muito a gente a se conhecer de verdade. Muita coisa que eu não sabia sobre mim, e agora, do nada, vêem na minha cabeça. Mais pensamentos que, exatamente, "características da personalidade".

Esqueci o que eu ia escrever.

Aff, esse estômago doendo incomoda muito, dude. Você não faz idéia.

Vou dormir pra ver se passa T.T

Voltei, de noite.

Dormi paacas, tô um pouco melhor.

Amanhã eu vou ver a minha mana (é, melhor amiga ela não é mais, mas eu adoro ela ainda).

Eu tô toda feliz porque gravei músicas MID e elas viraram mp3, e eu passei elas pro mp4, só que eu gravei a "everytime" errada x.x a da Britney, em vez de gravar a do Simple Plan. Aff, mil vezes a outra tot

I wanna make somebody love me, and now I know, now I know, now I know, I know I'm with you....

Abandonei a web D:

Faz dias que eu não escrevo.

Vou mandar pro Ro domingo :B

Preciso de umas idéias novas.

Tá mais batido que a Lagoa Azul.

Imagina o narrador da sessão da tarde falando sobre a oitava fase da web!

"Depois dessa turminha muito louca enfrentar os maiores desafios alucinantes, eles se metem num dilema do barulho, depois da morte muito sinistra do primo desse loirinho que até Deus duvida! Ele e sua namorada brigam pra cachorro, e o relacionamento da pesada desse casalzinho irado vai por água abaixo! Pra piorar, Lola briga com o tremendo gato do seu melhor amigo (:'6), ao mesmo tempo em que os dois vivem um clima de muita azaração, e detonam todas em altos perigos alucinantes do barulho, e confusões amorosas pra ninguém botar defeito!"

You'll never comeback, never, never...

I knew it all along; you're so predictable… every time I try to fall in love…

Ai, nem sei se eu falo tudo pra Gih. Afinal, o Matheus é primo dela. E a gente tá distanciada, e mesmo quando a gente era confidente, ela saía gritando pro mundo todo metade do que eu dizia.

E eu nem "gosto" totalmente do Matheus. Eu acho. Depois de deixar de gostar do Caio, eu não consigo gostar bastante de alguém daqui, por que é óbvio que o cara não iria me corresponder mesmo.

Às vezes eu acho que eu tô deixando de ser romântica. Mas nem. Sempre acreditei em amor acima de qualquer coisa, e sempre vou acreditar. Mas eu aprendi duas coisas: amar é bem diferente de se apaixonar loooucamente, e amor é lindo, mas o amor sozinho não se sustenta. Precisa de outros sentimentos, e, óbvio, dinheiro.

Eu não viveria feliz se tivesse só amor e mais nada. Sinceramente não. Já achei que pudesse, mas, afinal, vivemos num mundo capitalista, consumista e cheio de loosho.

Nenhum comentário: