sábado, 21 de junho de 2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Não, eu não pulei quinta. Eu realmente não escrevi quinta.
Aliás, ontem eu não tinha condição de fazer absolutamente NADA.
Na madrugada de quarta pra quinta eu acordei com uma coisa que parecia uma fome enoorme. Eu não conseguia dormir com ela, levantei pra comer. Mas a "fome" não passava NUNCA, e eu pedi pra minha vó me dar um remédio de estômago.
E foi aí que eu quase morri.
Passei mal de duas e meia até mais de seis horas, quando eu finalmente consegui dormir. Depois de um tempo morrendo de dor, minha vó falou pra mim ir pra sala, nem lembro por quê. E ela ficou lá acordada a noite inteira, preocupada, vendo se eu precisava de algo. Será que eu vou encontrar um homem perfeito que faça o mesmo? Eu ficava chorando e rezando, mas quanto mais eu chorava, mais doía, quanto mais doía o estômago mais eu vomitava, e a cada vez que eu vomitava eu me sentia pior. Parecia que eu ia morrer a qualquer momento, cara. É uma dor muito horrível. Minha vó achou que eu teria que fazer endoscopia, o mundo, os fundos. Mas chegando no pronto-socorro o médico disse que eu tinha pego rota virose, e que teria que tomar soro.
Minha veia é tão fina, e eu tava tão fraca, que demorou mais de duas horas pra tomar meio litro de soro.
Pelo menos não dói tanto pra furar a veia. Depois de tanta dor que eu tinha passado, foi uma picadinha de nada. Tive que voltar de moto-táxi pra casa e parecia que eu ia despencar no meio da rua.
Cara, eu tive muito medo. Só uma coisa? Cuidem da vida de vocês. Sério. Às vezes você se sente mal tipo psicologicamente, deixa de acreditar em tudo e quer morrer, mas quando você sente muita dor, você vai implorar pra continuar vivendo e precisa ter fé em alguma coisa. Eu não sou religiosa, isso não é um discurso de crente de "se converta ou queime no inferno", eu simplesmente tô dizendo o que eu passei. Cuidem de vocês, se vocês não fizerem isso, ninguém vai fazê-lo. Seus pais, médicos, qualquer pessoa assim vai te ajudar, mas começa de você. Eu fiquei imaginando que se eu não parasse de comer mal, aquelas veias super fininhas iam entupir, e eu ia morrer de problema gastrintestinal ou qualquer merda assim aos 40 anos.
E olha que eu só tive rota virose, uma doencinha boba, que nem se compara com tanta doença horrível que existe por aí.
E foi tão horrível que não dá nem pra explicar, mano. Irônico isso. Quando eu fico deprê eu só quero morrer, mas, morrendo de medo da doença ser algo sério, eu só quero continuar viva.
Cheguei em casa e dormi, de meio dia de ontem até quatro e meia da manhã de hoje. Acordei do nada e fui pra escola. E ainda consegui me divertir horrores com as meninas.
A Mariane pegou uma mania de ficar mordendo a gente x.x
Elas me acharam a maiooor heroína porque eu disse que a agulhinha não doeu nada. O que doeu mais foi pra tirar o esparadrapo, saiu um monte de pêlo e doeu horrores x.x
Pelo menos quando eu for doar sangue, eu já sei que não é tão ruim.
Falando em doar, minha mãe vai ver com a mulher do posto de saúde (ah, é uma tia que sabe tudo sobre esses lances de comunidade e talz) se aqui tem algum lugar pra fazer trabalho voluntário. Ah, mew, parir deve ser horrível, mas ver uma criança rindo de uma coisa boba que você diz pra animar ela é bom *o*
Acho que eu não sou tão má quanto eu pensava ò_ó
É, que nem eu falei pra minha mãe "Deus me livre ter filho. Se eu sozinha dá dôo desse jeito, magina com outro grudado dentro de mim"
:P
Que tédio, eu não vou sair esse fds ¬_¬
Com esse lance todo de doença, eu até parei de pensar, por umas 50 horas, em estar solteira e sozinha. Na verdade eu só fui pensar agora, que eu preciso de um cara pra cuidar de mim. É, acho que eu tô querendo demais. Mas acho que, mesmo se aparecesse um cara simpatiquinho e quisesse ficar comigo (o que é impossível com os caras daqui. Eles só querem pegar meninas gostosas, até os feios excluídos) eu só ficaria com alguém que eu realmente gostasse. Ah, sei lá. Acho que é uma desculpa por não pegar ninguém mesmo.
A propósito, NUNCA COMAM NADA DO CHÃO. Minha mãe disse que rota virose pega por alimento contaminado, e a gente comeu pipoca do chão.
Argh, dá enjôo só escrever isso. Que nojo, mew.



Hah, escrevi um montão da web *-*'
Coloquei o Diego na web, ele é um policial HAUHAUHAU
Then I can get my satisfaction ♪♪
E a gente acabou de sobreviver a um atentado cheio de tiros \o/
A Lola podia competir com a Alice de Amor e Intrigas. Mew, eu amo essa novela *O* acabei pegando a mania da minha mãe de assistir a Record. A novela dos mutantes também é legalzona :F
Minhas amigas tão começando a confundir amizade com modinha. Inventaram de ir todo mundo de maria-chiquinha segunda. Só vou fazer isso porque é uma bobagem inofensiva. Não vou fazer uma idiotice que eu não esteja a fim só porque elas também vão fazer e acham a coisa mais legal do mundo u.u
And learn your best lesson, the heart, the soul, the love, the passion ♪
Ain, faz séculos que eu não desenho, mas eu não consigo mais desenhar legal x.x
Psycho, psycho ♪ \,,/
afs, lavei o cabelo hoje e tá uma merda. Isso que dá lotar de leav-in, isso que dá! X.x
eu tô um saco hoje, né? Vou parar de escrever, antes que vocês morram de tédio ;*
tô entediada comigo mesma. Vou jogar até o braço querer cair :B

Nenhum comentário: