sábado, 28 de junho de 2008

Sexta-feira, 27 de junho de 2008

São três horas da tarde, e eu acabei de chegar em casa.
Trabalhei bem menos do que imaginava. É relaxante acordar às sete da manhã, em vez de antes das seis.
Foi bem legal. Um tal de decora barraca, cola papel na mesa, põe flor num vasinho fedido em cima da mesa, monta piscina, ergue piscina, cola TNT na barraquinha de churrasco, enfeita tudo.
Ex-futuras relações cortadas com Matheus forever. Ele foi muito grosseiro comigo ú.u
Também fiquei o tempo todo falando com as meninas e os Lucas', e ignorando ele (6)
A Mariane putona não foi x.x
EU VOU TRABALHAR NO SEGUNDO TURNO DO CORREIO ELEGANTE *_*
Tipo, deixa eu contar mais detalhado. A gente chegou oito e pouco, ficamos conversando, eu, Milena, Mariana e Lucas A.
Depois começamos a colar flores e frufrus de crepom (não sei o nome daquilo) nas três barracas, né. Eu não alcançava colar lá no alto, foi mó engraçado eu na pontinha do pé pra alcançar UASHSA
Enquanto isso os carinhas limpavam as mesas. Aí a gente começou a pôr umas flores fedorentas (de EVA) na mesa. Não, o EVA não fedia. É que elas tavam fincadas numas de madeira fedida. Tá, deu pra entender que é coisa de pobre.
Aí colocamos nas tantas mesas. Acho que tinha o que, 80 ou 180, sei lá.
Depois eu e as meninas separamos as prendas pra cada barraca.
Nisso todo mundo morto de fome, foram comprar pão e refri.
Aí eu fiz a coisa mais legal da minha vida: montei uma piscina *OOO*
HUSAUHSAUHAS
Mentira, não foi a mais legal da minha vida.
Mas foi muito³ engraçado, eu e o Lucas A montando a piscina, aí eu "mas não dá, como você vai enfiar esse pau aí?" :'6
Aí ele "que constrangedor, fala ferro".
E os carinhas zuaram a gente montando o bagulho OSAKSAPSAKSAPKSA
Eu sou foda \,,/
Na verdade, a gente tinha montado a estrutura toda sem a lona primeiro, e depois a gente se tocou que tinha que montar por dentro.
E o trabalho mais hard que eu fiz foi levantar a piscina pro Thiago ver se tinha vazamento. Ele ficou a vida inteira consertando, e eu caindo, e todo mundo "que coisa feia, deixar mulher fazendo esse serviço. Eu deixo você fazer isso, Thatha".
O Thales que disse u.u
Os homens são tudo mole lá :'6
A gente trabalhou bem mais.
:B~~
Vou jogar ALIAS.
;*

Merda, não consegui bater meu record ;__;

Nenhum comentário: