domingo, 8 de junho de 2008

Sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ai, ai.

Eu vou amanhã na quermesse, e vou beber (y)

Tô torcendo pro Matheus ir. Sei lá, tipo, eu não "goooooooooosto" dele, assim, mas eu não tenho opções, né?

E nem acho que a gente vai ficar, mas se eu beber bastante coisas podem acontecer, né?

Em vez de chamar ele, eu perguntei sutilmente pra ele e pro Lucas da Mariana se eles iam amanhã, e ele disse "se tiver puta eu vou".

Aí eu e a Milena dizemos que vai ter.

E pra garantir eu chamei a irmã dele, que é amiga da Cah da 6ª, que é amigona minha.

Então, né.

Nem tenho assunto. Tô jogando Alias 3 :F

De noite :B

Ouvindo who knew

If someone said three years from now you'd be long gone, I stand up and punch them out, 'cause they're all wrong...

They knew better, still you said forever and ever, who knew ♪ T__T

Eu tenho todo uma lista de músicas boas pra depressão. :B

E como eu não tenho o que fazer, vou escrever.

MÚSICA

QUEM CANTA

When you look me in the eyes

Jonas brothers

Little death

Plus 44

Who knew

Pink

Slipped away

Avril lavigne

golden

Fall out boy

The after life of party

Fall out boy

Between angels and insects

Papa roach

This time

Plus 44

Running blind

Godsmack

Take me to your heart

Michael learning to rock

offer

Alanis morrisete

Fade to black

Sonata arctica

Blessed are you

Sonata arctica

Honorable mention (o ritmo não é fofo, mas a letra é)

Fall out boy

First date (pelo menos pra mim é MUIITO deprimente. Muito mesmo)

Blink 182

Away from the sun

Three doors down

Here without you

Three doors down

Let me go

Three doors down

sick

Son of dork

The reason

Hoobastank

Do I have to cry for you

The calling

Don't wanna lose you

Backstreet boys

I hate everything about you

Three days grace

Hold on

Good charlotte

We believe

Good charlotte

She cries

Simple plan

Could've been

Mandy moore

Last train home

Lostprophets

Read my mind

The killers

crying

Sugarcult

Don't look down

Fall out boy

Champagne for my real friends, real pain for my sham friends

Fall out boy

There's no solution

Sum 41

my happy ending

avril

The black parade

My chemical romance

How do you talk to an angel

The heights

Can't fight this feeling

Boston

Another brick in the wall (eu achei emocionante :B)

korn

Crawling in the dark

Hoobastank

Right before your eyes

Hoobastank

What happened to us?

Hoobastank

Nails for breakfast, tracks for snacks

Panic! at the disco

The wind beneath my winds

Sonata arctica

untitled

Simple plan

thunder

Boys like girls

Heels over head

Boys like girls

why

Avril lavigne

This is how you remind me

Nickelback

Far away

Nickelback

Deram 49 músicas :O

Baixem até o limewire morrer *o*

This is side one, flip me oveeeer, I know I'm not your favorite recoooooooord. The songs you grown to like will never stick at first, so I'm writing you a chorus, and here is your verse ♪

Tipaçim, de tuuuuuuuuuudo que eu escrevo, mais da metade sou eu cantando/rindo/chorando. Como alguém agüenta ler isso? #_#

Tô com vontade de começar a escrever uma história nova. Eu nunca termino nada. Além da ADRR eu tenho mais oito cinco livros começados, quatro webnovelas, um filme e um conto de terror (que eu escrevi a primeira parte e doei pra um conhecido meu).

Eu não me levo a sério, dude. :B

I can be your John Cusack ♪♪♪♫

Acho que, por mais que eu odeie contos, eu vou ter que virar escritora de contos mesmo. Pelo menos é uma história pequena :B

É, eu não posso com a Clarice Lispector (eu odeeeeeeeeio ela, acho que ela não tinha o menor talento e que a fama dela era muito injusta. Até minha mãe que é burra escreve melhor que ela), mas não posso me juntar a ela D:

Your smile reminds me of switchblades and infidelityyyyyyyyyyyyyyyyyyy ♪

Eu queria escrever uma história, mas o enredo dela ia ser muito emo. Falando nisso, quarta e quinta a gente apresentou os livros na aula de literatura, e JESUISAPAGALUIZ, o fundador do movimento emoxista só pode ser o José de Alencar, meew. Num livro o tio morre pela muié que não gosta dele, e a que gosta dele se suicida sobre o corpo dele; no outro a índia pára de comer porque o branquinho safado conheceu uma putona na guerra e não ama mais ela (D=); no outro e no outro a menina sofre horrooooores porque é pobre, ela gosta do cara e ele gosta dela, aí ela fica rica e despreza ele, depois eu não sei o que acontece porque eu não li o fim.

Forget it, I'll go out tonight to piss off her doorstep :'D ♫

Tipo, mas minha idéia pro livro era assim, ó:

Duas meninas se conhecem pela internet. Uma mora em Detroit, Eua, e a outra mora em Oslo, Noruega. A de Detroit chama, han, Della (é o nome da personagem do livro que eu tô lendo) e a da Noruega chama Vivian.

A Della é super atlética, é a melhor jogadora de handebol da cidade dela e participa de campeonatos interestaduais, onde ela conhece vários caras bonitos. Num desses campeonatos, ela conhece Richard, que mora em Oklahoma City e namora com a Yanna, a miss da cidade.

Já a Vivian tem muitos problemas de saúde e talz, e descobre que precisa fazer um transplante de coração em no máximo um ano, ou vai morrer.

Um dia a Della sai pra esquiar com as amigas dela e com o Richard, e ela cai de um despenhadeiro e morre de aquele-negócio-de-quando-o-cérebro-pára. (alguém sabe como chama esse bagulho? E não venham dizer "para cerebral" que tem um nome certo, eu acho G_G)

O Richard se sente culpado porque ele poderia ter salvado ela, e fica meio neurótico, com peso na consciência, e a Yanna troca ele por outro carinha.

Um pouco antes da Della morrer, a Vivian vai pra Chicago visitar uma tia e um hospital, onde o transplante podia ser feito.

Ela não sabia da morte de Della, pois as duas não se falavam desde antes de Della ir esquiar.

Aí tipo, o médico chega todo feliz, dizendo que ela tem que ir pra Oklahoma City urgentemente, porque encontraram um coração compatível com o dela.

A operação corre muito bem, e ela diz que gostaria de conhecer a família da doadora do coração. Aí o médico diz que vai fazer de tudo pra localizar a mãe, só que eles estão todos em estado de choque.

Aí no mesmo hospital em que a Vivian estava se recuperando, o Richard estava fazendo tratamento psicológico. Ela fica olhando pra ele pela janela, e Yanna vai visitá-lo, e ao ver Vivian lá começa a rir dela, dizendo que ela é horrível e não pode nem pensar em chegar perto de alguém como o Richard.

Vivian fica muito triste sem saber por que, e pede pra mãe pra se mudar de vez pra bem longe da Noruega.

Quando ela finalmente entra na internet de novo, vê todos os orkuts das amigas de Della com a palavra "LUTO", e pergunta o que aconteceu. Meg, uma amiga de Della, conta pra ela, e Vivian se lembra que Della sempre dizia que queria doar seus órgãos. Mas nem imagina que o seu coração era da amiga.

Quando ela vai pra escola, vê Richard de novo. Quando ele a vê, começa a andar feito bobo, e o melhor amigo dele, Paul, diz que ele está louco mesmo, porque aquela garota era horrível. E Richard diz que tem alguma coisa nela que, sem que ele saiba o que é, faz ele se sentir diferente.

Acho que eu vou começar a escrever isso como uma webnovela.

*vinte minutos depois*

Já comecei a escrever "......"

E fiquei com preguiça :D

Que sono x.x

Tomara q a batidinha seja um real, pra eu poder encher a cara xD

Aff, que que tem a ver? Ò_ó

Vou lá pra sala ver tv ;***

22:03

Nenhum comentário: