domingo, 15 de junho de 2008

Something always goes wrong, so predictable...

Sabe o que é a incompetência dos outros estragar sua noite?

A festa não foi lá essas coisas. Pra quem se acostumou a beber, dançar e paquerar, foi uma enorme perda de tempo. Mas eu ainda tava tentando ser otimista por ter passado a noite toda junto com as minhas amigas. Nem isso.

Depois ela não sabe por que eu odeio o namorado dela. Ele é desprezível. Eu vou separar os dois.

Me deixou mais de meia hora plantada lá, esperando ele, pedindo pra tudo quanto é policial pra usar celular. Me humilhando a toa. Eu não devia ter ido nessa merda.

Eu não consigo pensar nas partes boas quando eu tô mal assim. Eu só penso que tudo deu errado, que eu planejo sempre tanta coisa pra fuder tudo, que eu sou fraca demais pra continuar sozinha e que ninguém quer ter alguém como eu ao lado, por isso eu preciso me acostumar a não ter alguém que me complete.

Resumindo, comi a noite inteira, e fiquei falando merda com a Mariana a noite inteira, e rindo, naquele estilo "não-tô-me-divertindo-horrores-mas-tô-passando-o-tempo". Eu podia simplesmente chegar e dizer "a festa foi legalzinha mas não rolou nada demais. A gente pagou muito mico, riu pra caramba e secou vários caras, e foi só. A Mariana, que tava sem o Paçoca, claro. A Milena, com o Douglas, se divertiu bem mais."

A propósito, a gente entrou no banheiro masculino. Tem privada normal e privada de fazer em pé, mó legal. A Milena pegou e entrou num de portinha, e ficou presa, aí nós duas ficamos tentando resgatar ela, e, ADIVINHA? Apareceu um tiozinho, e que já tava quase pondo o júnior pra fora.

A gente teve uma crise histérica de riso, saímos correndo. Nunca vou esquecer a nossa cara, meeeew.

Aí a Milena ficou por lá mesmo com o corno, e a gente foi andar. Ficamos secando uns caras lindos, talz, e um mulequinho encapetado ficou jogando a bola na nossa bunda, aí eu peguei e empurrei a bola bem na cara dele, ele deu um tapão na minha bunda ¬_¬

Aí a gente foi comer amendoim com casca, eu falei "uia, parece o pinto do marido da Barbie!", e a gente ficou morrendo de rir.

Eu mó "jogando charme" (se eu tivesse algum jogaria) pro cara do pastel, e a namorada dele tava trabalhando na mesma barraca! Aspksapsak

A gente ficou a vida toda esperando o pastel, e enquanto isso eu contei milhões de coisas pra Mariana. Como eu conheci o Trida (ela que perguntou, dizendo que com certeza a gente vai ficar porque ele é lindo, e é óbvio que ele me ama e etc., e eu disse que é impossível por vários motivos, acima de tudo que ele é cruzeirense), como eu conheci o Ro (ela também perguntou, dizendo que a gente tava fazendo certo em ser amigos, que ele é fofo mas não é pra mim), ela super empolgada pra conhecer o Diego (dizendo que com certeza ele vai vir, que ele precisa vir, que ele parece muito legal e talz, que dessa vez eu tenho que dar certo com alguém).

Ai, mew, como eu sinto falta de ter alguém. Aposto que se o Matheus tivesse ido, ou se eu tivesse uma história super legal de quase-beijo com alguém eu não estaria tão baixo astral. Ninguém merece.

Vou dormir, beijosmeliga.

Nenhum comentário: