quarta-feira, 11 de junho de 2008

Terça-feira, 10 de junho de 2008

Ouvindo Crazy Amanda, Sum 41.

*-*

Gente, o dia foi muito hilário hoje *o*

A gente fez prova de matemática, aí eu passei uma pra Maíra e ela me passou uma.

A gente tá muito amiga, mano. Eu ensinei a simpatia de dia dos namorados pra ela, e contei pra ela da aposta ;x

Se ela contar pra alguém, foda-se. Eu tava bêbada quando apostei.

E o povo vai tudo em outra quermesse no mesmo dia ¬¬"

Acho que a aposta foi por água a baixo. Degrading.

Hoje eu me diverti horroooores.

(eu amo falar isso )

No intervalo eu, a Mariane, a Mariana e a Milena fechamos o zíper de uma blusa de frio com o de outra, o que nos deixou todas grudadas. E a gente andando assim pela escola :'6

Rasheeeeei.

Aí na última aula (do Hugo) a gente, como sempre, sentou em grupo, aí eu, o Jair e a Lah ficamos revisando a matéria da prova de amanhã, na verdade eu compartilhei meus conhecimentos sobre o Hitler com eles. Acho que eu seria uma boa profi de história.

Foi muito engraçado eu contando coisas do Hitler :'6

Aí a gente começou a zuar muito. Tipo, o Jair pegou o estojo da Lah e ficou esticando, e ela "páraaaaa, vou esticar seu pinto¬¬" uhusahsa, aí ele disse "já é bem esticado", e a gente ficou se matando de rir. Aí ficou mó esticadão o estojo, e eu falei "a prova que o spam do 'aumente seu pênis em até 7 cm' funciona!" e a gente riu mais ainda.

Eu tenho um fone novo *-*

Stol tentando escrever enquanto ouço of all the gym joints in all the world – fob, e canto. Todos meus sacrifícios pra aprender as músicas do FOB valem a pena. É muito melhor ouvir uma música sabendo cantar. Se bem que no meu caso talvez não fosse...

É muito diferente ouvir uma música no pc ou no rádio, de ouvir uma no fone do mp4. é como se fosse só você, o cantor que você ama e seu fone. *-*

Romântico, non?

Acho que stol romântica, apesar de ter certeza que, como a Loira diz, "Eu vou passar o dia dos namorados no vácuo"

USHAUSAHUHSAUHSAUA

Stol carente ToT

Hoje eu fiquei pensando no meu conceito de homem ideal (HH)

Eu tava falando isso com a Mah há um tempinho. ELE TEM QUE SER SÃO PAULINO. Ou não torcer pra nenhum time, porque se eu caso com um corintiano, palmeirense, santista, cruzeirense ou afins a gente se mata em fim de campeonato, e o do time que perder pede divórcio O.o

Aí ela falou "nada a ver, meu pai é corintiano e minha mãe palmeirense".

Mas eu sou uma são paulina FANÁTICA.

Eu chorei horrores quando o São Paulo perdeu e saiu da Libertadores ç.ç

Mas continuando...

Meu futuro marido também tem que não querer ter filho. Porque eu não vou parir porra nenhuma :D

Ele tem que ser inteligente. Porque se eu não conseguir ser rica, ele vai ter que me sustentar com um trabalho chique, decente e lucrativo.

Ele tem que me apoiar a realizar o sonho de ser atriz *O* e ir comigo pra onde for, e agüentar a vida de fama e flash, flash, flash photograph.

E me apoiar no projeto de fazer um camarote suspenso no ar no Morumbi, pra mim ver os jogos do São Paulo vipmente (HHHHHHH)

Eu vou fazer a simpatia pra saber com quem eu vou ficar :'D

A Maíra também vai.

MINHA MÚSICA PREFERIDA TOCANDO *_*

Ontem eu fiquei ouvindo umas dez vezes antes de dormir.

Eu tô cantando superalto, e ouvindo superalto também. Deve dar vergonha ficar perto.

Ah, claro, meu futuro marido tem que ser tão doido e retardado como eu, e não ter vergonha de ficar perto num momento desses UASHSUAHSA

Falando em dar vergonha ficar perto, acho que eu não gosto mais do Matheus ò_ó

Sei lá, além dele não atender a nenhum requisito do meu homem ideal (tirando ser são paulino, mas isso é obrigação de qualquer ser humano com mínimo de inteligência xD) eu olho pra cara dele e não rola química D:

Vou tomar banho, e vou demorar.

Bgscallme.

Nenhum comentário: