sábado, 21 de junho de 2008

Terça-feira, 17 de junho de 2008

Tiramos altas fotéénhas hoje õ/
A gente é meio que CINCO AMIGAS E UM ALL STAR VIAJANTE. Todas nós calçamos 38, e trocamos de tênis *-*'
Como disse a Daiane, "a gente é tudo saco da mesma farinha"
Hauhauahauhaua
A gente se divertiu horrores hoje, lembrando coisas da quarta série.
Não chorei nenhuma vez hoje.
Talvez eu não seja realmente louca e deprimida, mas mesmo assim quero ir no psicólogo.
O legal hoje foi que, de cinco aulas, a gente só realmente teve uma e meia. Mó clima de férias já.
Que saudade de ter minha net. ISSO é deprimente. Aliás, é o maior motivo da minha deprê.
afs, nem tenho assunto. Só quero dormir o tempo todo, aah, eu não agüento essa chatisse :(
mentir só vai me fazer, algo que não sou ♪
show do nx *_*

A muié de 'gone away' morreu? Ò_ó
Porque fala que ele tá levando flores no túmulo dela? Dër, si pah ela foi só viajar pra dentro do caixão ¬_¬
I reach to the sky, and call out your name, and if I could trade, I would.
Hoje eu bati na Mariane porque ela disse que ele canta com voz de biba :@
Asha, mew, a música tão linda e ela pondo defeito na voz dele x.x
A gente se bate mas se ama. A gente ficou se batendo hoje pra carai, mew.
I'll save your soooooooooooooulllllllllllllllll, wooooooooooooooooooow ♪
Eu fiquei ouvindo gone away ontem até dormir *-*'


Voltei, de noite.
Não tô deprê mais, uhu \o/
Hoje a gente zuou muito na sala, mano *o* o Caio e o Créu (Vinícyus) pegaram meu cel e viram um vídeo que eu tô cantando enlouquecidamente, e me zuaram muito³. Eu dei mó tapa na bunda do Caio, tomara que a Maíra não tenha ficado com ciúme :B
Aí o Créu tava com uma mancha branca bem no meio da bunda USAHASUAHS, e eu disse "isso que dá ficar fazendo essas coisas nesse horário, fica todo manchado. Depois fala que a bunda não é montanha russa" (66)
A gente tirou lots and lots de fotos. O Jair deve ter passado as do cel dele pro orkut já.
Lembrei do sonho que eu tive só agora.
Foi mó estranho de novo, mas pelo menos eu não tava morrendo.
Eu tava em Nova York procurando emprego, aí eu achei uma lan house, e esqueci meu mp4 no pc. Aí um menino roubou e eu saí correndo atrás dele, e batendo nele. Aí o Diego apareceu e pegou meu mp4 de volta UASHASUHAS
Aí tá, foi como se tivesse passado um tempo, (porque começou outra cena, né) eu tava mó arrumada, e indo numa boate, em Nova York (em nenhum momento ninguém falou nada sobre Nova York, mas sabe quando você SABE uma coisa sem ninguém te falar?), só que não deixavam a gente entrar, aí elas foram embora, e já era de manhã e eu não achava ninguém pra me levar, tava ligando loucamente pra minha mãe, mas o celular não funcionava, aí um cara me seqüestrou. Não lembro de mais nada e_e
Eu odeio ter sonhos estranhos. E tenho muita curiosidade pra entender o que eles significam. Como todo bom louco, eu tenho fascinação por sobrenatural, magia, sonhos e suspense.
Num sonho eu sou matada, no outro seqüestrada, daqui a pouco vou sonhar com o quê? U.u
É tão chato sonhar e não conseguir explicar o sonho direito '-'
Ai que tédio que é isso aqui.
Como vocês agüentam ler? Por acaso faz parecer que a minha vida não é tão entediante assim?
Eu realmente sou fã de vocês, véy. Nem eu, que sou mó rato de biblioteca, conseguiria ser um blog CHATÉRRIMO como esse.
Gente, ontem eu vi um pedaço dum filme na globo, o cara era tão LINDO. O filme de depois da novela, eu não vi o nome nem do filme nem do cara. Aai, eu preciso saber quem é ele 'abana.
Ator e atriz SEMPRE tem que ser bonito, né? U.u vou fazer plástica, lipo, usar rejuvenescedor avon e um monte de treco do tipo pra ver se eu fico bonita (H)
Eu ia dizer algo mas esqueci ._.
Ah, lembrei.
Eu queria ser imortal pra ter um monte de profissões legais *o*
Ser atiradora de elite do FBI, vidente, atriz, cantora, um monte de coisa legal :B

Nenhum comentário: