domingo, 8 de junho de 2008

Terça-feira, 3 de junho de 2008

Terça-feira, 3 de junho de 2008

Nothing important today.

A Mariane foi de pantufa pra escola, mew. Amanhã vamos todos de roupa de dormir, cobertor, travesseiro e talz.

Cólica e mau humor terríveis.

E o pior é que a cada dia que passa tá mais perto do dia dos namorados. É broxante saber que eu não atraio sequer um nerd cheio de espinhas, nem o mais ridículo dos mortais. NINGUÉM. O que tem de errado comigo? Hein, me digam G_G

Se isso fosse um filme eu ia conhecer um cara lindo, que ia se encantar misteriosamente por mim, aí ia aparecer uma baranga metida a boazuda pra tirar ele de mim e no fim eu ia finalmente ficar com o cara. (bom, eu tinha tudo, mas não tenho mais o cara. E a baranga no caso não é metida a boazuda e acho que não fez nada pra nos separar). Porque a gente assiste tantos filmes se todos têm esse roteiro?

"Tenho medo."

Regina Duarte sobre filmes teen da Paramount.

"A globo só vai comprar os filmes dessa galerinha da pesada que arrebenta em Nova York com altos agitos quando a Dercy morrer. Vamos ficar tristes pra cachorro e soltar altos roncos enquanto passa Lagoa Azul de novo!"

Narrador da sessão da tarde sobre filmes teen da Paramount.

"Filmes TIM? Minha operadora domina (H)"

Carla Perez sobre filmes teen da Paramount.

"Quê, TIM? Dê TIM no dia dos namorados (HH)"

Sabrina Sato sobre filmes teen da Paramount.

Depois do momento Thatha-Descíclope-Sem-Graça, vamos caçar algum assunto preu escrever nessa budega :B

Será que quando eu for famosa vai ter um artigo sobre mim na desciclopédia? *-* é meu sonho :B eu nem me importo se eles falarem que eu cheiro gatinhos D:

*tentando aprender a cantar a música do Audioslave.

I like driving backwards in the fog

Cause it doesn’t remind me of anything

The things that I’ve loved the things that I’ve lost

The things I’ve held sacred that I’ve dropped

I won’t lie no more you can bet

I don’t want to learn what I’ll need to forget

Ontem eu escrevi uma música tão legal *o*

Além de ser atriz e escritora, meu sonho é ser produtora de uma banda famosa, compor pra eles e todos amarem minhas músicas (HHHHHHHHHHHHHHHHHH)

PS: caralho, que música chata, fala um versinho e repete a mesma frase. I like feijão and marijuana cause it doesn't remind me of anything :'DDDDDDDDDDDD (acabei de inventar, não faz parte da música esse "feijão and marijuana") IOAHOIEHAEIOEAHOEAIH, COMO EU SOU OTÁRIA **><**

Give me an outlook

And give me a break ♪

Eu queria postar músicas que eu escrevi aqui :B mas tenho medo de desconhecidos roubarem elas D:

Acabei de compor e cantar mais uma coisa música.

É, a parte chata é que eu canto.

Eu sou terrible. Degrading.

Quando eu resolvo prolongar a voz eu perco o ar e acabo desafinando, como se a voz tivesse caindo pra baixo (não, caindo pra cima ¬¬) e em formato assim /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

E eu sou desafinada até pra dizer "yeah".

"Aff, em inglês a música fica uma graça, mas traduzindo a letra, eu pareço uma idiota fazendo uma expedição estúpida pra chegar a uma ilha. X.x"

Thatha insatisfeita sobre a letra de música que acabou de escrever.

"Dá pra mim?"

Pete Wentz sobre comentário acima.

"..."

Silêncio entre Thatha e Pete Wentz.

"Eu quis dizer a música."

Pete Wentz sobre Thatha.

Gente, tô me divertindo horrores com um treco que eu descobri esses dias (eu acho que todo mundo deve conhecer isso, mas tudo bem).

Tipo painel de controle > sons fala e dispositivo de áudio > fala

Aí tem a voz do tiozinho.

Escreve "TooooooooooooooooooooooooooooooooooooooT era um coelhiiiiinhoooooooooooooooooooooooooo coelhiiiiiiiinho coelhinhoooooooo e ele comia cuuuuuuuuu, comia cuuuuuuuuuu, comia cuuuuuuuuuuuuuuuu. tooooooooooooooooot comeu seu cu um dia, si fudeu, háá"

E vai contando os risquinhos de regular a velocidade, coloca o 16º risquinho, e morra de rir :P

Eu quase tive um ataque \o/

Parece que a voz tá cantando :'DDDDDDDDDDDDDDDDDD

Ele é quase um amigo pra carência, sabe? Diz tudo que você quer ouvir num sotaque americano sexy *w*

Stol apaixonada pelo Microsoft Sam ASOIHEOIPAHAEOIJPBEIEPHEABIUEABAEUIPAEBAOEIPBEAOPAIEBAEOIBAOUPBSAIUOSABSAOUIB´SAOISABSAOSASAIOBSAIOBSABOISAOBISAOIBSAIOBAEEOIBAEIOAEBEIJBEAIUEAHEAIUEWHIEUOAHA98UIEBIUAGAIUAGIUGEAIUAEEAIBUEAHAHEHEIUAHEAIUHAUAEHSUHSAUIASHISUAHBISABSAUSABASIUBSAIUSABSAIUBSAIUSABIUSAB

E a voz dele é igual a do Caio (putz, se eu ainda gostasse dele ia tá beijando o pc e mandando ele repetir "thatha, eu te amo, casa comigo".

E escrevam "vosse" em vez de "você", porque fica mais certinho :B

Aff, passei a tarde toda falando com o Sam Gostosão e esqueci de dormir =/ Eu tenho pobrema =/

Que fome ¬¬"

Vou comer :*

• de noite. Tipo dez e meia

Wtf? É a cólica ou o Snape pôs Verassiterum no meu suquinho de abóbora? Vide Harry Potter

Eu não consigo mais ficar me segurando pra não escrever sobre isso, porque isso é o meu diário e eu tenho que ser sincera com meus leitores e comigo mesma.

Eu tentei o tempo todo parar de pensar nele, e parar de achar que a gente ainda tem chance de voltar. Eu perdi a esperança, mas não a vontade de fazer o meu amor dar certo. Porque já passou meio mês, mas parece que tá quase tudo na mesma. Quando eu lembro que tudo acabou parece que é só um pesadelo absurdo que já vai passar, o despertador já vai tocar me chamando pra realidade, a realidade que era feliz, eu era tão feliz e não sabia. Ser feliz e não saber é ainda pior que não ter sido feliz. Porque você estava sendo feliz e não aproveitou, não entendeu que aquilo era a sua felicidade.

É diferente gostar de um cara da escola, que você fala sobre ele com seus amigos, fala mal e passa a tarde toda com teorias alucinadas sobre o mistério do 'oi' que ele te deu de manhã, e que você tem certeza que ele ama você porque ele mexeu no cabelo ao dizer o bendito 'oi', e todo mundo dá opinião sobre o 'oi'. Os mais realistas dizem que na verdade ele tem chulé, é mala e só tava sendo legalzinho, enquanto os mais sonhadores criam teorias ainda mais alucinadas.

Agora eu não posso chegar e falar pro povo: nossa, véy, o Ro foi muito idiota! Ai que raiva! Vou cortar os pulsos!

Primeiro porque eu entendo o lado dele, e ele não deixou de gostar de mim porque quis. E segundo porque nós temos os mesmos amigos. Nós éramos o casal perfeito. E quando o Ro ler isso ele vai ficar se culpando por estar me fazendo sofrer, ou então vai fingir que não leu e disfarçar, comprovando minha teoria que diz: mesmo os caras mais perfeitos podem ser, por alguns momentos, muito estranhos sentimentalmente, ou seja, virarem meio jerks.

Eu fiquei ouvindo SLIPPED AWAY – AVRIL a tarde toda, e mesmo não tendo visto a letra, dá pra sacar uns pedaços. Ela diz que sente falta dele mas tem que esquecer ele logo, e que fica se perguntando 'porque?', o que ela fez de errado.

Até agora eu não sei porque, e nem o que eu fiz. Eu era ciumenta, mas eu demonstrava meu amor o tempo todo. Duvidar do meu amor seria o mesmo que duvidar que as estrelas brilham. E se as estrelas, que tão separadas do nosso planeta minúsculo e insignificante a milênios e milênios luz, e mesmo assim o brilho delas chega até nós e inspira poetas e românticos de plantão, porque um amor que era separado por quase 800 km não podia dar certo? O que são 800 km na imensidão do planeta? E o que é essa bolinha azul minúscula perante o universo? E porque alguém se importaria com uma historinha virtual idiota que não deu certo, com uma garota retardada escrevendo e chorando?

Acho que eu nunca vou conseguir amar alguém de novo. Porque o amor é só uma vez. E ele volta várias e várias vezes, mas nunca muda. Sempre pela mesma pessoa. A intensidade, a vontade de estar com quem você sempre quis e sempre vai querer através dos milênios... é maior que qualquer coisa. O amor é a força mais poderosa do mundo. E eu perdi minha força.

Eu era uma garota ingênua. Achava que a força misteriosa do amor e o simples fato de escrever até levar todo mundo às lágrimas podiam mudar o mundo. Era tudo que eu queria. Mudar o mundo com as duas únicas coisas que eu tenho. Eu já falei isso. Eu achava que duas pessoas tinham simplesmente que se amar, e tudo ia dar certo sozinho.

Esse trecho de Senhora é a coisa que mais fala de mim que eu já li na vida. (Eu adaptei, porque no caso era o cara que tava perdendo a mulher que amava)

Não jurei tantas vezes um amor eterno, que no dia seguinte desfolhava no turbilhão de uma valsa? Esse amor que eu supunha uma ilusão de poeta, um sonho da imaginação, aí está em sua realidade esplêndida. Suas asas de fogo roçaram minha alma e a crestaram para sempre...!

(...)

Uma paixão como a sua tinha direito de ser implacável! E esse homem que se entregou a mim com a mais sublime abnegação, esse homem a quem a sorte ligou-me eternamente, esse homem único, eu o admiro e não posso amá-lo nunca mais? Encontrei-o no meu caminho e perdi-o para sempre! Também não amarei outro. Depois de o ter conhecido, não profanarei minha alma com a afeição de homem algum.

Eu só queria entender. Imaginar que nada foi em vão. Eu ainda espero que ele me ame. Porque se eu não acreditar nisso, eu não vou ter coisa nenhuma pra acreditar. Eu preciso sonhar com toda a força que eu tenho.

Ontem (segunda) a gente tava conversando (é, como amigos. Daquele jeito de terminamos-e-acabou-não-precisa-tocar-no-assunto) e ele disse algo do tipo "pelo menos não te disseram que você é um idiota horrível que nunca vai arrumar alguém que case e tenha filhos com você". Na hora eu nem pensei em responder, mas depois eu pensei "Você tinha. Ainda tem, mas não quer ela." Ela que abriria mão de fama, fortuna, Hollywood, vida social e qualquer coisa com que ela sonha, pra realizar o sonho dele, o sonho que ela acha idiota, de viver no interior e ter filhos. Mas ela deixaria tudo por ele. Qualquer coisa.

E mesmo que ela tenha esses luxos todos, que se apaixone por outros caras, que fique com mil caras, e se case mais vezes do que a Britney bebe e é presa, eu nunca vou conseguir esquecer. No dia que eu esquecer ele, eu não vou me reconhecer, eu não vou mais ser a mesma. É nisso que eu acredito. É pelo que eu acredito que seja amor verdadeiro que eu sofro. Tem que passar.

A marca dessa lágrima testemunha que o amei perdidamente,

Em suas mãos coloquei minha vida e me entreguei completamente

Assinei com minhas lágrimas cada verso que lhe dei

Quero que saibas que com coração, corpo e alma eu sempre o amarei.

Pedro Bandeira.

Eu escrevi essa coisa abaixo ano passado, e tá meio horrível, mas acho que serve pra ocasião. E já são 11 horas, vou dormir que amanhã tem festa do pijama :B

E além disso, você pode até dormir chorando, mas quando você acorda esquece as lágrimas e começa um novo dia, só com a preguiça, sem a tristeza. Bem que dizem que é um "santo remédio". Sempre funciona comigo.

Tá, leiam essa coisa feia :B

Foi meu primeiro poema (na verdade eu escrevia poemas sobre cachorros, flores e Bush quando eu tinha 7 anos, mas eram bilhões de vezes piores que isso). Gótico.

Míni parêntese

É que tipo, ano passado eu tive meio que uma quedinha por um sujeito chamado Mateus Müller (ele era meu amigão, agora nem é tanto, e é do sul) e eu já escrevia umas letras de música, mas não era em linguagem de poema. Era light. Qualquer coisa do tipo: "Não consigo te esquecer, não paro de pensar em você ".

Ele me mostrou uns poemas lindos, e eu babei. Invejosa e aparecida, eu queria mostrar pra ele que também podia escrever aquelas belezas todas. E lá foi dona Thatha, do alto de seus doze aninhos e meio, escrever seu poema sério e gótico.

Ele amava uma menina que tinha dado gigas de allstarzadas na bunda dele, e ele também escrevia goticamente. Muito sobre anjos, morte, sangue, suicídio, esses trecos todos. Minha primeira fase literária (chique 8DDD) foi copiando a fase dele. Depois eu fui mudando meu estilo. Eu conheci outro poeta (O Poeta Morto. O cara escreve muito, mas é meio neurótico com esse lance de copyright. Se não fosse ele eu saía postando tudo por aí, sem nem ficar esperta com caras que roubam poemas de anônimos) e como ele escrevia muito difícil, invejei ele também. Aumentei em 23093209237203972390743% meu vocabulário. Mas às vezes eu tenho erros feiérrimos de concordância e invento palavras que não existem u.u Tá, chega de escrever. Leiam aê =*

Doce olhar que encanta

Sua voz, quase um mantra

De ouro vale aquele sorriso

Tu me abres o paraíso

Não é sorte, é destino

De sonhos que eu tenha conseguido

Nem me lembram mais

Relevantes como que tanto faz

Aqueles que amei

Antes de você

Nesta memória morreram

Como o sol ao anoitecer

Tantos me passaram pela cabeça

Alguns pelo coração

Nesta alma, no entanto

Não prestastes atenção?

Estás aqui, no meu respirar

Em todo o sangue a correr

Eu não poderia adorar

Outro alguém como você

Pálidos lábios que tremem

Com a magia de um olhar

Um momento para sempre

Chega e vai-se devagar

Como o tempo que me foge

Dessas mãos, entre os dedos

No lugar onde tu corres

Encontras meus segredos

São tantos contigo

Muitos outros para ti

Aqueles que nunca contei

Se chorei, se sorri

Aqueles que me amaram

Tantos outros que amei

Meu coração q ti elege

Condenado como herege

Pelo amor a ser o rei

Vozes que morrem

Destinos se perdem

Nuvens se movem

Segundos repetem

Enigmas nos olhos

Sorrisos contidos

Guitarras num solo

Um dom artístico

Loucos que passam

Madrugadas inteiras

Almas se acham

Se fundem na areia

Só mais uma coisa: se quiserem ler mais coisas bizarras dessas (bom, eu melhorei um pouquinho dessa época pra cá) vão no meu outro blog http://poemasthatha.blogspot.com

Nenhum comentário: