segunda-feira, 28 de julho de 2008

Domingo, 20 de julho de 2008

Quit crying any Rison, the past is only the future with the lights on ♪
É exatamente meio dia, e eu acabei de chegar aqui. Minto. Cheguei umas nove e meia, sei lá, com meu pai, e a gente foi dar uma volta no Calçadão, que é minha nova vizinhança =P
Eu e meus irmãos ficamos andando e talz, aí uma tiazinha falou pra gente ir no Passarelli (um mercado), que lá eles tavam coisando brinquedos pra crianças. Aí meus irmãos ficaram pulando lá na cama elástica e zás, né (peguei mania de "zás" com a Tati)
Aí minha irmã queria ir no banheiro, aí eu não sabia onde era e fiquei procurando, e tinha um menino tão lindo num caixa, eu só fiquei olhando pra ele porque ele parecia o Di :B
Oun, aí eu fiquei lembrando do meu amor e imaginando o que ele estaria fazendo naquela hora. Não catando ninguém e pensando em mim, espero :@
Aí minha irmã quase derrubou o carinha USHSUAHASUHAS
Tipo, ela saiu correndo e eu correndo atrás dela, e ele tava com umas caixas na mão, acho que ele trabalha lá, porque a gente passou mais duas vezes, aí ele ficou olhando pra mim com cara de "você é estranha".
Que fome x.x enchi a cara de, ai como chama aquilo mesmo, err.
Algodão doce!
(tô parecendo a Rakelly "ô muié que gosta de morrer, igual no acidente daquela coisa grande que tem asa")
É boooooooooooom *O*
No momento eu tô babando numa foto do Pete, aaai.
A menina do flog colocou "If I walk come next to you", eu quase tive um chilique, porque é "If I Woke up next to you". É tão diferente, esse povo, viu, é tudo poser que não sabe a letra da música ú.u (baixou o Trida em mim, me seguuureem! Ele que tem mania de chamar os outros de posers com erros por causa do McFly)
Vou caçar alguma coisa pra comer. :B
Ah, minha caxinha de som estragou ;__;
Tô ouvindo com fone, mas é incômodo x.x
Odeio esse microfone colado no meu queixo x.x
And I think I just fell in love with her, but she will never remember, remember... ♪
Essa música, "baby come on", é a minha cara. *-*
A sad and lonely girl ♪
Eu devia estar arrumando minhas coisas.
Foda-se, eu tenho a vida inteira pra isso.
É tão relaxante ouvir Plus 44, as letras deles são lindas, a voz do tiozinho é perfeita e os instrumentos também.
Acho que eu tô cantando alto :O
I stand no chance at all ♪
É estranho saber que eu não vou mais voltar praquela casa que eu odeio, mas que eu tava tão acostumada. Em quatorze anos eu morei bem em umas seis ou sete casas. Suuper nômade. Acho que pra cada homem que minha mãe arrumava e depois terminava, a gente ia pra uma casa. Só o pai dos meus irmãos que durou por três casas e meia, acho. *tentando lembrar de quantas casas já morou*
*santana, avenida saudade, hilda mandarino... riachuello... júlio prestes... onde eu morei depois de lá? Osvaldo de andrade... rua sem nome do country ville... e agora, centro da cidade. Essa é minha oitava casa D:
You'll close your eyes and see me, little death makes life more meaningful, I stand no chance at all ♪
Please sleep my darling sleep ♫
*berra*
SO FALL ASLEEP WITH THE WINDOWS OPEN, COME TO ME WITH THE WORST YOU'VE SAID AND DONE ♫


Voltei.
Dudes e chiks, tô me sentindo a mocinha de um filme de mistério!
Que tal meu enredo?
Thatha, uma escritora de 14 anos, se muda pra casa mais antiga da cidade, onde mora o homem com quem sua mãe vai casar. Fuçando no fundo do quintal, ela encontra uma casa de empregados, cheia de portas trancadas. Ela tenta abrir, e quando está prestes a conseguir, o homem aparece e a ameaça, dizendo que ela não pode abrir aquilo. Ela espera ele sair pra trabalhar de madrugada, e, quando todo mundo na casa tá dormindo, sai no jardim com uma lanterna (é, ela tem medo de escuro, porque ela sou eu :'6), consegue abrir uma das portas e encontra... o cadáver da ex mulher dele!
Hah, meu filme (H)
Quem dera se a vaca da ex mulher dele tivesse morta mesmo! ¬¬ ela é tipo assim, a vilã da novela da vida da minha mãe.
Até a parte do "ela tenta abrir" é verdade, mas ninguém apareceu, eu tava quase conseguindo tirar a trava da porta mas aí o Fernando acordou e eu fiquei com medo dele (não do que eu poderia encontrar além de poeira)
Achei um quartinho empoeirado muito simpático, acho que ele vai ser meu refúgio quando eu quiser fugir do mundo e desse quarto.
Cara, dá uma sensação de "minha-vida-é-um-filme" quando você anda sorrateiramente no quintal da casa de um desconhecido, que por sinal vai ser seu novo padrasto, e morrendo de medo de descobrirem que você tá fuçando onde não devia :B
O espírito de escritora, é isso.
CARALHO, QUE SUSTO ;OO
Eu mó pensando em mistérios aqui, aí começa a tocar Dead on Arrival do nada na minha orelha :'6
So I'm writing you a chorus, and here is your verse ♪
*respira*
Tipo, eu podia até colocar essas coisas na web, mas sei lá, seriam cenas que não são emocionantes descritas, só sendo vistas. Hoje eu vou assistir um filme que tem aí e eu nunca vi, que chama "Sem vestígios", aí sei lá, talvez eu me inspire pra décima fase. Eu tava falando pra minha vó, que eu já escrevi mais de 400 páginas sobre a Lola, e eu não sou do tipo de pessoa que vai andando e deixando seus amigos, e principalmente seus personagens, pelo meio do caminho ú.u
Ah, lembrei de uma coisa que eu fiquei rindo a noite toda ontem: a Dercy morreu :'6
Não vejo a hora de ler o artigo sobre ela na desciclopédia, pós morte.
Eu sei que a gente não deve desejar morte do outros, mas uma Dercy mais velha que a minha cidade vai continuar viva pra que? :B
usahusahsa
This night seems to last longer and longer, with every blink on an eye ♪ GONE YESTERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYY, there's no time left for me now, we're doing all we can, time just seems to run out ♫
preciso aprender a cantar "Joe the Janitor", "more than I can take", "the patron of liars and fakes", "moving pictures", "grenade jumper", "homesick at space camp", "from a plastic to skin", "snitches and talkers get stitches and walkers", "this ain't a scene…", e acho que tem mais uma que eu não lembro o nome :B eu preciso ser uma fã exemplar que sabe cantar tuuudo³
o que eu vou fazer da minha vida sem inspiração pra web? :B
JOGAR ALIAS!
We're only liars, but we're the best ♪
Não, vou jogar um jogo chamado doutor Stanley house, que eu catei faz tempo e que é muito dumal³ (pelo menos dizia que era dumal)
Vamos lá, não vou ter medo de um joguii... SOCORRO, UM OLHO :O
Catay uma vara :B :'6
Bah, não dá pra usar TAB
Tinha um jogo assustadorérrimo que começava com um palhaço maligno, cadê? :B
UHASHUASHUASHUSAHUSA, isso me lembra o The Ugly :'6
Eu e o Ro nunca conseguimos zerar The Ugly! (remember, Ro? :'6)
Acho que era um jogo chamado "Intro Jig Saw", que parece um sonho maligno que eu já tive que é o maligno :B
Vou jogar.
Abri.
Gzuz.
O barulho lembra aqueles mortos no começo de, err, como chama aquilo mesmo?
Exmortis.
Vou acender a luz.
Que barulho malignooooooo
Merda, ficou tudo branco. Não salvou direito.
Melhor :B
Vou jogar ALIAS mesmo.
So much has changed ♪
Tô com vontade de jogar aquele joguinho evil lá, de martelar o neném :'6
Vou ver se o véio chato já saiu pra mim ir fuçar nos quartinhos do fundo (6)

Sinal amarelo.
O véio tá dormindo.
Preciso conversar com alguém :S
Mas não tem crédito, não tem telefone, não tem nada.
Vontade de sair, deitar no meio da rua e ficar lendo.
Eu pareço uma princesinha morta de tédio, ouvindo a voz de acabei-de-acordar da música do Godsmack, na torre mais alta do castelo. Príncipe, vem me salvar ToT
No more meaning to my life, no more reason to stay ♪
I'm coming back again ♪
Essa música fica muito melhor quando ouvida com os fones \o/
Ainda são duas e dez, e o véio só vai trabalhar a noite, o que eu faço enquanto eu não posso matar minha curiosidade daquele quartinho, meldels??
Vou deixar vocês curiosos também :B (all: e você acha que alguém se interessa por um quartinho estúpido e empoeirado no fundo da sua nova casa??)
Voodoo, voodoo, voodoo ♪
Preciso ver qualquer filme inspirador.
Preciso dar uma volta ali no calçadão →
Preciso descobrir caracteres aleatórios em Unicorde.
Preciso compor.
COMPOR! (I)
Vou compor então :F
Na verdade eu preciso mesmo é passar soro no meu olho, já venho again.

Vim, aproveitei e tinha guaraná e trouxe bolachas também :B
You're the light that makes my darkness disappear ♪ (que coisa mais linda pra se dizer pra alguém, o Trida me disse isso também *O*)
*momento colecionando coisinhas bonitas que dizem pra mim*
Isso ↓ também foi fofinho uaheuheaae

(16:36) • T r i d a ! : eu ja te disse que vc eh meu pequeno e louquinho amor?
(16:36) Thatha : non
(16:36) Thatha : *-*
(16:36) • T r i d a ! : vc eh meu pequeno e louco amor 6.6


But the formula for love, was found to be untrue, I'll wait for yoooooooou, to call me up someday, and tell me that you were wrong, it's been too long ♪
*berrando a música meio engasgada com a bolacha*
DON'T TRY TO TELL ME my love for you was wrong, don't try to tell me you knew it all along, you never loved you don't know hooow, and I feel bad for you right nooow ♪
*pára de berrar e canta com voz sexy*
I'm trying not to wonder whose heart you'll break this time, but you can bet it won't be mine ♫
*chega na parte do histórico que eu e o Trida brigamos por causa do McFly e fecha*
Fuck your obsession ♪

Gzuz, minha vó entrou no quarto, ainda bem que eu não tava lendo meu histórico de putaria :'6
Mas ela quase leu um poema meu ;x
É meu segundo melhor poema. Eu morro de vergonha das pessoas lerem :S
You make me different but I'm still the same ♪
Perdi a vontade de comer. São dez pras três. Agente Thatha para central, agente Thatha para central! Suspeito dormindo, ou fingindo dormir. Só poderei executar a missão ao cair da noite! =P
E se eu fizesse a Lola virar detetive particular e se envolvesse em confusões alucinantes da pesada com sua galerinha do barulho?
Nããão, pra ser detetive ela precisaria ter estudado direito, ou qualquer merda assim.
E se a Lola trabalhasse junto com repórteres e fosse ameaçada por causa de alguma manchete que ela fez?
Nããão, aí ela ia ter que trabalhar com o Andy, ou pior: com a Brunney ;O
E se a Lola voltasse pra NY e ficasse tentando incriminar o Marquinho e o Argentinni?
Sei lá, o Marquinho escapou again, e o Argentinni continua com a banca de super perfeito dele. Seria muiito difícil incriminar eles de alguma coisa que eles fizeram no passado...
E se eu mudasse totalmente o rumo da história e começasse a escrever sobre mutantes e espíritas que nem o Ro?
Nãão, plagiado demais.
A verdade é que eu não tenho nenhum enredo :S
Aliás, tenho muitas idéias, mas nenhuma tão consistente x.x
E se a Lola e Kate finalmente lançassem o cd, e aí, com as duas envolvidas no mundo da fama, a Brunney começasse a tentar acabar com elas, se aliasse com o Argentinni, e o Argentinni descobrisse que é parente da Kate, e tentasse a todo custo difamar e matar a Kate, e a Lola e o Di tivessem que proteger a Kate?
PERFEITO! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
I love myself ♥
Assim eu sigo a sugestão que o Ro me deu desde a sexta fase, de colocar a Brunney de vilã principal *O*
Se bem que ela vai ficar muiiiiiiito pior só na fase 11. (6)
Vou correndo começar a escrever *O*

UHASUHASHUSAUHSAHSUASAUHSAUHSAUHSAHSAUHSUHUSAHUSHAUSHAHUSAHUSHUSHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSUHSAUHSSUHAUSHASUHASAUHUAHUSHAUHSAUHSAUHSUHSAUHSAUSHASAHSAUSHAUSAHSAUHSASA, EU FUI NA COZINHA LEVAR O COPO, AÍ EU VIM, TROPECEI NUMA TROUXA DE COBERTAS E CAÍ :'6
'morre
Tá, agora que eu morri e ressucitei vou escrever a web.
Han, ressucitei é com sc?


Voltei, tipo quinze pras seis.
Tava desenhando meus personagens da web, pra fazer outro vídeo.


Voltei[²], tipo quinze pras sete. Tava jantando.
É bom aqui de noite, ficar olhando o movimento, o céu... *-*

Voltei[³]
Tipo dez pras nove.
Waw, até esqueci de ir fuçar no quartinho. Eu fiquei mó distraída, começando a fazer o vídeo, e esqueci. Aí eu fui tomar banho, é tão relaxante tomar banho morno *O*
Eu não sou de gastar água, mas hoje eu fui dumal com a natureza, enxagüei até o último vestígio de shampoo do cabelo uaheuhea
Acho que eu vou ver tv até dormir, como todo domingo.
Ai, ai.
Como o Pete é lindo, meldels. Eu não canso de ficar olhando pra foto dele *O*
Mas existe uma pessoa que eu amo mais que o Pete. Ou o mesmo tanto. Né. *-*
Aliás, lembrei de ontem, que eu disse pra minha irmã: Você é uma das seis pessoas que eu mais amo no mundo.
*_______*
Tentem adivinhar quem são as seis pessoas enquanto eu vou ver o Fantástico, amanhã eu falo.
Beijosmeliga

Nenhum comentário: