quarta-feira, 2 de julho de 2008

Domingo, 29 de junho de 2008


Fui lá ver a Gih hoje, a gente ficou conversando sobre milhões de coisas e rindo muito, o vizinho dela ficou olhando pros meus peitos ¬¬_
Consegui pôr um ritmo legal pra nossa música *O*
Bati o maior Record de ALIAS da minha vida! 156.980 pontos.
Ai, ai, agora minha vida vai ser um completo TÉDIO!
Nada como ver as meninas todos os dias, mesmo que seja tendo aula junto ç.ç
Mas ok, a gente vai se divertir horrores na expô!
Ai, não tem nada pra dizer :B~~
Nada pra fazer.
For hours ago, I wanna be sedated. Nothing to do, nowhere to go, I wanna be sedated! ♪

Ai, tô relendo minha web toda *O*
E chorando de emoção na cena que a Lola e o Matheus se encontram
Fiquei imaginando eu encontrar o Trida, meldels, e só faltam 6 meses.
NOSSA, MEW, LER ISSO DÁ MUITA NOSTALGIA!
" Você é a mulher mais linda que eu já conheci, e quero perder minha virgindade com você :$"
Chega. Eu não agüento mais ler a web.
A Lola e o Rocco são perfeitos demais. Eu não suporto a perfeição deles, porque os dois caras que eu realmente gosto não são perfeitos e não vão ficar comigo u.u
Ai, degrading.
É a vida, neh? X.x
Enquanto a tia da Gih resolve casar com um presidiário, a Gih se fode porque brigou por ciúme com o carinha dela, e eu fico sozinha, escondendo de todo mundo que eu gosto do Lucas A, e esperando um milagre pro pai do Diego ser legal. Resumindo, vida sentimental mais congelada que esperma pra inseminação artificial. :B~~~
Eu e a Gih ficamos falando de formatura, e eu disse que não vou me formar pra ver o Trida, né, aí ela disse "sabe que 'amigo apaixonado' é a cara de vocês? Um dia vocês vão ter que admitir que se amam e que querem ficar juntos."
E eu disse: "é claro que a gente se ama e que a gente quer ficar juntos, mas como os melhores amigos eternos que a gente é, não como namô, porque namoros acabam, e a nossa amizade nunca vai acabar".

Nenhum comentário: