sábado, 12 de julho de 2008

domingo, 6 de julho de 2008

Vou me afogar no meu próprio tédio D:
Tô tentando melhorar minha voz, cantando muiiiiiiiito.
Mas a voz do Di é muito³ melhor que a minha. Capaz dele ficar famoso e eu não UASHUASHAS
Minha voz tá ficando tão diferente da minha voz :B
Eu lembro quando eu comecei a gravar as músicas do FOB só pra decorar elas e saber cantar sem a letra :B
Ontem eu descobri uma música linda que chama GONE AWAY, mas eu não sei quem canta, e acho que esqueci de pôr no orkut.
Eu odeio ouvir minha própria voz D:


Cara, tava vendo o dvd da pitty, que eu ganhei há umas três semanas mas nunca vi.
Meldels, aquilo mexeu comigo. Sabe o que é se imaginar um palco daquele? Sei lá, vocês podem dizer 'grande merda, a Pitty, as musiquinhas drogadas dela e a porra do palco', mas tipo, pra mim aquilo foi demais.
Sabe o que é cantar de todo o coração, ver que a pessoa tá dando tudo de si naquela música, querendo que o mundo acabe num Show de Rock'n'roll? Como se ela não cantasse simplesmente pra um bando de gente, cantasse pra todos e cada um?
É fantástico, não tem como descrever. Só de ver pela TV eu já me senti assim, imagina se um dia eu chegar a fazer um show, meldels.
Eu nem era fã da Pitty, conhecia menos de metade dessas músicas, só curtia umas músicas, mas tô virando fã, mew. As letras dela, sei lá, não tem como não se identificar. A que tem mais a ver comigo é aquela que diz "quem vê foto não vê coração"... (porque será?)
Ai, tem sorvete *O*

Nenhum comentário: