sábado, 5 de julho de 2008

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Hoje é dia 2?

Eu jurava que era dia 3 o.o

Gente, tô chorando com uma música do FOB, ai, que música mais linda, meldels.

Chama "It's not a side effect of the cocaine, I am thinking it must be love."

Eu baixei ela hoje na lan. Outra que eu amei³ foi Formula for Love. É, eu não conhecia, e é do FOB, me acertem pedras :B

O dia foi pouco proveitoso. O mais legal foi jogar jogos de fuga com o Raffa, a Nati e o Ro; e falar pela primeira vez msnemente com o João *-* (é, o João é um leitor meu, muito³ legal *-*). A gente tem vários gostos em comum, inclusive amar corujas e odiar borboletas asuhassuah @_@

Não consegui mandar as músicas que eu gravei pro Di :(

(porque o Di não entrou T.T)

Será que é um sinal de que tá horrível? :B~~~

Sauhasuh, hoje eu conheci dois carinhas muito legais da comu, Alysson e Jhonny, eles ficaram falando gayzeiras :'6

Eu comecei a chamar o Alysson de superurso (ele falou pra eu chamar ele de 'meu amor', mas superurso é tão feliz xD)

O PETE FALANDO ANTES DA MÚSICA, MELDELS, MELDELS, A VOZ DELE FALANDO É TÃO LINDA, TÃO LINDAAAAAAAAAAAAAA *__________________________________________________________*

Hoje quase que eu e o Trida brigamos de novo :(

Ele ia fazer um interestadual só pra pedir pra minha mãe pra eu ficar mais na net, acredita?

Que fofo *O* (só que não adiantou nada eu ficar, a gente mal se falou T.T)

Falando em fofo, o Raffa invadiu meu perfil, e eu invadi o dele.

*-*

E ele leu todas, eu disse todas, as oito fases da minha web. De sábado pra cá :F

Tinha que ser meu filhinho fofo *o*

E a gente teve idéia pra nona fase da minha web.

Então vou ali começar ela, beijosmeliga ;)

Começar-ela-beijosmeliga o caralho. Faz vinte minutos que eu escrevi isso, fui jogar ALIAS e morri porque não conseguia me concentrar.

Sabe quando você não quer fazer nada, só quer ficar parada olhando pro nada e ouvindo uma música perfeita, que você não sabe a letra mas imagina que seja perfeita, até que o mundo acabe?

Aah, essa voz maravilhosa... *___________________*

Não consigo fazer nada ouvindo essa música.

Vou tentar ouvir Korn, Sum 41, sei lá.

Isso dá muita vontade de chorar, e eu, claro já abri o bocão mas me controlei '-'

Pronto, agora vou tentar começar a escrever.

:B

Nenhum comentário: