segunda-feira, 28 de julho de 2008

Quarta-feira, 16 de julho de 2008

Acordei de péssimo humor. Aqueles idiotas ¬¬ meus irmãos que ficam berrando, a idiota da minha mãe que defende deles, a idiota da minha vó que não tem opinião própria.
Mas aí eu fiquei lendo o que eu escrevi ontem, e, pensando bem, o mau-humor passou.
Viu como você me faz bem, amor? *O*
Tenho que arrumar alguma coisa com que me distrair :BBBB~~~
Porque tipo assim, acordar cedo não é bom, ser acordada e brigar é pior ainda, mas como as coisas podem ficar piores? PORQUE O DI VAI VIAJAR ;__;
Então eu só vou na lan segunda :B não faz sentido ir na lan sendo que ele e o Trida tão viajando.


Uma hora depois...
Fiquei lendo meus poemas.
Argh, tem uns realmente ruins.
Mas também tem alguns bons :B
E tem alguns que dá pra usar como letra de música.
Gzuz, o que eu faço da vida agora O.o
Vou decorar "Little Death" pra cantar pro Raffa :F
Tô fazendo uma coisa útil: uma lista de músicas pro meu filho \o/
Não, não o de nove anos que eu e o Di vamos adotar; o Raffa mesmo.


Horas e horas depois... voltei.
Tá quase na hora do Arthur, eu só vim falar que eu pintei o cabelo, e que devia ter ficado vermelho, mas só ficou vermelho na raiz.
Resumindo, continua preto, com o plus de que a raiz chama mais atenção do que um elefante com uma árvore na bunda.

Voltei. Eu quero escrever a web mas tô sem inspiração T.T
Eu quero que o meu cabelo fique todo do jeito que tá em cima x__x
Acho que eu vou tacar água oxigenada nele e pintar again.
É, eu sou paranóica com o meu cabelo :B~~


O Fernando foi assaltado ;__;
E levaram toda a grana que ele ganhou hoje, tadinho T.T
Não vejo a hora dele receber grana :/
Nossa, tava fuçando umas fotos minhas do ano passado... que cara de criança que eu tinha, hein! ;O
Agora acho que eu pareço mais mulher do que antes (ou simplesmente menos criança :B) antes eu era fofinha, agora eu sou poderosa HOHO.
Mentira :B
Eu sei que eu sou feia, não precisam falar asuhsauash
Ou eu continuo com cara de criança?
Eis a grande questão.
Ai, como Youth of Nation é legal *O* (é uma música do P.o.d) é minha música e da Mariana (sim, eu vou fazer uma listinha de músicas minhas com as minhas amigas *O*)
Ai, tô ouvindo papa roach *___* (all: waw, grande merda / all: o que é papa roach? Ò.ó)
I just wanna be heard, loud and clear on my verbs ♪
~~~
Cut my life into pieces, this is my last resort ♫

Vou lá fazer queijo quente pra mim 'baba'


Voltei. Acudam, tá tudo cheirando queimado.
Adivinha? A nascida loira que vocês amam resolveu fazer queijo quente na parte de cima do fogão, e não no forno. Torrou tudo :'6 tá pior que o dia que a minha vó fez bolinho de chuva com maisena em vez de farinha de trigo e ficou tudo fedendo fritura D:
Tô tentando cantar "doesn't remind me" enquanto tampo a respiração. Não tá dando muito certo :B~~
Agora tô cantando Fellowship of the nerd. :B wasted staaaaaaaaaaaaar ♪
Acho que eu vou escrever a web. Preciso escrever mais umas trinta páginas de enrolation dessa fase antes de revelar quem é o assassino.
Aliás, vocês deviam ler minha webnovela, é mais interessante que esse blog '-'
Iiiiisso, vão ler a web :B
E me deixem aqui com meu tédio D:
Eu sou uma criatura abobada que ama, e se eu só ficar falando do Di aqui não me culpem /)

I don't feel any shame I wanna apologize ♪
Tô tentando escrever a web. Escrevi meia página.

UHSAHUSAHUSA, tive uma idéia genial \o/
Coloquei uma nova geração na web. Claro que ninguém vai tirar o lugar da Lola, mas a Thats vai ser coadjuvante. Pra preencher espaço :B
E eu vou pôr o superurso na web também, ele vai fazer par romântico com a principal da nova geração, que seria eu USAHSAUHSH (do superurso você não tem ciúme, né, amor? *O*)


Ai, caralho, que puta alergia na minha cara.
Ops, falei palavrão.
Merda, perdi a hora da novela :O
'corre
Beijosmeliga

Nenhum comentário: