sábado, 12 de julho de 2008

Quinta-feira, 10 de junho de 2008

Oooi *O*
Eu não lembro de nenhum sonho que eu tive hoje T.T
Gzuz, tô com um livro da escola pra ler e nem relei nele :'6
Na verdade eu já li metade dele, mas como leitura de obrigação, na época de aula. Aí a prof falou que como eu adoro ler, era pra eu ler ele. Mas é muito deprimente, aposto que esse José de Alencar só levava pé na bunda das muié, e por isso escrevia tão deprimentemente.
Não acredito que tem gente tendo aula ainda ò_ó que absurdo u.u
THERE'S NO SOLUTIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNN ♪
Ainda bem que aqui tem a expô, e todo mundo que tem aula em julho não vai xD~~
Ontem eu ia conhecer o Fernando, mas não conheci ;/
Nuss, ele tem uma filha de 17 que já tem filho :O
Eu queria ser amiga dela, mas ela deve ser chata então x.x'
E ele tem um filho de doze. O único garoto de 12 anos legal da face da terra é o Raffa (H)
Ai que tédio, que paradeza, que frio, que tudo, que nada x.x'''
E hoje eu mal relei na web, só escrevi 2.182 caracteres nela.
O que eu posso fazer? Ò_ó
Vamos dar uma de Pink Dink Doo (um desenhinho besta da Cultura que a minha irmã assiste) e pensaaar graaaande :'6
Isso me lembra um desenho que ela tava com um boi rosa na cabeça :'6
Bom, continuando, vamos pensar grande e arrumar o que fazer :B
Vou cantar slipped away. Segurem as paredes da minha casa, e não da de vocês, porque meu blog não tem som :B
Anotação mental: eu canto melhor músicas que são originalmente em vozes masculinas. Isso não inclui a voz de Patrick Stump em músicas como I've got all this ringining... e The after life of party. xD
Tá bom, eu sei que ninguém quer saber da minha voz :B mas no momento eu não tenho another thing to write about.
Anotação mental[2]: eu não consigo cantar músicas rápidas em inglês, a.k.a. One Fine Day do Offspring.
Uia, acho que "a.k.a." também é um bordão meu. Além de "Degrading", "beijosmeliga", "divertir horrores", usar as carinhas :B e :'6, e acho que tinha mais um que eu não lembro ò-ó
Já sei, vou reler minha web (I) ← emoticonzinho de lâmpada/idéia.


She's the bladeee, she's stole anything, she control everything ♪
Eu tenho músicas no pc que nunca ouvi, qmedo.
Fiz uns emoticons doidos hoje xD~
E tô tentando desenhar uma paisagem no Photo Filtre Studio, usando só cores padrão e a ferramenta Pointilize.
Meldels, acho que eu vou escrever qualquer coisa no meu diário de papel, só pra constar alguma coisa.
:B


Noite, tipo nove horas.
CAAARA, TÔ ME DIVERTINDO HORROOORES!
Relendo nossos históricos das madrugadas de dezembro *_________*
Nossa, véy, tô morrendo de rir, como se tudo tivesse acontecido de novo.
Hahah, eu gostava do Ninja e ele e o Gust queriam me catar :'6 e a gente no verdade ou desafio, meldeeels.
Bons tempos, incríveis tempos, aai, saudade ;~~
Isso me lembra o quanto a amizade do povo da comu é tão importante pra mim *—*
Quando eu voltar a ter net a gente pode fazer nossos joguinhos de novo (6)

(01:52) • T r i d a ! : o rô ta sendo chifrado violentamente hahaha (666)

E eu não serei mais uma "Jezabel". Sim, esse é o meu lado obscuro há-há.
Quemedodemimfujamprascolinasporqueeusoudumal ò_ó
É, eu esqueci de citar meu lado obscuro :B
Ele normalmente é ativado quando eu tô falando com o Trida, porque nossas conversas normalmente são cheias de "eu te amo" e de MERDA. Muita merda. (e muitos "eu te amo" também, mas no caso o assunto são as merdas)
Eu tenho dupla personalidade @____@ qmedo³
Tipo às vezes a boazinha inocente escritora nerd sem-graça e às vezes a doida 'pegael'.
Tipo, que nem nessa época do jogo :B eu queria terminar com o Ro porque gostava do Ninja :'6 mas por outro lado eu gostava do Ro :'6
Eu sou sempre tão confusa Ò_Ò
Tô ouvindo moving pictures há hoooooooras.
Tem pão de mel, vou assaltar ali forever e já venho (6)

Que pão de mel ruim ò_ó
O chocolate que é de má qualidade, o pão de mel em si tá bom :B
Minha mãe devia ter comprado biscoitinho que derrete na boca e que tem doce de leite/goiabada :@
(eu detesto goiabada, mas o biscoitinho, nhaaaan)
Eu devia ser crítica culinária. Gorda eu já sou o/

Eu não tenho classe, eu não sou ninguém, eu não tenho herança que te convém, mas sou eu que te faz tão bem ♪
Uashusah, quanto tempo que eu não escuto essa música (tambéém... só escuto FOB, offspring e Sum 41 u.u)
É tão cool.
Não tem uma música de menina pop e pobre, e menino rico e odiado pelos amigos dela não? :'6


Ai, mew, eu me divirto comigo mesma! :'6
(acho que esse é meu outro bordão)
"— Também. Ele tá apaixonado por você, Lola.
BUM.
— Socorro, alguém chama o hospitaaaaaaaaaaaaal *O* — Maíra saiu gritando."
UASUHASHUSAHUAUSHUHAS, eu tô rindo disso, da 8ª fase da web, há quinze minutos :'6
Tô imaginando a Lola (eu) caindo da cama :'6
Huasuhashuasuhsauhsauhsa :'6
Eu ainda tô rindo, qmedo.
21/60 da 8ª fase
Vou ver novela, beijosmeliga

Nenhum comentário: