segunda-feira, 28 de julho de 2008

Quinta-feira, 17 de julho de 2008


Graças a dels, um dia que eu consegui acordar tarde! \o/ \o\ /o/
Ontem eu fiquei assistindo um filme trash legal na Record, chama "DOA – Dead or Alive", que na tradução ficou matar ou morrer, enfim; era tipo aventura com comédia, e um pouquinho de drama *o*
Fui dormir quase duas da manhã, e sonhei qualquer coisa que tinha o Dado Dolabella :B eu nem sou fã dele, é tosco³ sonhar com famoso '-' (all: eu sonho com famoso T.T)
E depois sonhei que a minha mãe falou que minha voz tinha ficado bonita :'6
Aí depois eu sonhei com a minha lua-de-mel *_____________* =3
Tipo, a gente tava num hotel muito chique, só que eu falei que queria realizar meu sonho de ver o sol nascer naquele dia, porque o hotel ficava perto de uma praia deserta, acho que era na Austrália (mas, como diria minha vó: "com um maridão desses do lado, não tem como reparar em mais nada". Ela diria isso sobre o Luciano Zafir, mas é aplicável ao meeu marido *O*)
Eu quero sonhar a outra parte do sonho, porque acho que o sonho acabou do nada; tipo, a gente ficou lá na praia a noite inteira, sem dormir, e olhando as estrelas quando dava tempo :'6 aí a gente ficou vendo o sol nascer, só pra gente *______*
Aí sei lá que que foi de dia, porque no frame seguinte já tinha anoitecido de novo, e a gente tava subindo lá na parte de cima do prédio (tipo, lá era tipo uma sacada gigante né) só que nisso o sonho acabou T.T
Acordei hoje, e o Fernando tava aqui em casa. Ele me ama, cara, ele é quase um pai já. Mentira. Mas ele é tipo um tio, qualquer coisa assim x.x meu pai é muito melhor
mas ele foi o primeiro homem a me dizer que eu tô linda quando eu acabo de acordar usahsauhsa
Word up, word up ♪
Que música mais feliz *O*
I'll save your soul, wooooooooooooow ♪

If you wanna get out alive, whoa, run for your life ♪ [/cantando TDG errado]
Tô escrevendo a web \o\ /o/ e ouvindo formula for love. (alguém perguntou? :B)
A web tá ficando emocionante *O*
Meldels, vamos ter um almoço a la breakfast American way of life, tipo ovos e batatas fritas, só faltou o bacon, nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan³³³
Agora eu percebi porque rotularam o FOB de emo (além do visual do nosso amado Pete Wentz): as músicas da EP my heart will always be the b-side on my tongue são lindas demais pra serem rock. Mas o Evening with your gf nunca deixaria o rótulo de emo existir, porque, gzuz, o solo de Moving Pictures é perfeito (preciso de um leitor, ou leitora, que ame o FOB pra mim discutir essas coisas. Acho que a única pessoa que eu conheço que também entende tudo do FOB é a Indizinha :B)
Por favor, gostem da minha banda preferida USAHASUSHAUSAHS


Voltei. Tinha ido almoçar. Ovo de gema mole ruleia baba'
Conversas de família sobre a provável mudança de domingo "lá você vai cuidar das suas coisas sozinha, mocinha, não vai ter vó pra ficar com peninha arrumando tudo pra você". (minha vó vai morar com a gente, mas não vai mais arrumar minhas coisas)
"a gente pode ter uma diarista uma vez por semana, oras. É tão solidário contratar diaristas, elas precisam de dinheiro". – eu falei.
Ninguém concorda com meus conceitos de solidariedade :B que é muito mais solidário pagar alguém pra limpar e arrumar a casa que fazer isso você mesmo, afinal, ela precisa da grana que vai receber; e que adotar uma criança, que viveria num orfanato, ou na rua, ou não viveria, é muito mais solidário que parir mais uma criança nesse mundo cheio de crianças sem pais, ou com pais monstros. Ainda bem que com isso o Di concorda ;99 pensem nisso, além de ser vantajoso pra gente (sim, adotar uma criança de 9 anos é vantajosérrimo) ajuda o mundo. Eu falei de zueira, mas pensando bem é uma coisa séria :B
I hope you sing along and steal a line, I need keep you like this in my mind, so give in or just give up ♪♫
Tô com vontade de cantar. Já escrevi um pouco razoável da web, acho que eu vou cantar então :BB
Audacity maldito :@@@@@@
Não consigo converter MIDI pra mp3 ;________________;
Precisa de um outro bagulho x_______________________x
I swear, I say. To hands between legs, to whatever it takes ♫
Me deu vontade de compor, agora, ouvindo XO. É uma música tão inspiradora *O*
Especialmente a parte do "To hands between legs". Isso me lembra que o lema do Pete é "My heart is between my legs" :'6 ;99

Acabei de escrever uma poesia que serve como música em português. É meio bobinha :B poesias de sofrimento sempre são melhores que se amor, porque as de amor ficam bobinhas, e as de sofrimento são tão deep.
Mas eu prefiro escrever poesia bobinha e estar feliz do que escrever uma deep e super linda, mas sofrendo :D (deep = profunda. Eu não gosto da palavra "profunda", não sei porque, me dá agunia, odeio palavras que me dão agunia; daí eu escrevo deep.)
Aliás, acho que eu vou levar minhas poesias pros carinhas da Academia Araçatubense de Letras (é pobre lá, tem vinte membros e eu já fui até convidada pra participar, mas minha mãe não quis; mas antes isso que nada). Apesar de o meu sonho ser ser atriz, (ser ser ò.ó) eu também tenho talento pra ser escritora, sendo sincera e não falsamente humilde. No palco eu sinto como se o mundo todo gostasse de mim, mas escrevendo eu sinto como se o mundo todo fosse meu. *—* são as melhores sensações do mundo, duuuuude.
Dá pra sacar porque a Thatha Miss Metida adoora essas duas profissões? uashas
Vou pegar minha outra pasta de música e corrigir elas.
Acho que dá tempo de coisar uma antes de começar o Arthur.

Fui assistir o Arthur e voltei.
Tô morta de preguiça, acho que vou deitar e ler \o\
Aí de noite eu continuo a web ^^

Tô decidida a terminar a web hoje *O*
A nona fase, claro.


Voltei, tipo dez e meia.
A gente vai mudar domingo, dude.
E não tem absolutamente nada embalado!
Vou trabalhar mais do que puta em dia de promoção no cabaré x.x
E provavelmente não vou escrever sábado e/ou domingo.
Se bem que eu sei montar o pc :B
Eu pretendia escrever muitão da web hoje, mas acabou que eu nem escrevi tanto assim.
Mudando de assunto... (amor, non fique com ciúme da coisa a seguir xD)
Lembra que eu falei daquele meu ex que eu terminei com ele só porque a carta que eu mandei pra ele voltou, e eu achei que fosse um sinal do destino de que ele não me amava mais, mas quando eu dei o pé na bunda dele ele disse que me amava? Então, achei aqui no pc um negócio que ele escreveu pra mim (é, eu salvava tudo o que ele escrevia pra mim)

"Nos meus olhos você é apenas uma criança desconhecedora de todas as maravilhas do mundo que um dia tenho fé que poderei te mostrar. Mostrarei também que meninos também choram e que isso não é mal algum; mostrarei a você que podemos ser tudo o que queremos, pois somos um só sem medo algum. Mostrarei a você que sou realmente a pessoa de quem você precisa e que será eu aquele que lhe fará feliz para todo o sempre. Mostrarei a você que brincar faz parte da vida e que até as brincadeiras mais sérias são divertidas, pode apostar. Mostrarei a você tudo o que há por detrás do arco-íris, ou daquela estrela que você tanto sonhou em ter. Mostrarei que sonhos podem se tornar realidade basta querermos. Mostrarei que versos poderão ser esquecidos na hora do seu melhor beijo dado por alguém especial, mas se na hora houver algum anjo tocando, isso será a lembrança mais forte que haverá em sua memória pra sempre. E por fim mostrarei que mentiras podem ser ouvidas a todo momento, mas que sempre haverá um pouco de verdade para que um dia aquele que mentiu possa realmente expressar o que queria dizer com aquela mentira e quem sabe até poder mostrar que na verdade era ele o errado da história, e que nunca mais haverá nada de errado entre vocês dois...!
~♥~TE AMO~♥~"


Ele foi o cara mais romântico que eu já catei virtualmente. E que eu já catei em toda a vida, já que minhas catações são só virtuais. (all: que anti-romântico, dizer "catei". Mas não tem outra palavra, e eu catei mesmo asuhasas)
Se eu não tivesse conhecido o homem da minha vida mês retrasado, eu ia estar me arrependendo amargamente até hoje, de ter terminado com o Rapha, porque além de romântico ele é gostoso :9
Viu, amor, você tem que ficar romântico assim pra ser ainda mais perfeito *_* faça o curso do tio Rapha pra ser romântico com Thathas UASHUASH
Omg, hoje tem "O Jogador". O tempo tá passando tão rápido... o bom é que eu vou falar com o Di logo (sim, além de amar ele, sou viciada nele asusahusahuhsa), mas o ruim é que as aulas vão voltar logo T.T

Nenhum comentário: