segunda-feira, 28 de julho de 2008

Quinta-feira, 24 de julho de 2008

E os dias se arrastam, chaaaaaatos que só eles... ç.ç
Ai que saudade do Di, dos meus amigos T___________T
Acabo de descobrir uma coisa sobre mim mesma: eu não suporto, absolutamente NÃO SUPORTO, derrota. Derrotas bobas do tipo jogar handebol na escola e perder, ok. Mas derrotas importantes, como ver meu time perder e não poder fazer absolutamente nada além de xingar o juiz, ou então não conseguir fazer algo que eu tinha que fazer, é demais pra mim x.x
Ontem eu chorei tanto, dude.
Pelo menos teria sido 2 a 1, mas aquele 2 a 0 foi demais, demais pra mim.
Eu odeio perder :@


Tipo quinze pras sete.
Tô pensando nos meus scraps agora...
É angustiante saber que tem milhões de pessoas me mandando recados e eu não posso responder ç_ç
E também é desanimador escrever sem saber quando vocês vão ler.
Omg, versinhos? Tudo isso é desespero, de fugir do tédio antes que ele vença e me afogue.

UHSAHUASHUASHUSAHUSAHUASHUASHUAS :'6

"- ei, ele é meu namorado! – berrou raissa.
- se eu te der quinhentão você deixa ele pra mim? – perguntou kate para raíssa.
- claro que não! Mas por mil eu nunca mais chego perto de vocês =D – disse raissa. Kate estendeu varias notas para ela, e a garota foi-se feliz com o dinheiro.
- eu achei que ela me amasse! – disse kayke.
- juro que não fiz macumba pra ninguém te amar *O* - disse kate – tá, eu até tentei, mas quando a pomba gira começou a chamar a gih de vera verão a gente saiu correndo e... mentira..."

Meus capítulos da web de antigamente tinham muito mais inspiração e humor *o*

Ah, lembrei de um sonho muito³ otário que eu tive hoje.
Acho que foi pesadelo.
Porque a gente tava na sala de aula, e ainda por cima na aula do Marcelo! X.x (o tiozinho que dá aula de gramática @_@)
E também porque o Matheus tava no sonho u.u
Ele tava falando que ele ia dar zero de comportamento pra everybody.
Aí a Gih (sim, a Gih estava na escola, no meu sonho) pegou meu diário pra ler, como é costume dela, e saiu zanzando pela sala com ele.
Aí ela tava perto da carteira do Matheus Souza (merda, será que ele tá fazendo MACUMBA pra mim sonhar com ele? :'6 segundo sonho em três dias! X.x) e eu berrei, correndo em câmera lenta pela sala: "Gih, cuidado!"
Aí ele pegou um caderninho que era o diário dela, cheio de folhas arrancadas, olhou e tacou no chão.
A sala tava toda com as carteiras juntadas em blocos, daí não dava pra passar direito, aí ela continuou nem ligando e falando com alguém lá perto do Matheus, aí ele pegou meu diário, e abriu numa página que eu tinha desenhado um coração com a palavra "Caio", de caneta rosa. Eu fazia muito isso ano passado e retrasado. Só que esse diário de papel que eu tenho agora eu tenho desde o ano passado, daí tinha umas coisas de amo o Caio ainda.
Aí eu consegui chegar até ele, peguei meu diário, ele ficou com uma folha na mão e eu dei um tapa na cara dele, aí o Marcelo berrou comigo e disse que ia me dar DOIS ZEROS :'6
Aí eu voltei pra carteira, e acho que o Matheus tinha feito macumba pra mim, porque saiu uma bola amarela da minha boca :O
UHAUHAUSASHUSAHUASHU, QUE MEDO :'6
Lembrei daquele dia que a gente ficou "bêbados" juntos, e ele disse "tira a poha da boca", e eu falei "espera eu engolir" :'6
Aposto que agora que eu não gosto mais dele de novo ele vai voltar a gostar de mim, é sempre assim, eu só começo a gostar de um cara quando ele já gostou de mim. Bom, alguns nunca gostaram de mim :B na verdade acho que isso só aconteceu duas vezes ò.ó mas enfim u.u
Nota mental: nunca dizer pra ninguém que eu já gostei do Matheus. As loiras me zuavam demaaaaaais.
Imagina o resto que não é tão amigo? Disaster.

Time now for me to go, time now for start the shooow!
Been thronging thousand times before, I won't regret this anymooore
♫♫


Dude, daqui a pouco eu tô acabando a décima fase também :O
Tipaçim, eu escrevi quase quarenta páginas
Hoho, Raffa e Ro vão ter muiiita coisa pra ler o/

Nenhum comentário: