sábado, 5 de julho de 2008

Quinta-feira, 3 de julho de 2008

To the love I left my conscience pressed ♪
XO *-*
Então, vou começar a escrever a nona fase.
Não tenho mais nada pra fazer mesmo ú.u
Nossa, olha a solidão da pessoa, ontem eu inventei de assistir o jogo (afinal, eu sou a mulher-futeboleira em pessoa, e era FINAL DA LIBERTADORES. Tem coisa mais importante que isso? Tem: São Paulo na final da libertadores.)
Não deu nem o meio do segundo tempo, eu dormi!
E todo mundo em casa já tinha dormido. Eu fiquei largada no sofá até uma hora, quando eu acordei sozinha e vi neguim pulando na tv, mas até agora não sei o resultado do jogo :B
Pois é, eu sou uma criança carente mesmo UAHSAUSH :'6
*imaginando o marido colocando ela pra dormir depois do futebol*
:P
Tá, chega de falar idiotice, vou lá escrever.

Escrevi três linhas D:
Fiquei jogando ALIAS e ouvindo Formula for Love, e it's not side effect of the cocaine I'm thinking it must be love.

Escrevi uma página e meia, viva \o/
Mas eu não tenho nenhuma motivation pra continuar escrevendo ç.ç


Decorei XO.
Passei o dia todo cantando aueheuahea
Eu tô levemente passando mal porque minha vó fez um bolinho de chuva horrível, ficou fumaçando na casa inteira D:
Seria engraçado se não fosse trágico, porque eu tô com enjôo com esse cheiro ;s
(lembrar que eu parei na página 167, lendo a sexta fase)
Amanhã eu JURO que eu escrevo a nona fase! Juro!

Fiz um desenho muito legal pra web do Ro. Acho que ele vai gostar :B o daymonstro ficou muito engraçado. (é, se você não lê, você não entende, leia a web do Ro porque ela é mais legal que a minha o//)
Hora de ver novela, crianças :F
o//
beijosmeliga ;D

Nenhum comentário: