segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sábado, 19 de julho de 2008

Aff, mas que sábado mais sem cara de sábado, hein! X.x
Uma e meia, tô empacotando coisas e pajeando criança desde as dez.
Ainda bem que daqui a vinte e quatro horas a gente não vai mais estar aqui. Peguei ódio desse quarto. Meu nariz que o diga, espirrei a noite inteira.
Eu tô o dia inteiro com uma fralda molhada na cara, tipo máscara anti-ácaro :'6
Alguém suportaria conviver com minhas idiotices e espirros até o resto da vida?
Eu fiquei sentada no corredor, embaixo da janela do meu quarto, ouvindo minha música e olhando pro céu tão azulzinho, é tão relaxante. *O*
(mencionei que eu quase sempre choro quando escuto it's not side effect of the cocaine... ?)
Eu fico o tempo todo imaginando como meu sonho de ontem podia se tornar real. É incrível como a gente não manda na nossa própria vida. A gente sempre precisa dos outros pra realizar nossas coisas. Por isso que ninguém pode viver sozinho, sem amigos. O que fazer numa situação que precisa de outra pessoa e não tem com quem contar? A gente normalmente precisa seguir as escolhas que os outros fazem por nós. A gente muitas vezes confia no destino e deixa de lutar porque diz que "o que tiver que ser será". Tem gente que diz que destino é a força mais poderosa do mundo, e que nada pode ir contra o que "foi escrito". Outros dizem que é só uma desculpa pros fracos não lutarem pelo que querem. Minha opinião oscila entre os dois. Imagina um céu estrelado. As estrelas são muitas, mas não ocupam o céu todo, por mais que sejam numerosas e enormes, elas não ocupam todo o vácuo. O destino é como as estrelas. Ele determina muitas coisas que não é possível mudar, e outras vezes, determina dois caminhos que podem ser escolhidos, uma bifurcação na estrada gigante. Mas assim como as estrelas não ocupam todo o céu, o destino não rege toda a nossa vida, e muitas vezes cabe a nós, e somente a nós escolher a felicidade instantânea ou a eterna (ou seria verdadeira? Eu não acredito no "eterno"), entre milhões de caminhos, milhões de estrelas no vácuo gigante na nossa vida.
Acho que eu bebi, mas que filosofia de buteco foi essa ò.ó
You make me different but I'm still the same ♪
Ah, falei que eu terminei a web ontem? :B
Não vejo a hora do Ro e do Raffa lerem, e darem opinião *O*
♫♪ Psycho – SOAD
Vou revisar a web. Odeio ter erros ridículos nas coisas que eu escrevo.
♫♪Lonely Day – SOAD
Sempre que eu tiver ouvindo alguma música interessante, eu vou colocar, a.k.a. essa que eu tô ouvindo do SOAD :D
♫♪Soldier side – SOAD (é a melhor música do SOAD :B)
♫♪Needles – SOAD
Tô lendo a web, comendo bolacha e ouvindo a pasta de músicas de artistas que começam com a letra S :B
♫♪Crying – Sugarcult
O estilo do Sugarcult é tão cool, parece com o TDG, só que os instrumentos são melhores *O* e o vocal também :B
It's oveeeer, there's nothing you can do, there's nothing you can say to keep me here ♪
Isso tá virando mais um blog de dicas de músicas que de diário, mas enfim... :B


UHASHSUAHUSASAHUHUASHUSSHUAHASUUASHHASUHUASHUSAHUASHUASHUASUHASUHSAHUASHUSAUHUSAHUSHAUSHASUAHSAUH :'6
Eu tava fuçando no pc, e achei umas histórias que eu escrevia ano passado! *O*
Eu e o Paulo (aquele amigo meu que era amigo do Trida, e hoje em dia a gente não se fala mais) escrevíamos uma historinha sobre nós mesmos, e a gente dizia que ia estrelar Malhação 2008 =P
Gente, falando assim parece que foi há tanto tempo... faz mais ou menos um ano, um ano e meio...
Nossa amizade era muito cool.
Sabe quando você fica pensando se acabou com toda a sua vida escolhendo a alternativa A em vez da B? Então. Queria ter mantido a amizade com ele.
Como diz a Gih "esses lances de múltipla escolha é um saco, devia ter uma alternativa só, de preferência a certa".
O Paulo era tão legal :B
Aliás, ele não entra no msn há uns meses *bloqueada detected*
No final da nossa historinha, o Paulo matou a menina que ele amava, aí ele se matou, e a cidade toda estava em luto, aí eu fui no velório dele dizer "tio, porque é que você fez isso?", aí o Caio apareceu dizendo "é o velório do seu tio e eu vim desabar ainda mais seu mundo, eu vou casar com a Celina". Aí eu peguei o carro, saí atropelando vacas, caios e celinas, e fugi pro Grand Canyon :'6
Ele que escreveu essa parte USAHUASHAS que "tragiqu'emo".
Na verdade eu só tenho duas partes da história salvas aqui, o começo e o fim. Nem tenho certeza se escrevemos o meio :B
Do nada me deu uma puta saudade do meu "tio Paulin".
So long forgotten friends... no you don't know the difference. Between love and submission, and I'm not that obedient ♪


Tinha ido ver Arthur e voltei.
UHASHUASHUSAUHSAHUAUHASUHASUSAUHSAUHSUHASA, PROGRAMA DA VACA MARIA :'6
(dá pra acreditar que um ser humano de 14 anos assiste Arthur Ride, da Cultura??)
Tô lendo aqui um treco que eu salvei, chamado "Sua sorte revelada pelas cartas".
Ih, esses lances de previsões são muito sinistros, porque sempre que você lê tem alguma coisa a ver, mesmo que já tenha expirado a validade, a.k.a. horóscopo.

"O Rei de Espadas representa uma figura masculina muito forte e ambiciosa em sua vida. Ele é determinado e ponderado em seus procedimentos e propósitos, possuindo habilidade extraordinária em controlar tanto as situações como as pessoas. É também sempre muito imparcial e benévolo em seus julgamentos.
Numa ligação afetiva o Rei de Espadas será inesquecível para sua companheira se receber dela franqueza, lealdade e calor humano. "

O Di é meu rei de espadas :'6

"O Dez de Espadas representa uma barreira, um obstáculo que deve ser transposto por você, sob pena de deixá-lo entristecido e desalentado por um longo tempo. Porém, pelo posicionamento desta carta, nesta consulta, um acontecimento novo e inesperado ajudará você a vencer esse problema."

Uia, isso aconteceu :O~~
Dude, essa consulta tem tudo a ver com a minha vida D:
Cara, eu sou tão sonhadora ò.ó se eu fecho os olhos eu crio mil historinhas românticas na cabeça, a.k.a., pegar um carro, fugir, ficar na beira de um barranco olhando as estrelas, sentados no capô do carro. Cara, eu não sou do tipo de pessoa que consegue ficar sozinha, abandonada, eu preciso de calor humano, de abraço, de beijo, de colo, de contato, nem que seja contatos de msn :'6 u.u
Aliás, tô pensando em como vai ser a próxima fase da minha web, mas eu não consigo imaginar historinhas fodasticamente misteriosas, só historinhas românticas. Resumindo, eu tô boba de amor demais pra escrever qualquer coisa que não seja "Di, eu te amo". Cara, há quanto tempo eu non me apaixonava? :B
Eu queria desenhar bem, pra poder colocar minhas cenas na cabeça, eu fecho os olhos e imagino, mas queria que todo mundo visse as idéias mais malucas, mais fofas, mais legais da minha cabeça :B
Eu tenho taaaaaaaaaaaaaanta coisa pra empacotar, e simplesmente não tô com a menor vontade. X.x

Ai, eu tava lendo uma letra de música tão linda (do Plus 44) e pensando comigo... sabe, às vezes quando você ama demais, dá medo. Medo da pessoa não te corresponder, não te amar tanto quanto você a ama, de ser mais uma vez uma ilusão, de, como dizia o Rapha, o destino ganhar de novo e o tempo levar mais um amor embora, de não ser pra sempre, de estar bancando a idiota na frente de todo mundo, com todo esse amor, e no fim levar um pé na bunda. E eu já levei muitos. "Amor e medo. Parece que não combinam. É um sonho tão lindo, que eu tenho até medo."
Não saber quase nada sobre a pessoa que você ama também dá medo. Sei lá, insegurança. Todos vocês sabem tudo da minha vida, e eu não sei quase nada da vida de vocês... se a gente se encontrar vocês vão ter milhões de assuntos sobre mim, e eu nenhum assunto sobre vocês! :0
Se o mundo inteiro fizesse blog a vida seria muito mais fácil :B
Caralho, que fome, vou ver se tem alguma coisa pra comer x.x
Aliás, falando em fome, acho que minha insegurança é por isso, né. Porque não é qualquer um que gosta de uma feia gorda [/crise existencial mode on/off]


*lendo históricos com o Trida pra ver se eu recupero o amor pelo meu melhor amigo. We never seemed so far.
Asuhasuhsa, gente, vocês já se sentiram uma super contradição? Tipo, uma coisa que vocês fizeram a pouco tempo atrás, vêem a coisa agora e acham ridículo? Eu sou assim o tempo todo. A.k.a. . meu nick tava "Thatha Away From The Sun Diesel" ò.ó
Eu sei que era o lance da família Diesel, que o Gust colocou "Óleo Diesel" no nick, mas isso foi ridículo demais :'6

(18:39) • T r i d a ! : a pagina num carregaaaa
(18:39) • T r i d a ! : meu mp4 num carregaaaa
(18:39) • T r i d a ! : ng me comeeeeeee
(18:39) • T r i d a ! : to de recuuuuuuuu
(18:40) • T r i d a ! : ô vida ¬¬

UHASHUASHUASHUASHUSASAUHASUHSUAHASUHSUHA :'6
Tô me divertindo horrores. Nada melhor que ler históricos do Tridão pra mandar embora a depressão :V
Ai, gente, que hilário, nossas discussões sobre como eu sofria com a santidade do Ro, e como eu tava gostando do Ninja, e o Trida armando as situações. :'6
Nem a diva mais divosa do mundo tem uma vida off tão feliz e movimentada como a minha vida on (HHHHHHHHHHH)
[/no more crise existencial, now crise metidal (HHH)]

Nenhum comentário: