quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sábado, 28 de junho de 2008[2]

Dia de ir na lan é sempre a mesma coisa, né? Ótimo falando com as pessoas, péssimo chegando em casa.
Assim como hoje x.x
Ai, assoprei o suco com canudinho e ele espirrou na minha cara :'6
É, tô tomando suco com canudinho, muito gelo e açúcar. O gosto do suco nem aparece.
'Daquelas que tenta ser rica.
Ai, mew, foi muito legal hoje de dia *O*
Eu e o Raffa nos divertimos horrores! Eu amo tanto meu filhote *-*
E eu emocionei com o depo dele como há muito tempo não emocionava com depôs.
Sério mesmo *O*

Aí eu e o Di escrevemos uma música.
Tá, quem escreveu fui eu, mas ele que vai tocar ela na guitarra pra mim!
Lembrei de uma música que o Luiz (um amigo meu que era a fim de mim, e que não fala comigo há séculos!) mandou eu escrever pra mim mesma, chamada Thatha.
Ah, ficou bonitinha :B~
I've got a gift to things like this.
Eu contei pra Mariana e pra Milena que eu tô gostando do Lucas. Mentira. Eu não contei, elas descobriram!
E descobriram antes de mim!
:O
Tipo, eu falei pra Mariana: "amiga, acho que eu tô gostando de um menino"
Aí ela: "peraí, thatha, não é do Lucas A, é?"
Aí eu: "hey, como você sabe? :O tá tão na cara assim? ^o)
Aí ela: não, mas eu já percebi, que você ficou mais feliz desde q ele começou a dançar com você.
Aí eu: uia, e você percebeu antes de mim, porque eu só percebi ontem O.o
Coisa de amiga, neeh!
Eu falei pra ela só contar pra Milena, MAS se bem conheço essas duas, elas vão aprontar alguma com boas intenções, e todo mundo vai acabar sabendo :B~~
Calma, Thatha, sem paranóia.
I feel the paranoia
Aí tipo, mas eu fiquei feliz mesmo, cara! Ontem eu aconselhei muito a Mariana Y (a Mariana pra quem eu contei foi a irmã da Milena. É que tipo, tem duas Marianas, dois Lucas' e dois Matheus' na sala. É meio confuso :B), e hoje ela e o Lucas Turri voltaram o namoro. Ai que lindo, eu fiquei muito feliz de ter feito eles voltarem. Eu sei como é se sentir como ele se sentiu. Tipo yeah-cause-no-one-will-ever-feel-like-this-again-and-if-I-could-move-sure-would-be-only-to-crawl-back-to-you.
Eu sou tipo Thatha, a conselheira amorosa, sacas? Aquela que consegue pôr ordem na vida de todo mundo, entender exatamente como a pessoa se sente e dar o conselho certinho pra ela, mas que não consegue encontrar um cara que goste dela. Ok, pelo menos eu ajudo os outros, neh?
E minha mente-idiota-que-adora-pensar-coisas-inúteis ficou imaginando eu e o Di fazendo o maior sucesso com a nossa música, e nos vermos pela primeira vez no nosso próprio show UHSAUHSAUHSASUHASUHASHUASUAH, isso foi uma das coisas mais nonsense que eu já pensei na minha vida de vegetal!
:P
Até derrubei suco na roupa agora :B
Que pensamento mais tosco! U.u
Aliás, hoje eu fiquei bem triste, neh. Que eu disse pro Di que ele não gosta de mim e talz. Se eu fosse rica eu enfrentaria qualquer um pra ter meu dinheiro em paz e fazer o que eu quero u.u
Coisas do tipo "meu pai diz que a gente não tem futuro", e "mas se a gente não se ver, não vamos ter futuro mesmo".
Aí depois ficou tudo quieto e a gente foi escrever a música. Falei pro Raffa e ele disse, com toda a sinceridade do mundo, que a gente não combina.
Ai, que deprimentemente lindo, que lindamente deprimente, tô ouvindo Vitor e Leo, tão vendo o dvd deles lá na sala.
Não vejo a hora de ir no show deles, vai ser o primeiro show da minha vida!
*O*
Se fosse pra te esquecer, te esqueceria só pra lembrar outra vez e ficar assim, como se nada fosse ruim ♪
Eu vou gritar, chorar, cantar e me descabelar, e vai até dar vergonha ficar perto.
Vou dar um look na pasta com letras de músicas que eu escrevia quando tinha 11/12 anos, quem sabe tem alguma boa pra gente cantar.
Eu não tô levando a sério como sonho, só como chance pra cantar, ver o talento do Di tocando guitarra e pôr pra várias pessoas ouvirem *-*
Ai que sono, mermãããããããão!

Nenhum comentário: