sábado, 12 de julho de 2008

Sábado, 5 de julho de 2008

Meu dia foi muito bom hoje *O*
Só uma coisa me deixou chateada: eu esqueci de revisar tudo antes de postar, e o José achou que eu troquei o nome dele por "João". Porque o Word "comeu" uma parte da frase. Maldita mania de selecionar texto u.u
Como eu ia esquecer o nome de um cara que me diz coisas tão fofas? E além disso é um ótimo amigo, eu adooooro abrir o scrapbook e ver recados dele *o* tomara que ele não fique chateado comigo TT.TT
Word otário, tô com raiva x.x
Eu, o Di e o Jhonny (um amigo legal da comu o/) ficamos jogando jogos de fuga a tarde inteira :D
Tipo, primeiro a gente jogou exmortis, eu e o Jhonny não zeramos D:
Aí depois a gente jogou Covert Front 1, e só eu zerei (H)
E depois Covert Front 2, eu e o Di zeramos.
Tadinho do Jhonny UAHSUASHSAUH

Gente, que coisa mais siniiiiiiistra!
Sabe aquele sonho que eu tive com o Trida? Então, o Ro disse que foi na cidade dele. Aí eu comecei a descrever tudo o que tinha no sonho, a imagem continua perfeita na minha mente.
E tudo o que eu dizia que tinha no sonho, tem na cidade dele :O
Que sinistro, dude, eu quase não acreditei!
E se eu sou mutante e tenho o poder de me teletransportar através dos sonhos pro lugar que eu quiser? :O
Usahsauh, que louco, mew :O
Eu me teletransportaria pra taanto lugar =3
*-*
Imagina só, o Depecom tentando me pegar, aí eu durmo e sumo ASUHSAUSAHSAUH
Meldels, eu ando vendo novelas, e lendo a web do Ro demais @_@
Mas é uma coisa bem curiosa, não é não? D:
*resistindo à tentação de comer mais chocolate*
Já sei, vou decorar a música linda do FOB, aí eu ocupo minha boca e não como todo o chocolate \o\
Genial (I)
Uhuu, sou um sucesso :'6
Falando em sucesso, vou compor.

Compus. xD
Se eu for pro inferno, com certeza vai ser pelo "pecado" da gula. U.u
Tô quase comendo a barra inteira D:
Isso, dona Thamires, depois não sabe por que é gorda, tem espinha, e ninguém te quer, né u.u
↑ minha mãe comcertezamente diria isso.
E mais um "fica esperando eu comprar outra barra dessa pra você, viu? NUNCA MAIS."
Ainda mais agora que ela vai casar? Tá se achando³³³³

Nenhum comentário: