terça-feira, 15 de julho de 2008

segunda-feira, 14 de julho de 2008

ain, mew, não vejo a hora de catar as fotos! \o/
Se bem conheço a loirice das minhas amigas, elas não vão conseguir passar as fotos :'6
Eu sonhei qualquer coisa boa, mas não consigo me lembrar o que...
Tô fazendo uma montagem com a minha irmã, tipo, dez dela uma do lado da outra. Por causa da musiquinha dos cocos enfileirados do Rei Leão :B Imagina que pesadelo, dez Michelles :O vocês não teriam nem me conhecido, eu estaria no hospício desde os nove anos ú.u
Tô começando a gostar mais de SOAD. Tô ouvindo Sugar agora :B
É a música preferida da TA. É cool, mas não aqueeelas músicas pra amar e nunca parar de ouvir ò_ó
Sou mais Soldier Side.
Brr, que frio x.x
São vinte pras onze. Isso significa que eu acordei cedo, muito cedo.
Acho que eu vou mandar "blessed are you" pro cd da comu :B
Acabay de gravar e não ficou tão ruim.
Mas a música é tão mortinha, só o refrão que é cool, porque berra muito \,,/
Gravei a música do Raffa (H)
Estraguei IHEAY D:
IHEAY é um código pra abreviar "I hate everything about you", a música do Raffa, porque ele ama e odeia a minha norinha :P


Pela última vez
Eu
Quero que prometa
Todo o seu destino é meu
E o meu destino é seu ♫

Fui ver o dvd que eu ganhei do nxzero.
Meldels, essa música, 'pela última vez', é linda.
Só teve uma que eu não gostei, mas esqueci o nome, acho que é 'mentiras e fracassos'
E a última 'apenas mais uma de amor' também é linda demais *OO*
Algumas delas, além dos instrumentos perfeitos, têm letra fofa e poética também. Se FOB e Nx é ser emo, eu sou emo então.
Cheguei a uma conclusão: eu quero que o mundo acabe num show de rock'n'roll \,,/
Imagina que lindo *O* aí eu morro feliz.
Tava tentando me inspirar pra compor qualquer coisa em português, mas eu não consigo mais, perdi o hábito de escrever em português :B~~
Acho que eu vou pintar o cabelo hoje. Tipaçim vermelho. Ficar mais feia que o normal :B
And we sing, sing without a reason, to ever fall in love ♪
Ai que tédio. Que nada pra fazer. Ai meldels, vou ficar doida ò-ó
Acho que eu vou ler alguma coisa :B
CADÊ MEU LIVRO PREFERIDO? TooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooT
'A marca de uma lágrima' sumiu :(
Meu santinho de achar as coisas deve estar de férias, bah, também, há quantos meses eu não limpo esse quarto?
Resolvi ler uma coisa não tão interessante, porém cool, que eu posso ir comentando aqui: meu diário nº 3.
Bom, na capa dele tinha milhões de figurinhas, das Menininhas, do Pooh, da Hello Kitty e das superpoderosas. É, até dois anos atrás eu era assim! :O
Aí na parte de dentro da capa tem uma foto do Tom Welling escrito "Lindo d+!" quinze mil vezes, e duas frases de efeito "meu coração não está partido; quem já devia ter partido a muito tempo era você" e "não, você não é um cachorro, porque cachorros são fiéis às donas"
UHASUHASUHASHUSAHUSA
Eu era tão sem noção quando eu tinha 12 anos @_@
E quando eu tiver 16 eu vou dizer "eu era tão sem noção quando eu tinha 14 anos"
Aí começa com um poema liiiindo do Poe, que chama "dream within a dream".
Aí tem uns poemas de um livrinho do Ricardo Azevedo. É, eu simplesmente AMO poesia. São super fofinhas, tô lendo elas.
Tem um que chama "Poema do tempo" que é lindo.
(poema, poesia, tudo igual)
Aí depois tem um monte de avisos em inglês tipo "keep out", "don't read", "dangerous" e coisas assim :B
Aí meu diário chamava Kate. Aushasuhsa
E eu começo essa merda dizendo que eu tô muito mal porque tirei nota baixa em matemática. A nota baixa era oito. :'6
Aí eu tava falando de um cara que eu conheci no chat do Terra.
Aí depois eu contei de quando eu conheci o Müller. Ele é tipo o melhor poeta que eu conheço. Eu conheci ele no fim de 2006, quando eu dei em cima dele no chat do Terra, mas foi ano passado que a gente ficou amigos, e hoje em dia a gente nem se fala.
Aí eu fiquei três páginas num dia só falando que eu amava o Caio demais, e que devia ter conhecido o sujeitinho do chat do Terra antes.
Aí eu tava contando de um livro INCRÍÍÍÍÍVEL que eu li e chorei, Gincana da Morte – Marcos Rey.
É de mistério, eu chorei porque um cara cool foi assassinado.
Aí eu tava com remorso por não gostar de um cara com quem eu tinha teclado uma única vez, porque ele disse que eu era bonita e eu achei que ele me amava :'6
Aí depois eu falo que eu queria decidir no que acontece na minha vida, mas se eu decidisse, eu estaria morando num paisinho da Ásia que tem a bandeira toda verde, porque era meu sonho, no pré, casar com meu namô de mão dada e ir morar lá porque a gente era palmeirense UHASUHASHUASHUASUHASUHAS (é, eu sou são paulina há só 7 anos)
Aí eu tava planejando chamar o Caio pra ver Jogos Mortais e agarrar ele.
Tudo isso em só três dias – quinta, sexta e sábado.
UHASHUASHUSAUHSAUHSAUHASUHASUHASASUH, aí eu falei que uma música que eu tinha acabado de conhecer tinha mudado minha vida :'6 a música é assim: "cai na real, não deixa o sentimento se perder no tempo; cai na real, somente as folhas secas voam com o vento; cai na real, e vê se não despreza quem te adora; cai na real, um amor tão grande assim nunca se joga fora"
Ela é bonitinha mas não é aqueeelas grandes coisas.
Aí eu fiquei uma página inteira abençoando o horário de verão, porque era dia de mudar o horário, e aí ia faltar uma hora a menos pra ver o Caio :'6
É, eu vivia em função disso.
Olha que hilário:
"Eu fico pensando nesse tipo de coisa as vezes... de onde viemos, pra onde vamos, será que ele vai querer ir no cinema comigo? Mas sei lá, são coisas tão difíceis de saber..."
Aí eu não conseguia dormir direito domingo, porque eu tava ansiosa pra ver ele, e cogitava a mínima possibilidade de ficar sozinha com ele, como se isso adiantasse pra gente se beijar ¬¬''
Aí eu colei uma foto horrível dele no meu diário, e escrevi na foto inteira "my first and 'etern' love"
E um adesivo da Lindinha das superpoderosas, com um balãozinho escrito "que tosco"
UHASHUASU
Ai, que aflição, eu escrevia "apx" pra abreviar "apaixonada/apaixonado/apaixonar"
UASHASU, QUE MEDO.
Aí tava todo mundo tentando fazer ele ficar comigo, e segundo elas (minhas amigas) ele aceitou "me dar uma chance", e depois não rolou nada, e eu, toda iludida, CHOREI MARES CÁSPIOS.
(sim, chorar litros e cataratas do iguaçu tá fora de moda)
Aí eu tava tãããão mal que copiei um pedaço de uma música da Sandy :S aquela "Lenda", que eu achava linda e chorável. Quemedodemim.
"Um guardanapo talvez seja mais importante que eu"
UHASUHASHUASHUASHUASHU
Isso era o que, acho que novembro. Aqui tem a letra da minha música em português mais bonitinha, que chama "Sempre que eu pensar em você". Mas eu escrevi ela em agosto o.õ
Se já existisse a banda Strike naquela época (aquela da musiquinha da Malhação), eu provavelmente choraria ouvindo Strike.
Foi você que fez meu mundo desandar ♪
Tô ouvindo aqui.
Aí, continuando do diário, eu comecei a gostar de um tal de Rodolfo, do grupo de teatro.
Asuhsauhas "A mulher queria fazer meu X-bacon no pão francês, que incompetência. E eu lá sou o Ata-Man pra adorar Pão Francês?"
Vocês não vão achar graça porque é uma piada interna. É que o Ata-Man é o herói do jornalzinho infantil da cidade, e o Pão Francês é o companheiro dele, e eles dois são meio gays.
Socorro, minha risada era "rsrs" e "hehe". Eu sou rsrsfóbica e hehefóbica atualmente :B
Aí, continuando, eu tava torcendo pro Caio voltar pro teatro e dizendo como eu odiava o Matheus (é, o Matheus que gostava de mim).
E eu chamava o Caio de 'moleque-pizza' porque ele tava vendendo pizza pra arrumar grana pra igreja dele :'6
Aí na época eu escrevia um livro sobre eu, o Caio, o Matheus e o Hugo. Tipo, o Hugo era o nosso tio morto, e nós três, os sobrinhos, éramos o triângulo quase-amoroso que tinha que desvendar os lances dos fantasmas, e o Matheus era o vilão, e eu e o Caio éramos os bonzinhos. Algo do tipo Stella Carr (eu sou fãzona³³ dela!), misturado com aquele amor trágico de "Descanse em paz meu amor – Pedro Bandeira" (outra indicação de livro pra você, José)
NOSSA, CARALHO :'6
No dia 16/11 eu acordei duas horas antes e não consegui mais dormir porque tava pensando nele, e porque era o dia que fazia 8 meses que eu gostava dele UHASHUSAUHSAUH
Qmedo. Eu não acordaria cedo pra ficar pensando em ninguém, nem no Pete, nem no Di, nem em ninguém meesmo. :B
Aí eu tinha ódio da Milena, e falei que ia deixar o Caio pra ela porque ele cortou o cabelo e ficou feio.
Eu sei que ninguém merece ler coisas otárias que eu escrevia há dois anos... mas sei lá, se não quiserem ler não leiam, vocês mesmos dizem que gostam do que eu escrevo, então não reclamem que tá grande xD
Aí eu copiei duas músicas que são muito, muito bregas. Uma acho que é do Fábio Júnior, e outra não faço idéia de quem é, mas acho que chama "Jura Secreta", qualquer merda assim. MPB, meldels. A letra tinha a ver comigo, mas essa voz, fala sério :S
Aí dia 20/11 eu postei feliz porque o São Paulo ganhou o brasileirão, depois de empatar com o Galo.
Uia, tem uma música meio cool aqui. Vou dar uma corrigida nela.
~~~~~~~~~~~~~~~~
(tinha ido assistir o Arthur, e vou coisar a música agora)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vim. "Tem horas que tudo o que eu quero é beijar ele, mas tem horas que tudo o que ele merece é um murro na cara".
Uahsuahs, que amor. Eu me divirto comigo mesma.
Nossa, nessa época a Gih brigou comigo: "VOCÊ NUNCA ME DISSE QUE NÃO ERA MAIS PESCOÇO VIRGEM" :'6
Vê se pode x.x
Beijo no pescoço é praticamente a mesma coisa que beijo na bochecha, isso foi a coisa sem noção que a Gih disse. :B
Uashusah
"A única coisa boa de eu ter gostado do Caio foi:
- eu ter escrito as músicas inspirada nele
- ele ter me ensinado o 'turn right'/'turn left' hoje
- não consigo me lembrar de mais nada"

Ai, no dia 27/11 a Celina me disse que o Matheus gostava de mim pela primeira vez, que ele tinha revelado pra ela D:
Eu não sinto mais nada pelo Matheus. Palavra de escritora, porque escoteira eu não sou. :B
WAW, uma foto do Hilbert sem camisa ;9 (colada no meu diário)
"Ah, o Matheus (X9) que se dane, tá bom? Eu nunca vou sequer olhar pra ele".
Omg, que drama ;~~
Esse diário é uma merda divertida. Se eu tivesse algo melhor pra ler, leria. Mas afinal, é uma parte da minha vida, muito mal-escrita por sinal.
Eu ficava falando com quatro vozes na minha cabeça. As quatro vozes eram representadas pelas cores daquela caneta de 1,99 que tem quatro cores em uma :'6
[Raffa says: você tá que nem o Bruno, fazendo uma piada sem graça e fazendo escândalo, berrando: "UASHASUHAS"]
Ai, que bonitinho, teve um dia que o Caio tava legal comigo uashsa (era raridade)
É, e eu adoraaaaaaaava.
Aushsau: "Prefiro morrer e ir pro inferno que casar com o Matheus, ok? Argh, que nooojo!"
E pensar que eu gostei dele D:
Argh duplo.
Que medo, eu escrevia "coraçaun". Argh triplo.
Nossa, que terrivelmente excluída, em dezembro/2006 eu tinha 15 amigos no orkut e 53 contatos no msn D:
Viu como qualquer pessoa pode se tornar pop? A_A
Uia. "Feliz 2007, que seja o melhor ano da minha vida".
E acho que foi. Quer dizer, é difícil saber se foi ano passado ou se é esse ano. Na verdade, o ano perfeito seria uma mistura de vida social e amigas offs desse ano, com vida virtual do ano passado.
Ano passado eu vivi a maioria dos meus melhores momentos virtuais *O*
E esse ano a maioria dos offs.
Mas esse ano também é ótimo virtualmente. Eu conheci taanta gente nova, legal, leitores, gente, gente, muita gente.
Terminei de ler.
Claro que eu não li tudo, só algumas partes.
Hilário.
Não são nem seis horas, e agora, o que eu vou fazer? Eu odeio quando fica esse vazio :S
Vou ler um livro que eu nunca li.
;****
Beijosmeliga.


Nove e vinte. Li uma história super legal, de um livro que tem três histórias. Comi e caí no sono. Acordei e vim comer de novo :'6
E escrever, porque de noite eu fico inspirada. (H)
Inspirada pra escrever. :B antes que isso pareça meio ambíguo.

Nossa, escrevi bastantão, mas também preciso comer sem parar pra escrever, e isso é mau. Mas a web tá emocionante *O*
Petti four *-*
Então, :B vou dormir, são quinze pra meia-noite e tá frio.
Escrevi oito páginas da web, pra felicidade do Raffa (apesar dele nunca rir das minhas piadas T.T)
Beijosmeliga.

Nenhum comentário: