sábado, 12 de julho de 2008

Sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dois dias pro meu níver *O*
Tava assistindo A Bela e a Fera (minha irmã tem o dvd)
Na verdade todos os contos da carochinha são iguaizinhos, tipo amores impossíveis, conflitos em família e nosso-amor-é-impossível-por-causa-da-posição-social. Mas a Disney põe umas musiquinhas fofis e deixa tudo lindo e emocionante u.u
Sonhei que eu tava no centro da cidade com um carinha que era a cara daquele moreninho do Harry Potter, sem ser o Simas, ah, um meio gordo que é brasileiro. Enfim.
Aí eu tava procurando alguém pra ficar com ele :'6
Omg, que sonho mais sem noção.
Argh, tô meio engasgada com a pipoca que eu comi agora a pouco D:
E meu olho tá ardendo porque tem um monte de poeira aqui, e eu não tô nenhum pouco a fim de levantar daqui e fazer faxina x.x
É, eu sou uma puta duma preguiçosa. :D
Falando em puta, ontem eu fiquei puta, porque eu fiquei pensando: que amigas são essas que nas férias nem lembram que eu existo, e não saem comigo? Ç.ç
É mais deprimente que seu recorde em Russia Block ser 4 pontos.

Vou começar a compor letras menos fofinhas.
Não dá pra ter uma banda de rock com letras lindas e meigas.
=B
Sauhsauhusha, que música feliz que eu fiz agora :'6
Chama I've spoiled the brake of your car and sent you to hell twice. É tipaçim, sobre um casamento fracassado 8D
Tá, não ficou feliz, mas eu adorei a letra, é tão toscamente cool.

Que medo, tô ouvindo Infected Mushroom, é meio Idoser.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA X.X
Compus uma música que ficou tão perfeita, mas tão perfeita, que eu tinha que mostrar pra alguém. Minha vó.
Chamei ela e mostrei, achei que ela ia se emocionar e talz, como é do costume dela, mas ela só disse um "você tem que arrumar um colega que entende de música pra ele pôr melodia", bem xoxo. E eu disse que já tinha, e que ia ter uma banda com ele, e ela perguntou o nome, e eu disse Diego, e ela disse que já leu qualquer coisa sobre ele, e eu comecei a berrar que ela fica lendo minhas coisas ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Ela leu o papel que tava escrito "Diego, eu te amo", que eu escrevi pra tirar foto ò_ó
Se bem que eu podia nem ter ficado brava e ter dito "é? E a gente vai casar no meio de um show da nossa banda, aí na nossa mansão não vai ter ovomaltine, só nescau, nutella e capuccino (HH)"
Ushausahsa
Agora já foi. Vou compor mais. U.u

Ai, hoje tem Guerra e Paz, quelindoéaúnicacoisadagloboquepresta.
Mó me identifiquei, né? A escritora que escreve histórias onde o gostosão inspirador dela salva ela. Igualzinho xD
*lendo a cena da 8ª fase que o policial gostosão salva a mocinha cabeça-dura vingadora e os dois são pegos pelo bandido ò.ó
Eu fico imaginando as cenas que eu escrevo *O*


Que triste TooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooT
Tive que formatar meu mp4 e ele perdeu 10% da capacidade ;_______________________________;
E eu não vou mais no show do NxZero, meldels, ia ser o primeiro show da minha vida T.T
Que ódio ç.ç
Eu velha desse jeito e nunca fui em nenhum show
QUE ÓDIO.
É deprimente. Muito deprimente. Alguém me empresta uma privada pra mim enfiar a cabeça dentro.
Preciso compor. Oh yeah, muito emomente.


Tipo vinte pras onze. Tô comendo salgadinho after escrever bastante da web. Tá tão emocionante, especialmente a Lola catando o Diego ;9
Say a prayer mother, don't worry father, let your children go ♪ lalala, to the riveer ♪
Preciso parar com essa mania estúpida de cantar o que eu tô ouvindo no meio das coisas que eu tô ouvindo, eu perco a linha de raciocínio assim u.u
É incrível, dude, eu não consigo escrever a web de dia! Mas se eu pego pra escrever num horário desses eu vou loonge, viajo.
A única coisa que eu não tô gostando de escrever nessa nona fase é que o Rocco tá meio que do mal ç.ç
Mas escrever da Lola com o Di é tão emocionante e...
SOCORRO, TEM GUERRA E PAZ DAQUI A POUCO, NÃO POSSO PERDER ;O
Então, vou lá assistir.
Beijosmeliga

Nenhum comentário: