segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sexta-feira, 18 de julho de 2008

Duas da tarde \o/
Nunca dormi tão bem quanto hoje. Também, ontem eu fiquei cheirando Vick Vaporubi POSASPSK (não sei como escreve isso, mas é aquele descongestionante de nariz :'6)
Dormi sem sonhos, aí hoje eu acordei e fiquei com meus irmãos, a gente não brigou nenhuma vez, milagre³³
Aí a gente ficou vendo dvd do Pernalonga e eu dormi no colo do meu irmão (sim, ele não tem nem 3 anos, mas ele tava bonzinho comigo hoje, o que ele normalmente ele não é :B)
Dormi e sonhei *—*
Com o Orkontro do dia 02. Só que não foi simplesmente legal, foi perfeito. Porque eu encontrei a Jessy, o John Constantine/Matheus, a Estrela e o Bruno em frente do shopping, aí eu disse que queria muito que o Di tivesse no orkontro, aí o Bruno disse: "então ok, eu levo você até a cidade dele." Aí eu disse "meldels, Bruno, são 256 km!", aí ele disse "Não tem problema, vocês se amam, não é? Então vamos".
Aí a Estrela ficou impressionada, e beijou ele *O*
AI QUE LINDOOO
Aí a gente entrou num carro que ele tinha alugado, e eu tava mega, mega ansiosa. Aí quando a gente parou lá, nossa, o Di tava lá na porta, eu pulei do carro, a gente se beijou e eles tiraram fotos. Aí a gente entrou na sala, e eu deitei no colo do Di, que nem eu tava no colo do meu irmão, e ele ficou mexendo no meu cabelo e me beijando, oun *O*. Aí eu acordei, com meu irmão mexendo no meu cabelo, e eu acordei falando "di, eu te amo" ASUHASUSAHSAUAH :'6
Tudo o que eu queria agora era que o meu sonho se tornasse realidade, dude. Quando a gente ama, a gente não se importa em ser bv, a gente se importa em ter logo o nosso amor, e é isso o que eu mais quero. O importante não é perder o bv logo (leia-se: com qualquer um), o importante é beijar o Di logo *O*
Mas eu tenho medo que, mesmo que a gente se veja (e a gente tem que se ver logo *O*), ele não goste de mim :S
Eu não sou bonita nem por foto, muito menos pessoalmente, e também não sou nada interessante, o que as pessoas vêem em mim?[/crise existencial mode on/off]
Tô com vontade de ver o dvd do NxZero só por duas músicas, "Pela última vez" e "Apenas mais uma de amor". *.*
Maldito pc que não roda dvd :@
Como a gente vai mudar domingo se não tem NADA empacotado?
Acho que eu vou escrever a web.
Watch me burn, let me show it at all ♪[/cantando TDG errado(²)]


Tô escrevendo :B
Eu nunca consigo achar piadas legais pra pôr na web, queria que a minha web fosse engraçada que nem a do Ro ;_____;


Tipo cinco e quinze. Gente, pela web eu tô vendo agora como tá minha vida, igual a da Lola :B (tirando os bandidos, e tirando o Rocco ser vilão)
Tipo, eu me afastei totalmente do Trida. E é incrível, eu consigo manter amizade com todo mundo, mesmo estando sem net, menos com ele, que é, ou pelo menos era, o melhor amigo com quem eu queria viver até o resto da vida.
Cara, ele viajou, a gente não se fala há dias, e eu não tô sentindo falta, porque quando ele tá, é a mesma coisa de agora que ele não tá. Parece que até a Ana Paula, que foi a última amiga dele que eu conheci, é mais amiga minha agora que ele. Que sensação horrível.
Parece que o Raffa tá sendo muito mais meu melhor amigo que ele. Tô pensando seriamente em mudar o destino da minha viagem de fim de ano :S


TRAGÉDIA!
Eu não vou na lan segunda ;_______________;
Eu tô morrendo de saudade do Di TooooooooT

Nenhum comentário: