segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tava jogando Russia Block no mp4 \o\
Aí acabou a bateria ¬¬"
*boceja*
Às vezes movimento demais também é muito ruim. A.k.a.: na outra casa, eu vivia isolada, longe de tudo, era raro ouvir barulho de carro, só tinha barulho de criança retardada berrando. Agora só tem barulho de carro, pessoas e talz, MAS TEM ESSES MALDITOS CARROS BERRANTES DE POLÍTICA :@@@@@
What did you ever do for me?, I say. It never calls me when I'm down, love never wanted me, BUT I TOOK IT ANYWAY. Put your ear to the speaker, and choose love or sympathy,BUT NEVER BOOTH, NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO; love never wanted me ♫♪
Vou escrever a web *__*
Loosing lips, sinking ships ♪


Voltay, tipo duas e meia. Tava almoçando, e arrumando o cabelo da Michelle, aquela juba³ indomável u.u
Meus irmãos são chatos, mas sei lá, a gente se acostuma a amar pessoas mesmo sendo chatas.
Por isso que vocês me amam, hoho. É o hábito de aturar que faz a gente amar.


Aai, como é bom morar no centro da cidade *O*
Eu adoro ver gente *O*
Fui ali comprar doce rapidinho, me sentindo uma das mortais mais sortudas, por só precisar atravessar a rua duas vezes pra estar no centro do mundo hoho.


Voltay, tipo dez pras sete.
UHASHUASHUAS, eu me divirto comigo mesma, dude *O*

"— E então? — Mary perguntou. Ela e Kayke ainda estavam chorando em cima da pipoca.
— Eba, tem sopa. — disse Lucas. — Peraí, eca, isso é pipoca. Porque vocês tão encharcando tudo assim?"

"— Ooooun, Di, eu nunca te trocaria, nem por mil Petes que fossem *O* — disse Lola. — A não ser que fossem mil Petes pelados, claro, :B aí seria sacanagem recusar, e mais sacanagem ainda não recusar (6)"

HUASHUASHUASHUASHUASUHHUASHUASHUSAUH
Eu me divirto comigo mesma[2]
All: que menina mais idiota, fica rindo das putarias sem graça que ela escreve, e ainda querendo que a gente ria também x.x

Cinqüenta e uma páginas na 10ª fase *O*
Ai, que emoção, minha vó gostou de uma poesia minha *O*
Ela é a pessoa mais culta que eu conheço. Claro que eu não conheço muitas pessoas cultas... minha mãe por exemplo. Sempre que eu pergunto pra ela o que é tal coisa, ela nunca sabe. Só saberia se eu perguntasse sobre como as crianças nascem, ou sobre suruba e sacanagem em geral, mas isso EU podia ensinar pra ela. USAHAS
Voltando... :B essa poesia que eu mostrei é praticamente a coisa mais bonita que eu já escrevi :B porque minhas poesias quase sempre são ruins e/ou bobas.
Bom, vou continuar escrevendo.


Acho que amanhã eu termino, fui até a pg 53.
No one really seems to care ♪
*______*
I don't feel any shame I wanna apologize ♪
Ooooh, you're leaving, you're leaving, you're leaving, aah you're leaving home ♫
(sim, eu só sei cantar essas três partes de "Jesus of Suburbia".)
Que saudade do meu filho dizendo "jesus of surubia?"
UASHAUSHASIHEEIHAEIAEHIAEH

Nenhum comentário: