sábado, 5 de julho de 2008

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ai, mew, ontem a novela foi tão emocionante *o* (amor e intrigas)
Eu abri o bocão quando o Pacco disse pra Fabíola que só ia casar com a Eugênia pra poder dar pra Fabíola o loosho que ela merece *-*
É, eu comecei a chorar do nada :B
Aí tipo, né :B hoje eu sonhei que eu, a Mariana Y e a Maíra tava bebendo cerveja num lugar lá, e uma tiazinha horrorizada porque a gente era muito nova, e a gente morrendo de rir :'6
Eu não consigo imaginar a Maíra bebendo, mas enfim, no sonho eu consegui O.o
Aí antes disso eu tinha sonhado que eu e mais umas meninas vestidas de chiquititas tinham voltado no tempo. Tipo década de 20, ou idade média, sei lá. As ruas eram meio cinzas, e tinha vários lugares estranhos. Aí eu tava andando pelas ruas mó abandonada, quando eu entrei numa loja escrito "Antiquário". Um velhinho tava observando uns papéis velhérrimos com aquele óclinhos estranho, que você segura com a mão em frente de um olho só, e parece uma lupa, mas é um óculos, sacas? Então, o velho tava procurando um tesouro, e o nome de quem tinha enterrado aquele tesouro.
Aí eu fiquei lá sentada, revirando livros velhos, já que o velhinho nem notava a minha presença, de tão absorto que ele tava. Aí sem nem eu perceber, um carinha sentou do meu lado, e ficou olhando o papel comigo. Aí eu olhei pra cara dele... era o Diego :'6
Aí eu perguntei: "Você também voltou no tempo? D:"
Aí ele fez cara de quem não entendeu nada, né, aí eu fiquei intrigada, tipo, eu sabia que eu tinha voltado no tempo, será que ele não sabia? Aí eu perguntei: "o que esse velho tá procurando?" (até então eu não sabia o que ele tava procurando, eu fui saber quando o Diego me disse)
Aí ele me explicou o que era e completou: mas aposto que eu e você podemos achar antes desse velho.
Eu fiquei com pena do velho, porque, apesar de ninguém ter dito isso, parecia que ele tinha passado a vida inteira procurando isso, e que seria muito importante pra ele encontrar o tesouro. Porém, gananciosa e materialista que eu sou, eu aceitei. E a gente foi lá falar com o velho, com cara de jovenzinhos fofinhos e inofensivos.
Aí ele contou pra gente que esse tesouro tinha um encantamento, e que quando a pessoa "encantada", que é a que descobrirá o tesouro, se aproximar do Livro Encantado, ia sair um papelzinho com um codinome pra ela.
Eu não entendi nada, só sei que quando eu relei no livro, e abri ele na página do meio, tinha um papel escrito "Tha-chan" (chan é aquele negócio de anime, né. Podia ter sido pelo menos "Thatha-chan", ia ser mais bonitinho). Eu fiquei pensando que era um codinome muito mal-feito, mas não reclamei, e, sem que o velho reparasse que tinha saído o papel com meu 'nome', eu e o Diego ficamos olhando o livro e saímos em busca do tesouro :P
Aí teve qualquer coisa que eu não lembro, acho que eu prometi ajudar as chiquititas (é, as garotas com vestidinho xadrez que eu citei no começo) que na verdade eram meninas de rua, aí do nada a gente tava tudo num barco, rumo ao futuro. Só que aí começou a chover, e do barco eu fui parar na escola, só que só tava a Mariane lá, o Di não tava mais :(
Que coisa mais sem pé nem cabeça O.o o que será que significa?
Aí depois disso foi o sonho com a cerveja, que eu já contei xD~~
Ah, todo esse papo de sonho me lembrou o sonho de noite passada.
Eu sonhei que eu tava numa cidadezinha pequena, e que todo mundo lá me odiava, e eu não sabia porque, aí apareceu uma mulher e disse: "como pode, você com 18 anos, adotar um garoto de 16, é ilegal!"
E todo mundo começou a gritar comigo, e o Raffa apareceu e disse: "ela é minha mãe sim! Não importa o que você diz, sua fofoqueira beata baranga!"
UASHUASHSA :'6
Aí depois eu desapareci da cidadezinha, apareci numa escola pobre, onde todo mundo me viu com chiclete e ficou morrendo de vontade, aí lá fui eu comprar chiclete pros pobres :'6
Aí eu encontrei a mãe Éryka (acho que eu já falei dela; ela foi a melhor prof que eu tive, porque ela era até mais mãe que a minha mãe de verdade. E ela foi embora ano passado, eu nunca mais vi ela ç.ç), e comecei a chorar por ter visto ela e panz. Nessa hora, só a Maíra tava comigo, aí a gente encontrou o prof Hugo (nosso prof de história super legal que deixa a gente fazer o que quiser) e no sonho acho que ele era o super-homem, porque ele colocou eu e a Maíra nas costas ao mesmo tempo UHASIASUHSAUISAHSIAUHIUSAH
Aí do nada, zás, todo mundo da sala tava reunido pra tirar foto, porque a gente tinha feito trabalho voluntário na escola de pobre o.o'
Não entendi nada desse sonho estúpido x.x'
Em vez de sonhar com o Pete, nãão, sonho merda que nem eu entendo. Revoltei :'6


Ai, meldels, COMO A MINHA MÃE É BURRA!
Ela tava contando agora, que tem um tal de Fernando que ama ela (meldels, até essa véia feia tem pretês e eu não, degrading³), e que ele é super rico, e já pediu ela em casamento, e é super legal
E ELA EM VEZ DE CASAR COM ELE, NAMORA O POBRE!
Será que esse tiozinho casa comigo então? :'6
Preciso de um rico pra me sustentar :B~~
Agora eu fiquei pensando nisso, mew. É muito degrading dizer que eu casaria com um rico que eu não gosto pra ter uma boa vida? É, né. Mas é verdade. Ainda bem que o que eu gosto já é rico, né :B

Mas tipo, mew, eu tenho que fazer minha mãe ficar com esse cara. Eu não agüento mais não ter nada, ver meus irmãos não terem brinquedos e roupas legais, nem poder sair pra lugares caros, e comer sempre as mesmas coisas porque a grana não dá pra comprar mais coisas. Não agüento, mew ;_; eu sei que o que eu vou fazer não é errado x_x
Aliás, eu nem sei o que eu vou fazer. Acho que eu tenho obsessão por riqueza, sei lá. Tanta gente que lê esse blog e me acha legal, fofa e talz, mas eu não sou essa coisa perfeita, eu sou materialista demais. Vocês não se decepcionar comigo :B mas essa é a verdade. Sabe daquelas pessoas que não se conforma em ver gente muito dumal muito rica, e gente que nunca fez nada de mal pobre? Então, essa pessoa sou eu :B


Voltei. Quase seis horas.
Sem eu fazer nada, acho que a minha mãe terminou com o namorado dela, o 'pobre'.
Agora a nossa vida vai mudar, e espero que não seja pra ainda pior.
Mano, isso dá uma novela, sacas?

Eu não consigo escrever a web com toda essa confusão na minha cabeça. Aliás, me deu vontade de chorar do nada. Ç.ç
Nessas horas que eu fico deprimida, porque uma coisa puxa a outra: eu fico triste sem motivo → eu fico carente → eu fico querendo alguém do meu lado → eu percebo que ninguém quer ficar comigo → porque eu sou feia → eu fico mais deprimida → eu ponho música deprimente → eu começo a chorar.


Gente, dá pra imaginar eu e minha mãe se matando de rir, uma falando do péssimo gosto masculino da outra? Pois é. A gente teve uma conversa super divertida.
Na verdade, ela falou um monte de coisas sérias, que ela vai terminar com o Getúlio (o atual dela, que eu odeio), e que vai casar com o cara muito legal. Eu, claro, rindo muito, falando bobagens e planejando minha vida de rica uashsauhsa
Não dá nem pra acreditar, que de uma hora pra outra tudo vai mudar O.o
Mas vai *-*
A gente merece *O*
Vou jogar ALIAS

*dois minutos depois*
Enjoei de ALIAS.
Preciso me viciar em algum outro bagulho '-'~~
Sabe que eu tô começando a entender meu sonho? TESOURO. Riqueza. (HH)
Eu morro de medo de ficar planejando as coisas, porque tudo dá sempre errado. Milhões de vezes parecia que algo ia ser bom e a coisa foi ruim. Então vou shut-upar minha boca. :B
World up do Korn é uma música muito feliz, mano *O*
Aliás, já escrevi demais por hoje. ;**

Nenhum comentário: