quarta-feira, 2 de julho de 2008

terça-feira, 1 de julho de 2008


êê, meu níver chegando! :P
a Gih disse que vai me dar um pirulito de chocolate caro (de dois reais o/)
tô ouvindo Dance Dance, e Dance Dance me lembra o Di *O*

ai, que idiota que eu sou, mew! Hoje de madrugada eu acordei chorando de rir porque eu sonhei que uma pessoa tinha espremido uma esponja na cara de uma menina, e ela tava com cara de afogada. UHASHUASUHSAHUASHUUSHASUHAHUASHSA
Glenview never meant a thing to me, she never meant a thing to me, … , forget it I'll go out tonight to piss off her doorstep ♪
Hoje eu só tomei líquido, lol
É, líquidos da dieta da doutora Lorca. Capuccino, coca cola... UHASUAHS
Capuccino é muito bom, meldels *-*'
Wheen you saaay, it's just mooooore than I can taaake ♪
Tô caçando qualquer coisa pra fazer hoje.
No pc, óbvio.
Just once in my passersby ♪
Vou decorar alguma música que eu não saiba cantar. Tipo do Offspring, ou da Avril, sei lá. Let me caçar.
Tô cantando a do Nick Carter *-*
Vou converter todas as músicas de wav pra wma.
Viva, consegui cantar 'broken hearts' do Plus 44 \õ/
*-*'
You'll had to get over it ♪
Eu só tô escrevendo coisas desconexas, então vou parar com isso e só vir escrever quando tiver algo concreto e/ou útil. Ou seja, não escreverei nunca mais, porque nada aqui se aproveita :'6
Mentira. Tem coisinhas úteis. Poucas mas tem :B'


Noite.
Mew, como uma coisa tão normal como ter internet pode ser tão importante pra mim? E mais, como eu posso não ter, sendo que é coisa que todo mundo tem e nem dá importância. Cara, vocês tem que dar valor a poderem entrar na internet todo dia. Porque é o lugar onde, com certeza, vocês vão conhecer as melhores pessoas, as mais importantes, que vocês já conheceram na vida.

Terminei a oitava fase da web, fechei em vinte e nove capítulos, e já tá muito bom.
Agora o que me falta é inspiração pra nona fase.
Em meio ano eu escrevi quase cinco fases O.o
Bom, mas isso não é importante.
Eu tô sem paciência pra nada, só quero tomar sorvete e assistir amor e intrigas, então, beijosmeliguem.

Um comentário:

José. disse...

AAAH, esse dia foi nossa primeira conversa..tnha que aparecer!!!!