segunda-feira, 28 de julho de 2008

Terça-feira, 15 de julho de 2008

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida, dude.
Oun *_____*
E tudo graças ao meu post de domingo... (viu, quando vocês querem alguma coisa, vocês tem que se expressar, e direito, porque se guardarem isso pra vocês ou forem mal-entendidos qualquer coisa simples pode virar uma tragédia)
Que eu disse que queria um cara que não tivesse vergonha de provar o amor dele e talz... aí o Di falou: então vamos pôr 'namorando' no orkut.
Gente, eu fiquei abobada olhando pra tela do pc. Ok, eu sei que isso já aconteceu oito vezes antes, mas sei lá, amores que passaram não me interessam mais. O importante é o amor de agora, o importante é que, apesar de todos os arrependimentos e medos, eu resolvi, mais uma vez, deixar todo mundo saber que eu amo alguém que eu nunca vi pessoalmente. Pela oitava vez :B
Tenta imaginar o tamanho do amor que você tem pela coisa que você mais ama no mundo... agora multiplica isso ao infinito. É, é assim que eu amo o Di *-*
E ele disse uma das coisas mais lindas que já disseram pra mim... que eu sou a melhor companheira que um homem pode ter! *________*
(meu olho tá lacrimejando, mas eu não posso chorar agora senão eu engasgo com o pão, depois eu choro)
Oun, é tudo tão lindo *-*
Aí eu disse "se você não tá me chamando de cadela :'6 foi uma das coisas mais lindas que já me disseram".
E porra, não é um amor instantâneo, eu gosto dele desde que eu conheci ele, só que eu dava em cima e ele nem tchum pra mim '-'
Sabe aquela vontade de esquecer que tem gente olhando e sair cantando, gritando, dançando, pulando, no meio da rua? Só pra tentar dizer pro mundo, pro céu, pras estrelas, pras pessoas que não acreditam no amor... que você tá amando e só por isso você e a pessoa que você ama são o centro do universo? (se bem que nós podemos ser o centro do universo de qualquer jeito, né, amor 8D)
É a melhor sensação do mundo, cara. You can bet.
E eu vou matar e assaltar meu sogro se ele não deixar o Di vir pra cá urgentemente :@
Oun, nossos pokes (é, aquele aplicativo do orkut) ficaram se beijando *OO*
Ah, e nós casamos. Mas não teve lua-de-mel. :B
(sim, eu só tô falando do Di, até porque nada mais acontece na minha vida. E mesmo se acontecesse não são tão importantes quanto ele *O*)

•Rodrigo Diesel• diz:
thatha, tu aceita o diego como seu legitimo esposo, amalo e respeitalo, na alegria e na tristeza, na saude e na doença, na sobrancelha ou na falta dela?

HUSAHUSAUHSAUASHSAUIHSAUIASHAISUHAS, NA SOBRANCELHA E NA FALTA DELA :'DDDDDDDDDDDDDDDDD
Véy, juro que quando eu for famosa vou criar um programa de humor pro Ro. Ele vai lucrar horrores, vai ownar a Globo, e a gente vai ter nossa própria emissora (H).

Diego (Nhowka!) diz:
MEU PAI COMPROU PILHAS! :D
•Rodrigo Diesel• diz:
:D agora ninguem segura o Diego, com pilhas novas
Diego (Nhowka!) diz:
Vou poder durmir ouvindo suas músicas, Thatha! ^^
Thatha diz:
oun *.*

(é, eu salvei no Word um pedaço interessante do chat)



ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Achei "A marca de uma lágrima".
Tava perdido no meio das revistas :/
Hoje é realmente o dia mais feliz da minha vida.
Vou correndo ler o livro, beijosmeliga

*uma hora depois*
Li até a página 47 :B
Eu não consigo me emocionar tanto com o livro estando feliz como eu tô.
É, que boba que eu sou... eu fico lembrando do Di, e suspirando, aí eu me jogo na cama e fico olhando pro nada. Boba, né? O amor deixa a gente tão bobos. Acho que hoje eu disse a mesma coisa pro Ro umas três vezes, não lembro o que :B acho que eu tava agradecendo por ele ter terminado comigo e falado pra mim dar em cima do Di. Isso realmente mudou minha vida, obg pelo pé na bunda, Ro *____________* foi a melhor coisa que você já fez por mim USHASAH
:'6
I am happy, I'm feeling glad, I've got sunshine, in a bag, I'm useless, but not for long; the future is coming on ♪
Então, já que eu não to inspirada pra escrever, acho que eu vou ali ver novela.
Daqui a pouco tem "O Jogador" (sim, eu assisto essas bobaginhas da Record, é tão cool³³³³³³³³³³³³³³³³³³³)
Então, beijosmeliga again!
=**

Nenhum comentário: