segunda-feira, 28 de julho de 2008

Terça-feira, 22 de julho de 2008

Ah, mas que solidão! Ç.ç
Preciso de internet ;__________;
Preciso de calor humano, preciso falar com pessoas, me livrar dessa chatice daqui ToT
Se meus relacionamentos não duravam quando eu ficava on todo dia o dia todo, magina agora que eu não entro na net há semanas. ;_______________; eu não posso ficar sem o Di Y_Y
Tá, semanas não, mas mais de uma semana.
Até esqueci de dizer a hora :B
Bom, são onze e quinze.
Eu não consigo lembrar o que eu sonhei... merda, odeio quando isso acontece, eu acordo lembrando depois esqueço ¬¬¬¬¬¬
O filhinho de doze anos do Fernando (o marido da minha mãe, aquele véio chato e falso) veio aqui em casa e ficou olhando pros meus peitos ¬¬ acho que eu sou peituda demais ç_ç e não digam que eu tô me achando por isso, porque eu acho ruim ¬¬ peitos só têm utilidade pra espanhola. Ou seja, não têm utilidade nenhuma pra mim ú.u
No, Glenview never meant a thing to me; she never meant a thing to me, separate idealists for a body of bags, forget it I'll go out tonight to piss off her doorstep ♪


Cinco e meia. Preciso de colo ;__; preciso de calor humano ;__; preciso de money ;__;
Mas como eu não tenho nada disso, tô lendo históricos mesmo.
"Ela tá se achando o último xuxu do fast food" UHASHUSAHUSAUHSUHSAUHSA
Uashsauhsa, como meus históricos são divertidos :'6

(22:11) •Rodrigo Diesel: eu não sou laranja pra ter cabaço (HH) laranja tem cabaço? O___O HOSahsoAHSOH :'6

HUASHUASUHASUHASUSHAUHSASAUHHSAUHAHUSAASUHSAHUUHSASAHUSAHUSHAUHSUHSUHSUAHUSAHUSASHUAHSUSHUAHUSA 'morre.

"A fadinha do sono tira 'OV – olho virgem'" :'6

•••Mais um momento "coisas fofinhas que já me disseram•••
*quando eu tava fazendo vídeo de 4 meses meu e do Ro :B
(00:00) Ninja "nada: blz...*-* teria orgulho se vc fosse minha namorada, taum cuidadosa com esses detalhes...

Eu adoro que digam que têm orgulho de mim *O* isso porque eu sempre tive complexo, quando eu tava com o Ro, porque eu dizia que ele tinha vergonha de mim :B


(21:33) ' Thatha !: barata é a escória do mundo terrestre *o*
UASUHASHUSAHUSA, MUNDO TERRESTRE! :'6

(19:52) ' Thatha !: picaduras de penislongo? :'6
(19:52) Lucas: de penislongo ou escorpintão?
(19:52) lalalala: PICADURAS DE PENISLONGO???
(19:52) *Nati Beckham*: escorpintão :'6



Voltaaaaaaaay, tipo nove e dez. A gente foi ali tomar sorvete, afinal, o calçadão é do outro lado da rua u.u
Gente, tô amando³ escrever a décima fase da web, a Lola salvou a vida do Pete, ela CONHECEU o Pete, dude. Dá até emoção só de escrever, cara. Eu nunca amei ninguém como eu amo o Pete *OOOOOOOOOOOOO*
(Di tendo crise de ciúme, aposto :B)
Amor, você é o homem da minha vida, e o Pete é minha vida.
Mas você não é o homem do Pete :O
(Di tem um car-crash heart/heart attack)
I need keep you like this in my mind ♪
Ai, que coisa mais emocionante, me deu até fome :B

Tinha ido fazer miojo, e voltay \o\
All: você vem só pra dizer isso? ò.ó
To call me up someday and tell me that you were wrong, it's been too long ♪
Dude, vocês não sabem o que é amar tanto um ídolo que você fica até emocionada imaginando seu encontro com ele *o*
Sim, eu sei que eu sou boba, minha mãe diz isso todo dia, e eu sei que eu tenho PROBREMA também, a Mariane diz isso sempre. Afinal, pra todo mundo ele é uma estrelinha emo com cara de indiano, que tem mais destaque que os outros caras da banda só porque é casado com a 'Trashlee' Simpson, que são até mais legais que ele. Mas eu tenho mania de ver as pessoas de um jeito diferente de como todo mundo vê. Os gostosões de todo mundo pra mim são losers, e os losers de todo mundo pra mim são caras fofos e legais *O*

Nenhum comentário: